Quando Nossa Senhora intercede por nós tudo se resolve pois os milagres começam a acontecer

” Foi constatado que minha sobrinha Amanda estava com câncer linfático e estava aguardando exames (…)

Com as Graças de Nossa Senhora foi tudo antecipado e ela já está em tratamento a duas semanas e a recuperação está sendo extraordinariamente milagrosa.” Da. Aparecida

Nossa Senhora das Graças pode interceder nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Coloque todos os seus pedidos de graças nas mãos da Virgem Santíssima.

O milagre aconteceu na vida da sobrinha de Dona Aparecida e certamente vai acontecer na sua vida também.

Por isso, confie suas angústias e problemas nas mãos da Virgem Maria. Ela pode lhe socorrer.

Ligue hoje para: 0800 773 1119 (4368 2253 para São Paulo) e inscreva seu nome na Missa das Graças.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

35 Comentários

  • Maezinha , eu hoje entrego todas as minhas angustias ( provações e humilhações) que hoje estou passando em Vossas mãos protetora , milagrosa, de bondade , amor , compreensão , perdão , resgate , confiança , dando -lhe toda liberdade para passar a frente e decidir o que é melhor para minha vida e para a vida dos que eu oro .
    Sua graça em minha vida tem sido cosntante , tens sido piedosa mesmo diante de minahs fraquezas, miserias , erros e decepções ao Pai .
    Passa na frente maezinha eu lhe suplico , lhe rogo , não me rejeites .

    Resposta
  • Eu sou muito grata a N. S. por muitas graças recebida, pois qual é a mãe que o filho pede alguma coisa e ela não dar? A mãe q é mãe faz tudo por eles. Écomo nossa Mãe do céu, Ela sempre está do nosso lado; quando agente chama por Ela. Que N. S. abençoi todos seus filhos.

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças,entrego em tuas mãos o processo de encaminhamento da aposentadoria do meu esposo Edvaldo.Pedindo a Vossa Intercessão que este processo tenha exito para que a aposentadoria dele dê certo.Confiante em Vós Nossa Senhora das Graças olhai por todas as minhas intenções.Amém!!!!Nossa Senhora das Graças rogai por nós!.

    Resposta
  • Mãezinha,peço a Sua Intercessão por minha saúde,problemas na garganta e nos olhos.Ò Mãe de extrema benevolencia,coloque nas mãos de Jesus,seu Amado Filho ,todas as dificuldades que venho passando,pois a Senhora conhece tudo na minha vida .Clamo pelo meu filho Lucas,pela sua conversão e pelos seus estudos estágios que estará fazendo neste Ano.:pelo meu marido Osvaldo,sua sáude e vida .Imaculado Coração de Maria,Nossa Senhora de Fátima,nós confiamos no seu amor para conosco,estais sempre ao nosso lado.deposito em Ti toda minha esperançae peço também a Vossa intercessão para todas as pessoas nas suas mais diversa necessidades físicas espirituais e temporais.Obrigada Mãezinha.Amém!

    Resposta
  • Santa querida e adorada por todos te agradeço pelo meu filho Gabriel que consegui através de voz um lugar na Universidade Estadual de Londrina se classificando honrosamente para fazer o curso de Bibliotéconomia no noturno desta tão conceituada universidade, seu esforço foi grande mas tua graça foi maior, dai mãe querida toda a recompensa dando -lhe bos anos de estudo e aprovação, e tambem mãe a recompensa de um bom trabalho.
    Mãe Santa sei que para ti, tudo é possível, eu te agradeço em nome de Jesus.
    Amém, amém, amém!!!

    Resposta
  • Minha mãe milagrosa, tu que vieste ao mundo com o proposito de Deus me atende na minha angustia( traga minha filha Bruna de volta ao lar)santíssima e adorável mãe proteja Bruna com teu manto protetor derrame mãe suas santas lagrima em meu favor ao nosso Senhor Jesus, peça mãe adorável auxilio imediato.
    Eu mãe prometo a voz adorar-te em quanto viver, e propagar-te o adorável imaculada Nossa Senhora das Graças.
    Mãe aguardo-te com todo desespero de uma boa mãe, sua filha linda e amada(Bruna).
    Mãe hoje tenho a agradecer por tudo o que já tem me feito.
    Amém….

    Resposta
  • Entrego nas mãos de Nossa Senhora a situação em que se encontra minha família e a de minha cunhada. Ajeita MÃE, e faça com que as verdades sejam reveladas, as injustiças lançadas à mim sejam quebradas e que a cada dia minha família seja mais unida e se ame mais do que já nos amamos.

