Realizações 2009/2010

topo

Por que sua participação é tão importante

O ano de 2009 foi um marco de conquistas para a Associação. Um número impressionante de brasileiros foi apresentado a este Apostolado, encontrando alívio espiritual na devoção à Nossa Senhora de Fátima e nos ensinamentos do Catolicismo.

A razão para este crescimento tem razão muito clara: com a ajuda dos devotos colaboradores, a ADF propagou campanhas apostólicas de alcance nacional pelo exercício total da Doutrina, estimulando à oração diária, a prática devocional disciplinada e o compromisso individual com a difusão da Fé.

O resultado não podia ser diferente: um número recorde de testemunhos chegaram no decorrer do ano (e ainda chegam todos os dias!) à Associação, relatando bênçãos e graças poderosas vindos de toda parte do País.

Nossos agradecimentos a todos os Devotos.

Mas queremos que nossas ações realizadas em 2009 sejam transparentes para nossos Associados. Veja como difundimos a devoção à Nossa Senhora de Fátima em 2009 e ainda conheça os principais projetos para fazer de 2010 um ano ainda mais abençoado.

Salve Maria!

acoes_de_2009

– Distribuímos mais de 50 mil livros “A Medalha Milagrosa”, produzido com ilustrações e linguagem acessível, especialmente para a compreensão
de crianças e adolescentes.

– Enviamos mais de 28 mil pedidos de oração ao Santuário de Fátima, em Portugal, através de um representante da ADF. Os pedidos, escritos pelos próprios devotos, foram colocados sob 4 grandes Círios, resultante da fusão de milhares de velas enviadas pelos participantes.

– Mais de 20 mil Terços dos Pastorinhos de Fátima foram distribuídos pelo País, para estimular a oração diária das crianças, a partir do exemplo de Lúcia, Francisco e Jacinta, que presenciaram as Aparições de Fátima, em 1917.

– Distribuímos 25 mil exemplares do livro “Os Anjos e as Aparições de Fátima”, que reúne os preciosos ensinamentos deixados pelo Anjo de Fátima aos Três Pastorinhos, em 1916.

– Fizemos chegar aos lares brasileiros mais de 47 mil Estampas de Nossa Senhora do Miracolo, reforçando o poder da Medalha Milagrosa para a conversão dos incrédulos e pecadores.

Apresentamos ao País a devoção de Santo Padre Pio, um dos santos mais populares da Itália e a quem tem sido atribuído uma quantidade espantosa de milagres em todo mundo. Seu carinho e dedicação exemplar à Nossa Senhora de Fátima também motivaram a Associação a promover uma distribuição de mais de 20 mil Medalhas de Santo Padre Pio.

– A excelente acolhida da Medalha do Santo Padre Pio nos levou a iniciar a divulgação de cerca de 35 mil exemplares do livro “Padre Pio – Vida, milagres e orações”. O sucesso tem sido tão grande que já iniciamos a produção e divulgação de mais 20 mil exemplares deste livro.

– O impressionante número de 67.000 Novenas acompanhadas da Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças foi o resultado das ações de divulgação desta devoção apenas na Internet.

– Remodelamos inteiramente o site da Associação Devotos de Fátima para melhorar o atendimento aos milhares de católicos que diariamente fazem seus pedidos. Além disso, os internautas passaram a receber informações do mundo católico, ensinamentos doutrinários e notícias de nossas campanhas, tudo atualizado diariamente em nosso Boletim Fátima em Foco Online.

– Com a chegada do novo ano, distribuímos mais de 32 mil Calendários 2010, produzidos em papel de ótima qualidade e ilustrados com pinturas renomadas que traduzem importantes valores cristãos, como a família, a amizade e o amor ao próximo.

– Enviamos 30 mil Cartões de Natal da Associação Devotos de Fátima aos participantes, como agradecimento pelo apoio dado a esta grande missão
de propagar a Mensagem de Fátima por todo o Brasil, e mais 90.000 Cartões para os participantes enviarem a seus familiares e conhecidos.

metas_projetos_2010

  • No ano do centenário do nascimento de Jacinta, a mais jovem vidente de Fátima, a Associação vai promover uma ampla campanha nacional para difundir aquilo que Jacinta mais se empenhou em difundir sobre as lições de Fátima: a importância da oração para a remissão dos pecados.

– Vamos expandir e central telefônica da Associação para evitar o congestionamento das linhas, o que ocorreu esporadicamente em 2009. Assim, os participantes de nossas campanhas seguirão fazendo seus pedidos de orações e de intenções de Missa com mais facilidade e sem qualquer custo.

