Repúdio, Indignação e Vergonha, são os sentimentos. Uma criança é estimulada a tocar homem nu em “exposição”.

Vergonha e Indignação

Vergonha e Indignação

.
Em que mundo estamos vivendo? É a pergunta que não se cala.


C
ada vez mais presenciamos cenas que só nos fazem lembrar dos alertas severos que Nossa Senhora fez em Fátima, em 1917, para a conversão dos pecadores.

Desta vez, o MAM, Museu de Arte Moderna de São Paulo, está realizando uma “exposição artística” intitulada: “35º Panorama da Arte Brasileira – 2017”, sobre a curadoria de Luiz Camilo Osorio, vale dizer, diretor do Departamento de Filosofia da PUC do Rio.


CENA DE HORROR.


Em uma das salas, da tal exposição, o coreógrafo Wagner Schwartz, se encontra nu, deitado no centro de um tablado de madeira, e os visitantes são convidados a tocá-lo, isso já seria uma aberração, mas como tudo que está ruim, pode piorar,
o acesso a esta sala é totalmente irrestrito, ou seja, qualquer um pode “visitar”, até uma criança!

E foi exatamente isso que aconteceu. Em respeito aos nossos leitores e à moralidade, não reproduziremos em hipótese alguma as imagens do fato, mas infelizmente elas podem ser encontradas na internet.


Nelas, vê-se uma mulher incentivando uma criança de aproximadamente uns 4 anos, isso mesmo, 4 anos, a tocar neste homem.


Repugnante! Revoltante!


E se fosse o seu filho? O seu sobrinho? O seu neto?

Devemos pedir a Nossa Senhora que isso não aconteça nunca!

Como as autoridades podem permitir uma situação degradante – e até criminosa – dessas? Um homem se expor totalmente nu em meio às pessoas, e ainda mais a crianças?

Mais uma prova daquilo que previu Nossa Senhora em Fátima, muitos castigos cairão sobre nós, se não nos convertermos, tudo o que vêm acontecendo no Brasil e no mundo mostra alguma conversão?

Não bastasse dias atrás uma exposição blasfema, talvez a maior ofensa contra Nosso Senhor, Nossa Senhora e sua Igreja, agora este caso de escândalo contra uma criança!

Nosso Senhor já advertiu em seu Evangelho: “Melhor fosse que amarrasse uma pedra de moinho à cintura, do que escandalizar um desses pequeninos!”.

E Nossa Senhora pediu em Fátima, convertei-vos, rezai o terço, peça perdão de seus pecados, pois a ira de Deus paira sobre vós.


E o que fazemos?


Cada dia mais afrontamos sua Divina Pessoa, seja por nossos pecados pessoais, seja por escândalos e profanações públicas.

Não podemos permitir que isso continue, cada dia um novo insulto, esta “exposição” mesmo, tem um período previsto de 26 de Setembro à 17 de dezembro, quantas crianças mais serão escandalizadas?


Quanto mais Nosso Senhor será ultrajado?
Quanto mais Nossa Senhora, nossa intercessora, será desprezada, Ela nos alertou e alerta, saibamos escutá-la.


Que a Virgem com o título de Fátima tenha pena de nós, sobr
etudo destes que são responsáveis por tais atos, que infunde neles um verdadeiro arrependimento, e que peçam perdão à Deus por esses atos.
.

E nós possamos sempre rezar e reparar estes atos e a Ira Divina.

.
.
*  *  *

.
TESTEIRA-EMKT-TERCO

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Missa de Nossa Senhora pela Harmonia da Família Leia Mais +
  • O Dia de Pentecostes e os dons do Espírito Santo em Maria Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade