Rede Globo: BASTA de blasfêmia, respeite nossa Fé!

Não é de hoje que emissoras de televisão agridem a Religião da pior maneira possível, deixando escapar seu ódio contra Deus e desrespeitando a grande maioria dos  brasileiros que professam o Cristianismo, sob pretexto de ganhar pontos no ibope.

Atualmente está no ar, no chamado horário “nobre”, uma novela que, como todas as outras, só mostra podridões e maus exemplos. Especialmente para nossas crianças que ainda estão despertadas e circulando pela casa nesse horário.

Frases e bordões que violam diretamente o Terceiro Mandamento da Lei Deus (“Não tomarás o Santo Nome de Deus em vão”) são vomitadas dentro de nossos lares pela boca de um personagem da trama.

Abominações do tipo (desculpe leitor, transcrever algumas aqui):  “Devo ter salgado a Santa Ceia”; “Será que eu assuei o nariz no Santo Sudário?”; “Devo ter sambado no Santo Sepulcro!”, são despejadas em nossos lares, onde procuramos manter o respeito à Religião que herdamos de nossos pais.

E muitos – imbecilizados pela televisão – repetem essas frases, colaborando, desta forma, com a disseminação da blasfêmia e do pecado.

Nossa Senhora, já prevendo tais afrontas, disse aos pastorinhos em Fátima:

“Não ofendam mais a DEUS Nosso Senhor, que já está muito ofendido”.

Por isso, peço em nome do amor que você tem a Nosso Senhor Jesus Cristo que morreu por nós no Calvário e também por amor à sua Santa Mãe, que envie sua mensagem de repúdio no Facebook do autor de tal novela.

Clique aqui e escreva lá o quanto você repudia e acha de mal gosto a forma como ele tripudia das coisas que nos são caras e preciosas: NOSSA FÉ. Se você não tem Facebook, ligue para a central de relacionamento da Rede Globo e deixe sua crítica registrada, o telefone é:
400 22 884 (custo de uma ligação local).

Nossa Senhora nos pediu que parássemos de ofender a Deus e isto é sério, por isso, precisamos ser vigilantes e não omissos, como muitos fazem.

Vá agora na página do autor da novela e exija que ele pare de escrever tantos insultos a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • Bom dia, estou indignada com essa emissora, Globo, galinha preta pintadinha que fala de candomblé abertamente, crítica Nsa. Sra. de Fátima no episódio de ontem 16/04/15, nesse novo programa Tá no Ar. Vamos expor nossas insatisfações e respeitar as religiões e principalmente a Deus. Emissora maldosa que quer fazer hipnose para ter audiência. Meu repúdio.

    Resposta
  • Bom dia, gostaria de deixar aqui minha indignação quanto a esse novo programa da rede Globo, Tá no Ar, no episódio de ontem 16/04/15, ofenderam a Nsa. Sra. de Fátima, não tenho nenhuma religião, mas tenho fé creio em Deus e nos seres da Luz e não admito isso, é o que é aquele vídeo ridículo da Galinha Preta Pintadinha? Boicotem essa emissora que trabalha duro com hipnose e lavagem cerebral. A Globo já era.

    Resposta
  • Não assisto as novelas da globo já a muito tempo, só gritos, brigas, traição e outras coisas negativas que todos sabemos, só serve para desunir famílias, ensinar as crianças o que é errado e como todo inocente acaba achando que é certo. Tem canais de tv católico uma benção!!!!

    Resposta
  • A perseguição contra a Igreja é
    um plano mundial.
    Esquerda e direita unidos para
    esfacelar os cristãos em todos os planos.
    É a fúria do demonio.
    Pena é que muitas pessoas acham que é exagero e
    não se preocupam.
    è preciso rezar……e rezar muito.

    Resposta
  • Creio que a melhor resposta a este tipo de “apelo do mal” seja a oração de reparação, o fortalecimento dos laços familiares (procure conversar com os filhos, esposa, amigos neste horário, sobre assuntos que edificam nossa fé e união fraterna) e não menos oportuno, se tiver acesso a meios sociais, dizer ao mundo que “Deus só pode Amar!” e sua misericórdia é infinita.
    Paz e Bem!

    Resposta
  • Sim, se eles não acreditam em Deus e querem ser queimados no fogo do inferno, eles devem e tem a obrigação de respeitar a fé de quem acredita em Deus e quer a Salvação, em outra parte pode ser que eles sejam usados pelo diabo para escreverem essas coisas, como o dinheiro é o deus deles é preciso muita oração para que eles tomem vergonha na cara e parem de ofender Deus e a Virgem Maria, e a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo que morreu na Cruz para nos salvar.

    Resposta
  • Eu fico admirado como as pessoas deixam-se escravizar por um mero objeto que transmite imagem. O verdadeiro protesto é deixar de ver televisão. O verdadeiro cristão, que ama Jesus e Nossa Senhora, não deve assistir televisão. O tempo é um dom de Deus. Na hora que sentirem vontade de ver televisão , rezem o terço, façam algumas orações, frequentem mais a missa.

    Resposta
  • Concordo plenamente. Devemos desligar a TV na hora dessa novela, é uma maneira de demonstrar que não aceitamos essas ofensas e banalidades com relação à vida de Jesus e Maria.

    Resposta
  • o lamentavel é ver que as pessoas assistem, aplaudem e ainda tomam pra si e sua familia essas atitudes erradas, sujas e imorais que as emissoras tentam nos “fincar por guela abaixo”…

    Resposta
  • Há que se refletir e muito sobre o que é transmitido pela “telinha”. Devemos nos lembrar que a emissora plim-plim é a “lider” e que as demais a seguem causando verdadeiro “pânico na tv”
    basta girar os canais. O ex. maior está em programas que noticiam desgraça abundantemente
    crimes, acidentes, perseguições, tiroteios, mesmo NÃO mostrando, os temas são falados aos
    quatro ventos. INFELIZMENTE a emissora que deveria EDUCAR também vem lenta e gradativa mente decaindo. Uma sugestão: já pensaram em formar grupos de oração ou de evangelho no horário das novelas??? Talvez seja uma solução digna de toda família CRISTÃ. Telinha não faz
    falta a ninguém.
    PAZ E BEM À TODOS

    Resposta
  • Concordo plenamente, devemos desde já movimentos Católicos mais vezes para que as pessoas acordem e vejam que não vai ser assim que conseguiram entrar no reino de Deus.
    As emissoras e em abordagem neste momento esta fazendo destas frases uma afronta com o Senhor Jesus, fico muito triste com o que vejo nas novelas hoje.

    Resposta
  • Não é de agora que vejo essa banalidade da falta de respeito com nossa religião. Essas novelas são anti-familias.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?