– Vamos aumentar a divulgação da Medalha e do Livro do Santo Padre Pio em função da excelente acolhida que esta devoção teve por parte dos Devotos de Fátima.

Ampliaremos o alcance das campanhas feitas na Internet, tendo em vista a crescente utilização em todo o Brasil deste dinâmico canal de comunicação. As campanhas por Internet neste ano contribuíram, de forma decisiva, no notável número de conversões de pessoas que viviam afastadas da Fé católica e da aproximação com as novas gerações.

– Aperfeiçoamento contínuo do projeto Ação Jovem Pela Terra da Santa Cruz, que promove diversas atividades culturais e de lazer, visando uma boa formação da juventude. A Ação Jovem introduz as novas gerações de católicos em temas religiosos, culturais, históricos, teológicos e filosóficos, tudo à luz da Doutrina Católica.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. rosangela costa
    30, agosto, 2010 em 15:03 | #1

    boa tarde gostaria muito que rezassem para mim pois já fiz á cirugia de retirada de tumor na cabeça pela 2 vez e jesus e nossa senhora me abençoaram pois agora peço outra graça pois comecei á fazer a radioterapia peço com muita fé para que jesus e nossa senhora me abençoe com á cura amem e muito obrigada

  2. Patricia
    19, fevereiro, 2010 em 13:24 | #2

    Boa Tarde, desculpe mas pedi um livro do Padre Pio em Novembro e até hoje não recebi, gostaria de saber o que aconteceu. Já paguei o Boleto Bancário e até agora nada.

    Grata.

  3. lindinha
    6, janeiro, 2010 em 18:07 | #3

    pe

  4. lindinha
    6, janeiro, 2010 em 18:07 | #4

    peço a nossa senhora que me ajude. pois tenho um cistoi no ovário esquerdo e sinto dor(suportável), mas sinto que tenho que operar, olhe por mim minha mãezinha pois quero muito a graça de poder ser mãe, sofro muito com isso, muito obrigada o virgrm santa rogai por nós amém.

  5. osvalda ferreira de andrade dos santos
    24, dezembro, 2009 em 00:09 | #5

    por favor orem por mim pois estou passando por uma situação financeira muito grande nossa senhora das graças rogasi por nos amém

  6. Sérgio Itamar Alves
    18, dezembro, 2009 em 12:15 | #6

    Parabéns , louvado seja Nossa Senhora,o Arcanjo Miguel e São Francisco de Assis.

  7. Joselaine
    18, dezembro, 2009 em 11:46 | #7

    Eu uso minha medalha diariamente, todos os dias tenho a proteção dela, tenho saúde, força, rezo e agradeço pelas bençãos que nossa senhora tem me dado.
    Nossa senhora rogai por nós!

  8. Thiago Marinho Santos
    18, dezembro, 2009 em 09:52 | #8

    Olha, João, sinto lhe dizer mas fé é o que não tens. A fé é a adesão intelectual à verdade revelada por Deus. Se consideras “fé” fazer de Deus uma espécie de gênio da lâmpada procure um templo protestante que a carapuça cai bem.

    Se queres a fé verdadeira, aquela que salva e cuja propriedade é da Igreja Católica Apostólica Romana, aí sim estaremos pronto a te ajudar, pois como diz o Apóstolo “sem fé é impossível agradar a Deus”.

    Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, João! Força homem! Depois o que for para o bem de sua alma lhe será dado em acréscimo.

    Ah, antes que eu esqueça a medalha não é um amuleto. É, isto sim, um sacramental que não apresenta em si força alguma, mas que pelos méritos e preces da bem-aventurada Virgem que a abençoou sobremaneira, e a observância conforme da Lei de Deus podem sim favorecer aquele que pede a proteção da Mãe de Deus, dado ter ela própria prometido a quem dela fizesse uso especialíssimas graças. Mas, como disse, a correspondência à Graça deve vir antes de tudo, pois somos filhos adotivos e não donos de Deus que nos dá o que pedimos unicamente por bondade.

  9. MARIA GABRIELA
    17, dezembro, 2009 em 22:46 | #9

    peço a nossa snhora que atenda meus pedido

  10. Romeu João Kasperavincius Filho
    17, dezembro, 2009 em 11:33 | #10

    Bom dia !

    Estou utilizando minha medalha ha meses,oro e até o momento não soi ouvido !!!
    Creio que nossa Senhora tem algo mais importante a fazer do que ouvir minhas súplicas.
    Estou chegando ao ponto de perder a fé pois, não sou ouvido.

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Você também gostará der ler...

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade