R$ 443,40

Há pouco menos de um ano, os defensores da lei de Deus contra o aborto batalharam esforçadamente — sem apoio institucional, sem patrocinadores, sem lobistas de grandes fundações — contra a chamada Lei Cavalo de Troia – o PLC 03/2013.

Pedia-se, então, uma condenação total daquele cruel projeto de lei, todo ele eivado de minúcias semânticas e neologismos com um único propósito: escancarar as portas, na prática, para o aborto no Brasil.

Não bastasse o empenho a ser vencido dos filhos das trevas, os promotores diretos da morte dos inocentes, a luta dos anti-abortistas foi boicotada também por “pró-vidas” politicamente corretos, que insistiam apenas na defesa de um veto parcial ao projeto de lei.
A eles uniu-se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, sem deixar de prestar toda reverência às autoridades sanguinárias da república petista, com uma inexplicável subserviência.
Foram publicados incontáveis artigos, cartas abertas, manifestações de especialistas e autoridades, com apelos para que nossas lideranças religiosas usassem de sua autoridade e seu prestígio para frear a imposição da pena de morte contra os inocentes no Brasil.
Por fim, o Projeto de Lei foi sancionado, sem qualquer veto, por Dilma Rousseff, no triste 2 de agosto de 2013. Tornou-se Lei 12845 de 2013.
Hoje colhemos os seus frutos — divulgados nas páginas 60 e 61 do Diário Oficial da União.


Ou seja, com o dinheiro da população, por meio de cobrança de impostos excessivos, o governo federal pagará R$ 443,40 a cada aborto realizado na rede do SUS no Brasil. Exatamente como previam os que lutavam contra a implantação do aborto, acusados de fanatismo, conspiracionistas.
Esta é uma parcela das responsabilidades daqueles – incluindo a CNBB – que defenderam o veto parcial, colaborando assim com as ofensas feitas a Deus em cada ato dessa lei iníqua. Porém não esqueçam do acerto de contas ser feito ao Juiz Justíssimo, a quem suas conivências com os “filhos de Belial” não podem corromper...
A LUTA NÃO ACABA AQUI.
Acenda agora uma vela pela vida:

 Fonte: baseado em artigo de Por Manoel Gonzaga Castro | Fratres in Unum.com – 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.