Quase morreu, se o anjo não a salvasse

Desde muitos anos eu tenho uma devoção aos Santos Anjos e em especial a São Miguel Arcanjo. Já li muitas histórias a respeito desses mensageiros de Deus. Esses maravilhosos seres angélicos acompanham os homens, vêem a movimentação da terra, e se entristecem quando o homem é ingrato a Deus.
Não tenho o hábito de ler revistas, mas às vezes leio algumas. Recentemente veio parar em minhas mãos a notícia de uma revista que há muito tempo eu não via: “Família Cristã”. Entre as matérias que eu pude ver, uma me chamou a atenção de forma especial. Transcrevo parte da reportagem:
[…]
Era por volta das 18 horas do dia 10 de janeiro de 2011 quando a analista de Recursos Humanos Aline Alves estava parada para atravessar a rua, na esquina entre as ruas 24 de Maio e Barão do Bom Retiro, no bairro do Engenho Novo, Rio de Janeiro (RJ), até que aconteceu algo inesperado.
“Estava parada a poucos metros do semáforo, quando veio uma senhorinha na minha direção e perguntou se eu poderia ajudá-la a atravessá-la na faixa de pedestres. A princípio hesitei, porque eu não queria caminhar até a faixa e, como a mulher andava com dificuldade, isso me atrasaria. Mas acabei cedendo. Enquanto esperávamos o sinal fechar, um ônibus não conseguiu fazer a curva e subiu a calçada no exato lugar onde eu estava parada antes”, relata a jovem, que se emociona só de lembrar.
“Comecei a tremer vendo a cena e me esqueci da velhinha. Até hoje não sei pra que lado que ela foi. Já voltei várias vezes ao lugar, atrás dela, perguntei a algumas pessoas, mas ninguém diz ter visto uma pessoa com as descrições que dei. A única coisa que sei é que se não fosse aquele santo anjo eu teria sido atropelada ou até mesmo morta com o tamanho do acidente”, completou.
[…]

Família Cristã 921 – Set/2012
Fonte: Revista Família Cristã Data de publicação: 02/10/2013
Extraído do blog Almas Castelos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

14 Comentários

  • eu também tenho um testemunho a dar, minha filha mora e estuda em Goiânia, como não posso morar lá com ela, todos os dias peço a Deus e Virgem Maria para que envie anjos na sua direção para protegê-la, um certo dia me disse ela que estava em uma parada de ônibus, há quase 11 horas da noite, vindo do estágio para casa, sozinha e com muito medo, quando aparece um catador de papel, se aproxima dela, e diz filha desça mais para baixo , pois aqui é tão perigoso, ela obedeceu e agradeceu ao senhor, chegando mais para baixo do lugar onde estava, quando olha para cima havia dois homens assaltando uma outra menina, quando ela me disse me arrepiei toda e disse minha era o anjo de guarda que estava ali te protegendo, ai então desde este dia nunca esqueço de agradecer a Deus e a Virgem Maria, por estar ali sempre protegendo minha filha .

    Resposta
  • São Miguel Arcanjo, proteja sempre a minha família, iluminando-nos e nos afastando de todos os perigos, doenças. Tire do meu peito a angustia e tristeza pelas quais estou vivendo nesse momento. Permita com que minha filha consiga o grande sonho da vida dela, que é conseguir a carteira da OAB. Permita com que ela consiga um emprego ainda esse ano. Quero tanto vê-la feliz! Obrigada por tudo.

    Resposta
  • valei me o principe da milicia celeste,rogai por mim que estou em aflicao valei agora oh santo anjo,socorrei-me.

    Resposta
  • MEU CARO ARCANJO SAO MIGUEL, LIVRA O MEU CORACAO DE TODAS AS AFLICOESS E TIRA ME DE TODAS DIFICULDADES. EU NAO SEI COMO FACO DE PAGAR DE DIVIDA E FALTA FINANCEIRAS E EU ESTOU DEIXANDO ISTO EM SUAS MAOS ,

    YVONNE KONDER RUIZ

    Resposta
  • É muito emocionante o seu testemunho, realmente minha amiga você foi salva por um Anjo mandado por Deus, Deus estava vendo o que ia lhe acontecer e mandou aquele anjo em forma de uma velhinha para lhe salvar, Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, eu também tenho grande devoção aos Anjos, Principalmente a São Miguel Arcanjo,devemos rezar sempre para nosso Anjo de Guarda.

    Resposta
  • Os Anjos da Guarda são uma presença real da proteção de Deus em nossas vidas. Com certeza, eu já dei muito trabalho ao meu. Hoje eu já não sou indiferente a companhia desses seres divinos que nos protege 24 horas por dia.

    Resposta
  • Eu amo o meu anjo da guarda , rezo e agradeço a ele por tomar conta de mim, pois ele foi enviado por Deus para me guardar . Peço desculpa a Deus , muitas vezes da minha limitação , pois sou humana demais , embora eu queira ser modelada pelo Criador e poder entender a Sua vontade em minha vida e aceitá-la . Os santos nos ensinam muito , o sim de Maria é a nossa oportunidade de acreditar que Deus está sempre a frente e Ele só deseja o nosso bem .

    Resposta
  • Agradeço a Deus ao meu Anjo da Guarda que se faz presente em todos os momentos de minha vida eu creio e confio na sua proteção. Está sempre presente.

    Resposta
  • quero deixar aqui meu testemunho de uma graça alcançada por Deus vindo nas mãos de maria foi dia 11/10/2013 véspera de nossa senhora aparecida padroeira do brasil e também de brasilia e minha paroquia leva o nome dela foi a saída definitiva da minha cunhada que tentou me matar la na minha casa no ano passado e eu pedia muito a jesus que me atendesse e que a virgem apresentasse meus pedidos ao seu amado filho e justo na véspera da sua festa eu recebo esta graça amém valeu mãezinha do ceu.

    Resposta
  • Acredito firmemente na santa presença dos anjos, principalemente na santa intercessão de São Miguel Arcanjo, como em toda a milícia celeste. SANTO ANJO DO SENHOR ME ZELOSO GUARDADOS, SE A TIME CONFIOU A PIEDADE DIVINA, SEMPRE REGE, GUARDA, PORTEGE E ILUMINA, AMÉM. Ailton.

    Resposta
  • M~]ae interceda por mim, preciso receber o pagamento dos 13,23% e o auxilio fronteira retroativo a janeiro/2103

    Resposta
  • Peço saúde a todos e que se resolvam situações pendentes que Nossa Senhora sabe que preciso muito, abenções neta genro filha, paz saúde e prosperidade amém obrigada Mãe

    Resposta
  • QUE LINDO RELATO!!! QUE NOSSA SEBHORA DE FATIMA NOS PROTEJA. AMÉM!

    Resposta
  • Agradeço pela a graça alcançada ao meu genro que foi picado de cobra que não foi venenosa rezamos ao Bom Jesus, Nossa Senhora e São José para proteje-lo e nos foi atendida a graça, pela a minha vista da qual foi feita uma cirrugia de catarata e pela outra vista que será feita outra cirurgia dia 06/11;13, graças alcançadas na minha familia e na vida de meus filhos e neta. Pedimos saude fisica, emocional e espiritual para toda a minha familia e ara aqueles que mais precisam, pelos os que estão no purgatório e pelos que já partiram. Amém Jsus, Maria e José e ao Divino Espirito Santo. Amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?