Reze pelos 50 mil cristãos presos em campos de concentração na Coreia comunista

Nova York (Agência Fides) – Deter os crimes contra a humanidade, pleno respeito pelos direitos humanos, proteção da liberdade religiosa: é o apelo lançado pelas Organizações não-governamentais de inspiração cristã como “Christian Solidarity Worldwide” (CSW) e “Open Doors”, ao novo líder da Coréia do Norte, Kim Jong-un. As duas ONGs trabalham para a defesa da liberdade religiosa no mundo e promovem projetos de assistência às comunidades cristãs que sofrem.

Atualmente, observa a “Korean Church Coalition for North Korea Freedom” na Coreia do Norte existem várias “comunidades cristãs subterrâneas” e “missionários clandestinos” que, se pegos, são executados publicamente.

Acenda aqui uma vela pedindo a Nossa Senhora que proteja os cristãos que vivem na Coreia e são obrigados a se esconderem porque não podem professar sua fé.
Num relatório enviado à Fides, CSW insta o regime norte-coreano “a fechar os campos de prisioneiros, deter as execuções, respeitar a liberdade religiosa e libertar todos os presos de consciência”, convida a comunidade internacional “a pressionar a fim de promover essas mudanças”. CSW lembra que “mais de 200 mil pessoas estão nos campos, sujeitas às piores formas de tortura, onde os cristãos são presos apenas por causa de suas crenças”. CSW ajudou a instituir a “Coalizão Internacional para deter os crimes contra a humanidade na Coreia do Norte” (ICNK) que conta 40 ONGs internacionais. (PA) (Agência Fides 20/12/2011).

Reze pelos cristãos coreanos.
Nota: A Coreia do Norte é um país totalmente fechado, regido por uma ditadura comunista cruel e desumana, onde os cidadãos não tem liberdade alguma de pensamento, os cristãos que lá vivem não podem professar sua fé, pois são perseguidos pelas autoridades do governo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

7 Comentários

  • REZAR PARA QUE MARIA SANTÍSSIMA SUSCITE, NO MUNDO INTEIRO, SACERDOTES,
    OS QUAIS PROCUREM ENTRAR NA CHINA COMUNISTA E NA CORÉIA DO NORTE , AFIM DE
    AJUDAR OS CATÓLICOS QUE ALI VIVEM, A PERSEVERAR NA FÉ CATÓLICA.

    Resposta
  • Nossa senhora e minha mae eu te amo com todo amor que DEUS nos da porque so tu sabes tudos e ama tudo pois sois a mae do filhos de DEUS traga boas noticias para a minha familia e para a nossa casa que vamos comprar. passa na frente com o teu manto sagrado amem.

    Resposta
  • Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
    Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém – (Rezar 3 Ave Maria) – Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

    Resposta
  • Mãezinha querida,Nossa Senhora de Fátima,a Ti suplicamos a Tua intercessão junto a Trindade clamando pela nossa humanidade. A violência,o desamor, e o desrespeito para com o nosso próximo,em vários países do mundo são violados por aqueles que detém o poder, as pessoas não podem expressar a sua Fé,seus valores e são perseguidos e até mortos quando tentam assumir suas reais opções quanto aos seus valores éticos e religiosos.Não tem seus direitos humanos respeitados nem a liberdade de viver conforme sua opção de vida.Oremos pelos nossos irmãos cristãos coreanos que vivenciam esta situação deplorável ,constrangedora e desumana em seu país. Que o Senhor nosso Deus tenha compaixão de todos os povos e o mundo fique livre destas sujeições cruéis!

    Resposta
  • Virgem Santissima peço a vossa proteção para a vida de todos da minha familia.Que o Vosso Manto nos cubra e nos proteja de todos os perigos e insidias do malígno.Abençoai-nos Ó Mãe Poderosa para que não caíamos em tentação e possamos viver sempre na paz do Senhor.Amém!Virgem Santissima rogai por nós.Amém.

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima!Quantos cristãos coreanos são perseguidos por quererem seguir a Cristo.Neste momento coloco-me em silencio e oração pedindo a Vossa intercessão a DEUS, que tenha compaixão dessas pessoas que de certa forma tentam vivenciar sua fé e não podem.E também pelas autoridades do governo comunista,que possam entender a missão dos cristãos coreanos,que estão tentando promover a paz o dialogo e mostrar que Jesus Cristo Vosso Filho é o caminho a verdade e a vida.Que a Graça de DEUS PAI seja derramdas sobre todos eles.Amém!Nossa Senhora de Fátima,rogai por nós.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?