Nossa Senhora recomendou: Rezem todos os dias

DSC_0005aNossa Senhora de Fátima repetia sempre uma mensagem para os pastorinhos quando lhes apareceu na Cova da Iria: “Rezem o terço todos os dias”. Ela não disse para rezar uma vez por semana, muito menos uma vez por mês. A Santíssima Virgem foi enfática: TODOS OS DIAS!

Rezar deve ser um hábito diário nosso, assim como o tomar o café ou o chá da manhã.  Deve estar incorporado em nosso cotidiano, do mesmo modo que, nos tempos modernos, acessamos diariamente a internet.

Deste modo, a Associação Devotos de Fátima louva a iniciativa da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, que criou recentemente o apostolado na internet chamado Reze Por Mim.

O Reze Por Mim é uma página onde você pode pedir orações para você, seus amigos e familiares e durante 9 dias um Apostolado inteiro rezará por suas intenções. Além disto você poderá fortalecer ainda mais sua devoção rezando por todos que estiverem necessitados de orações.  Que maravilha.

Aproxime-se mais de Virgem Maria. Acesse aqui o apostolado Reze Por Mim e registre suas súplicas .

Satisfaça o desejo de Nossa Senhora de Fátima, faça isso todas as vezes em que estiver na internet, só lhe fará bem e ajudará o próximo com a força de sua fé.

O Reze Por Mim mantém seus pedidos de orações por nove dias, para que você possa fazer uma novena por suas intenções.

Visite agora o apostolado Reze por Mim, escreva suas intenções e envie preces a seus amigos e familiares.

Tenha certeza de que Nossa Senhora ficará muito feliz com seu gesto e certamente lhe atenderá.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

163 Comentários

  • Eu só peço a Nossa Senhora para que eu nunca perda a minha fé,pois ando muito sem motivação,pois nada tá dando certo,e eu sei que Deus existe.
    Nossa Senhora pelo proteja o meu filho de doenças e acidentes,de pessoas ruins esteja sempre com ele tds os dias de sua vida amém

    Resposta
  • Peco a Virgem de Fatima paea que ela interceda ao seu filho para que eu consiga pagar minhas dividas, pelo amor de Deus nosso pai Eterno.

    Resposta
  • A todos aqueles que mostram a Deus as suas faces, tenham certeza que Deus os ouvirão e com fé que possuem na Santíssima mãe Maria, ela os livrará dos males acometidos pela carne, amando-os como amou a seu filho Jesus. Não atormenteis pelos sofrimentos da carne. Saibam que quando sofres pela carne, o espírito fortalece junto a luz que Deus mostra a cada filho seu. A paz nasce a cada dia no nosso amor a Deus. Continuem amados filhos de Deus a crer, porque aqueles que creêm e não veêm, alcançarão o que a carne e o espírito almeja. A paz esteja com todos nós! Amém!

    Resposta
  • MAE interceda pelo meu filho que por um mau caminho, dai-me a prosperidade na minha vida pessoal, familiar e profissional.

    Resposta
  • Nossa Senhora recomendou para rezarmos todos os dias. Ela ama a todos nós e nos quer a seu lado e junto de seu fillho amado. A reza nos mostra o quão o nosso espírito precisa da luz de Deus. Desde a sua primeira aparição em Fátima, Nossa Senhora caminha almejando a paz entre os homens. Ela se revelou a três inocentes crianças. Naquele tempo nasciam as crenças naquele que nos criou, mas as nascenças carnais impediam os homens a nascerem no espírito. A única forma da conversão humana é a oração. Que saibamos ouvir o que nos fala a nossa mãe. Que saibamos amar aqueles que ainda não nasceram no Espírito Santo de Deus. Amém!

    Resposta
  • Peço pela minha cunhada Suellem que esta na UTI muito mal, pela sua saude e pela sua filha de 01 aninho que esta com o meu irmão que de forças para todos estamos esperando sua volta te amamos Amém

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora, livraí-me dessa depressão a qual estou passando, dá-me forças suficiente para superar o meu dia-a-dia e paz interior, necessito de tuas Graças Maternais.Assim seja Amém!!!

    Resposta
  • SENHOR PEÇO DE TODO CORAÇAO,RESTAURA MINHA VIDA,AFASTE DE MIN TODO MEDICAÇAO,QUERO SER CURADO COM ORAÇAO E BENÇAOS,MEXE COM MINHA ESTRUTURA,DAI ME SENHOR UMA CHANCE A MINHA VIDA POR FAVOR,TENHA PIEDADE DE MIN,PRECISO MUITO DESSE ALIVIO,LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.

