Resistência Católica: reação dos católicos europeus ao ódio islâmico

Massimo Bitonci com crucifixos para instituições da prefeitura de Pádua.

O prefeito da cidade de Pádua, Massimo Bitonci, dispôs que a municipalidade distribua um crucifixo que será afixado obrigatoriamente em cada escola e dependência governamental, noticiou Christian Action Network.

“Tirem as mãos dos crucifixos ou vai ter problema”, disse o prefeito da cidade do santuário de Santo Antônio, quando uma decisão de um tribunal europeu – logo revogada – tentou banir as cruzes e os sinais católicos dos prédios públicos italianos. 
Agora Massimo Bitonci se engajou numa “nova cruzada” pelos crucifixos em escolas e prédios públicos. E ao mesmo tempo interditou as orações maometanas neles.

Uma coisa puxa a outra, e as duas práticas religiosas não podiam coexistir, dada a militância dos islâmicos contra os cristãos e o respeito da dignidade do instrumento da Redenção que o Islã odeia especialmente.

“Agora, em todos os prédios e escolas haverá obrigatoriamente um belo crucifixo doado pela municipalidade. E ai de quem mexer neles”, escreveu o prefeito em sua conta de Facebook.
Acompanhando o anúncio, Bitonci postou uma foto em que ele aparece segurando um crucifixo junto a um grupo de pessoas. Em 2009, quando era senador, Bitonci promoveu a distribuição de crucifixos em Abano Terme, na mesma província de Pádua.
Ele também interditou as orações do Ramadã islâmico nos prédios públicos. O prefeito anterior havia autorizado que os maometanos se reunissem num ginásio.
Mas o prefeito acenou para o cancelamento da concessão, porque os “ginásios só devem ser usados para esportes e educação da juventude.

A nova administração não mais autorizará esse tipo de atividades (orações muçulmanas) nos ginásios municipais” caso haja transgressões aos regulamentos municipais, como perturbação da paz pública ou problemas de segurança.

Fonte: luzesdeesperança.blogspot

Acenda aqui uma vela permanente pelo fim da propagação do Islã no mundo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

10 Comentários

  • O que vemos no Brasil é uma letargia dos católicos em relação ao que está acontecendo no mundo, os católicos e cristãos brasileiros deviam se unir e se manisfestarem públicamente e repúdiar contra o massacre de cristãos pelo estado islâmico. Quando um ocidental critica maomé , milhares de mulçumanos vão as ruas e obrigam os governos a pedir desculpas pela ofença ao seu profeta assassino, mas quando são eles que matam , estrupam, crucificam cristãos em praça pública , nós ficamos calados? Usemos nossas igrejas, as rádios para poder esclarecer nosso povo o que está acontecendo, mostrem as fotos e videos para que eles sintam a dura realidade dos cristãos no mundo islãmico , não fiquemos calados, eles tem que ser parados, o amor e o dialogo não funciona com eles , eles só entendem a violência . Que o Brasil fique de olho e investique o que está sendo pregado dentro das mesquitas brasileiras, pois o mal bate em nossas portas!!!

    Resposta
  • Estou muito preocupada com o caminho que o mundo está tomando. O Brasil foi um país de paz e tolerância religiosa, no entanto acabo de saber que algumas igrejas de Minas Gerais foram queimadas e em sua pirya foram encontradas cruz de sal. Nossa Senhora de Fátima interceda por nós.

    Resposta
  • É isso aí tolerância zero ao ódio e perseguição que eles fazem, aqui no Brasil o talibã é protestante !

    Resposta
  • Amém.É assim mesmo que se deve fazer.Somos cristãos e carregamos as nossas cruzes por amor Jesus.Que Nossa Senhora de Fátima nos ajude sempre á nos mantermos firme em nossa fé.Que nossos governantes sejam pessoas de bem olhando para as necessidades do povo e impondo ordem e respeito as religiões sérias que seguem á Cristo.Amém.

    Resposta
  • Gostei muito da atitude do prefeito, a qual deveria servir de exemplo para os povos Cristãos .

    Resposta
  • esse prefeito faz jus ao nome, Massimo, esse é dos meus, isto sim é ser ” macho”. Parabéns prefeito. Vamos ver quantos corajosos ( as ) tem no mundo?

    Resposta
  • JESUS é o Diamante e o Maomé é um grãozinho de areia, é comparação que eu faço. Pois JESUS é o Maior Tesouro da humanidade poderá ter.

    Resposta
  • Gostei! Deveria fazer isso em todos países cristãos, para ensinar esses fanáticos muçulmanos. Esses muçulmanos são folgados e injustos, eles não tem disciplina.

    Resposta
  • Faço um apelo aos políticos brasileiros que sejam cristãos de verdade para se aliarem a esse exército de Maria para combater o mal. O Brasil tem sido tolerante com os Islâmicos permitindo que eles vivam pacificamente aqui mas temos que nos lembrar que a religião (?) que eles praticam não é uma religião de DEUS e sim do Demônio porque só assim se pode explicar tanto ódio, maldade, crueldade e intolerância. Sugiro às pessoas esclarecidas que se esforcem por conhecer as origens do Islã e verão que o que estou dizendo é verdade: o Islã nasceu já na violência e com seu crescimento só tem piorado.

    Resposta
  • Parabéns a esse prefeito. Que Deus o fortaleça nessa nova cruzada que engloba todos nós cristãos no mundo de hoje e nos dê a mesma coragem necessária para irmos até às últimas consequências para proteger o direito de sermos cristãos e manter nossas tradições custe o que custar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?