Recorra frequentemente a Virgem Maria

Entre todas as práticas devotas, nenhuma há que tanto agrade a nossa Mãe, como recorrer frequentemente à sua intercessão.

Peçamos-lhe, pois, auxílio em todas as necessidades particulares. Por exemplo: quando vamos tomar ou dar conselhos, nos perigos, nas aflições e tentações, principalmente nas tentações contra a pureza.

Certamente nos há de socorrer a divina Mãe, se a ela recorremos com a antífona Sub tuum praesidium, ou com a simples invocação de seu santíssimo nome, que tem uma força particular contra os demônios.

O beato Sante, franciscano, em uma tentação contra a pureza, recorreu a Maria e ela, aparecendo-lhe imediatamente, lhe pôs a mão sobre o peito e o livrou. Em mais ocasiões também é bom beijar ou tomar a mão o Rosário ou o escapulário, ou então olhar para uma imagem da Virgem Maria.

Note-se que lucra cada vez 300 dias de indulgência quem pronunciar devotamente os nomes de Jesus ou de Maria.

“Glórias de Maria” São Afonso de Ligório

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • Bom Dia, hoje eu agradeço pela frase do dia enviada para mim, o caso e que meus filhos tem muita maldade ao me ouvir,falar e pedir….. a minha filha Luciana não gosta de mim, o meus filho Eduardo por casa da esposa nao fala com mim, e o meu filho Everton tambem pro causa da esposa nao fala comigo….., fico muito triste com eles, passei maus tempos quando meu marido me traiu… sou divorcida a 20 anos, so tenho Deus pra me ajudar, nao quero entrar em depressão, procuro nao pensar, para nao me entristecer ainda mas…. Obrigado peço que os anjos abrande o coraçoes deles, que pensem mas em mim, agradeço pela saude, muita saude, obrigado……

    Resposta
  • Peço a Vossa Intercessão para que eu consiga o emprego dos meus sonhos.

    Obrigado! Obrigado! Obrigado!!!

    Resposta
  • Bom Dia!! Gostaria de prdir pela saude das minhas irmas e irmaos,que eles tenham forca espiritual, que DEUS os proteja sempre,tambem a mim e minha mulher que afaste o alcool e fumo da nossa casa.Amen.Obrigado.Joao Evangelista

    Resposta
  • Santa Mae de DEUS rogai por nos todos seus filhos pecadores . que na hora de nossa morte seja nossa luz que nos leve para junto de seu filho JESUS . NOSSA SENHORA DO AVISO SEDE NOSSA CONSOLAÇÃO NESTA HORA ,QUE POSSAMOS NOS ARREPENDER DE TODOS OS PECADOS COMETIDOS NESTA VIDA. PARA QUE SEJAIS NOSSA PROTETORA E JUNTO DE VÓZ PODER IR AO JULGAMENTO FINAL . SEDE NOSSA ADVOGADA DIANTE DE NOSSO DEUS ! AMEM! MÃEZINHA DO CÉU EU VOZ AMO DE TODO CORAÇÃO E CONFIO EM VOZ! AMEM

    Resposta
  • O Virgem Santíssima rogai por nós principalmente pelo meu filho Leonardo, para que ele se acalme e tranquilize seu coração, que se for a vontade do Pai que ele encontre sua moto e que consiga um emprego mais proximo.

    Resposta
  • Agradeço a tí ó mãe qerida pelos empregos conseguidos por muita luta e dificuldades, ajude-me a permanecer neles. Obrigado!!!

    Resposta
  • Ó mãe santíssima querida do meu coração,antes de vos pedir já agradeço-te pois,interceda por mim,meus familiares e meus amigos. Enchenos da tua luz e bençãos para não deixar cair-nos no desânimo e desistência de nossos objetivos. Dai-nos também mãe santa a benção de permanecer ativo em nossas obrigações e responsabilidades. Tudo isso mãe santa em nome do teu filho e nosso senhor. Amém!!

    Resposta
  • Nossa Senhora enterceda por meu filho,aconselha a ele a não voltar pra aquela mulher que ele mora com ela minha nossa Senhora ela não vale nada,sei que td ver meu Deus,pois ajude ele eu lhe peço por suas chagas me soccorre me ajude. Amém.

    Resposta
  • OH! MINHA MÃE DIVINA CHEIA DE GRAÇAS TENHA PIEDADE DOS NOSSOS CORAÇÕES DE MÃE QUE SOFREM COM A PERDA DE SEUS FILHOS.DERRAMA VOSSAS BENÇÃOS SOBRE TODOS NÓS.POR MISERICÓRDIA MINHA MAE INTERCEDA JUNTO A NOSSO SENHOR PELA SALVAÇÃO DA ALMA DE RGTS.PARA QUE ENCONTRE PAZ E CONFORTO.

    Resposta
  • Ó Mãe Querida,nossa intercessora e medianeira de todas as graças junto a Seu Filho Jesus! Vinde em nosso auxílio e de toda a nossa humanidade , tão sofrida e amargurada pelos muitos males e pecados cometidos.Mãezinha,orai por nós e pedi a Seu Filho que nos conceda a graça da misericórdia,da contrição de nossos pecados para que as nossas vidas se transformem na busca do Senhor ,através da Palavra,da oração,sacrificio e penitência.Que Deus,no seu Amor Infinito ,reine entre nós.

    Resposta
  • Ó MINHA SANTISSIMA VIGEM MARIA MÃEZINHA CHEIA DE GRAÇA PEÇO GUE INTERCEDA POR MIM E POR TODOS DA MINHA FAMILIA DERRAMA MUITAS GRAÇAS E MUITAS BENÇÃO,ESTER ALESSIO,EMERSON,THAIZA,NICOLAS,EVANIA,WAGNER,AMANDA,VALMIR,ANGELINA,ANTONIA,ALBANO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?