    Resposta
  • PEÇO MINHA NOSSA SENHORA QUE INTERCEDA POR MINHA FILHA, QUE VAI FAZER UMA CIRURGIA PARA TIRAR UM NODULO NO SEIO,PROTEJA ELA MINHA MÃE ELA TA PRECISANDO DE SUA LUZ, ELA TEM 18 ANOS E TEM UM FILHO DE 3 MESES , CUIDA DELA POR MIM. E PEÇO QUE ME ILUMINE QUE EU CONSIGA UM TRABALHO, PARA PODER FICAR MAIS TRANQUILA, PQ SEI QUE VOU TER GASTOS PELA FRENTE. OBRIGADO . CONFIO NA SENHORA MINHA MÃE

    Resposta
  • mae,hj venho ao seus pes,pedir q leve os meus pedidos junto a jesus misericordioso,q abra as portas de um emprego para meu filho q esta desempregado,e tbm aumente o serviço para o meu marido q e cominhoneiro,coloque paz na nassa vida,q possamos superar esta situaçao financeira dificil q estamos passando. e q n.senhora de fatima.me ajude me dando muita calma e tirando este peso do meu coraçao ,,confio em ti mae q entercedera junto a jesus por mim.pelo meu marido ,e meu filho..amem

    Resposta
  • RESTAURA MINHA FAMÍLIA, LIBERTA MEU MARIDO DO ADULTÉRIO, ESTOU PASSANDO UMA GRANDE TRIBULAÇÃO, ESTOU DESESPERADA MINHA VIDA ESTÁ VIRADA, MEU MARIDO VIVE VIAJANDO COM UMA AMANTE, ESQUECEU TOTALMENTE NOSSA FAMÍLIA, ESTOU CHEIA DE DÍVIDAS TRABALHANDO E PROCURANDO EMPREGOS PARA MANTER 3 FILHOS, PRECISO DE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, ESTOU CONFUSA, DESANIMADA, ESTOU PERDENDO O RESTINHO DAS MINHAS FORÇAS, PRECISO MUITO DA SUA LUZ DIVINA CLAMO SAÚDE PAZ E AMOR PARA MINHA MÃE IONE E PARA MEUS FILHOS. MARIA DAS GRAÇAS

    Resposta
  • por todas as pessoas q visitem o oratorio por minha filha e por mim q der tudo certo finaceiramente e na dose certa amem

    Resposta
  • PODEROSAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, MÃE DE JESUS, PAI ETERNO OLHA PARA MIM, RESTAURA MINHA FAMÍLIA, LIBERTA MEU MARIDO DO ADULTÉRIO, ESTOU PASSANDO UMA GRANDE TRIBULAÇÃO, ESTOU DESESPERADA MINHA VIDA ESTÁ VIRADA
    MEU MARIDO VIVE VIAJANDO COM UMA AMANTE, ESQUECEU TOTALMENTE NOSSA FAMÍLIA, ESTOU CHEIA DE DÍVIDAS TRABALHANDO E PROCURANDO EMPREGOS PARA MANTER 3 FILHOS, PRECISO DE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, ESTOU CONFUSA, DESANIMADA, ESTOU PERDENDO O RESTINHO DAS MINHAS FORÇAS, PRECISO MUITO DA SUA LUZ DIVINA
    MARIA DAS GRAÇAS

    Resposta
  • peço oraçao para iluminar ,abrir meus caminhos para vendas,trabalho com imoveis.
    saude e paz. obrigada por tudo.

    Resposta
  • Peço minha Virgem Mãe, que me ajude, tanto na minha saúde como na minha vida financeira, passe na frente da minha filha Gleide Villela e em nome do Vosso Bento Filho Jesus Cristo cure a coluna dela.Amém

    Resposta
  • Peço a Virgem de Fátima a cura dos olhos do meu esposo Célio Anício Drumond, peço que Ela ajuda ele conseguir renovar a carteira de motorista dele. A cura da renite alérgica e dos olhos do meu filho Célio Carneiro de carvalho Drummond. A cura da triglicerides , colesterol, renite alégica e dores no corpo.Maria geralda carneiro Drumond.
    Me ajuda minha mãe querida eu te amo muito.
    Obrigada de coração por tudo.
    Rezam por mim por favor.
    Deus lhe pague por tudo.

    Resposta
  • Peço oração pra mim , e pra toda familia FLEURY. Que Nossa Senhora passa na frente pra arrumar um emprego pro meu filho.E tirar a solidão da minha vidaaaaaaa…. |Sensação de angustia e tristeza.. Agradeço.

    Resposta
  • Peço oracaopara toda a minha familia principalmente para mim que estou com muitas dores no corpo e braços

    Resposta
  • oraçao para JESUS CRISTO enviar força divina para todas as pessoas,que vivem perto de mim,alias para todos,iluminar meu ex marido,minhas irmas,afilhadas,vizinhos e amigos,e que nsenhora coloque a pessoa certa no meu caminho.amem

    Resposta
  • Pelo meu filho leonardo esquecer um a mulher q so lhe tras tristeza e encontrar um trabalho

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?