    Resposta
  • Mãezinha eu clomo ao teu filho atraves de tua intercessão, intercede mãe pela cura definitiva de minha filha gislenny que é bipolar e sofre de compulsão, não tenho mais lagrimas, mãezinha passa a frente dessa necessidade para o senhor me ouça para honra e gloria do teu filho jesus.

    Helena

    Resposta
  • Mãezinha querida intercede por preciso que minha filha seja curada definitivamente, ela é bipolar e sofre de compulsão, eu ao vosso pelas tuas mãos sagradas.

    Resposta
  • 18e,de janeiro,2012 em 11:01 #3

    entrego nas mãos de nossa senhora todas as minhas angústia vou fazer uns exames para a médica ver se já posso engravidar que a mãezinha passe na frente,pois tive que fazer uma cesária para tirar uma trompa pois o bebê estava no lugar errado mais graças a minha nossa senhora já estou recuperada,agora estou fazendo tudo direitinho para engravidar que a maezinha interceda por mim amém

    Resposta
  • Mãe passa na frente desse processo permita que seja feito o acordo hoje para que o meu irmão consiga tirar o carro do patio, por piedade intercede a seu filho Jesus por ele, por misericordia eu te imploro não aguento mais ver ele tão angustiado.

    Resposta
  • IRMÃS E IRMÃOS, EU NÃO GOSTO DESTA FRASE “N. S. PASSA NA FRENTE”.
    PRIMEIRO, PORQUE A VIRGEM NÃO É NOSSA ESCRAVA. FAÇO SEMPRE ORAÇÃO PEDINDO A INTERCESSÃO DE MINHA MÃEZINHA JUNTO AO SEU FILHO. SEGUNDO, NÃO É QUANDO A VIRGEM PASSA À FRENTE QUE TUDO SE RESOLVE, É QUANDO AQUELE SINAL OU MILAGRE, CONFORME O QUERER DE JESUS, FARÁ BEM A NOSSA ALMA.
    ACONSELHO A NÓS COMO BONS CRISTÃOS, LER MAIS A SAGRADA ESCRITURA, LER A VIDA DOS SANTOS PRIMEIROS PADRES. VAMOS CRESCER FUNDAMENTANDO NOSSA FÉ COM RAÍZES MAIS PROFUNDAS. tmereza

    Resposta
  • Entrego nas mãos de Nossa Senhora todas as minhas dividas.

    Mãe, ajude-me a resolver estes problemas que tanto me afligem.

    Resposta
  • Salvador, 18/01/11
    Agora coloco nas mãos de minha mãe NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, toda minha vida,
    minha saúde, minhas dívidas, minha família e minhas esperanças confiando que a MÃE
    me dará condição e mostrará o caminho para realizar todos os meus projetos.
    “CONFIO EM TEU PODER E EM TUA BONDADE. EM TI CONFIO COM FILIALIDADE, CONFIO
    CEGO EM TODA SITUAÇÃO, MÃE NO TEU FILHO E EM TUA PROTEÇÃO”.

    Resposta
  • Minha Maezinha surgiu uma oportunidade de trabalho em outro municipio( perto da casa dos meus Pais), o que sempre foi meu grande sonho, no entanto na mesma empresa onde trabalho. A senhora conhece meu coração, não sei se estou preparada para assumir tamanha responsabilidade, mas tenho disposição e muita garra. Coloco em suas mãos, a entrevista e amanhã.

    Obrigada mais uma vez minha Nossa Senhora de Fátima por meu trabalho, minha família, meus amigos, o ar que eu respiro, meu Principe ( Luiz Fernando), pelas dificuldades que com certeza servem para o meu crescimento.

    Resposta
  • mãezinha passa na frete e intercedei por mim para que euseja aprovada nesse exame que vou fazer de novo do detrans,e interceda por minha filhinha beatriz que esta com muitas feridas no corpo,livrai mãezinha ela dessa infermidade ,amém.

    Resposta
  • Mãe interceda por mim e minha familia, liberte de todos os males, ilunimar q/ tudo se resolva de forma facilitadora, q/ nos negocios de certo, ajudai dai uma saída,e q/ a mãe Zenaide ajude fazei q/ ela arrume a casa no interior, pois precisa muito de reforma este lar, então q/ ela coloborem de ajudar a arrumar q/ seja por conta dela, pois ela esta de usufruto deste terreno, pois a gente vai mora e trabalhar lá, mas q/ ela antes de ir morar na cidade fazeis q/ ela deixe arrumada a casa pra gente ir lá pois senão não tem condicão da gente fazer tudo, coloco nas mãos de nossa senhora que guia e ilunime ela de arumar a casa q/ ela se meçam va atras e arume a casa o quanto antes melhor, rezar pra isso acontecer, dai uma luz a ela pra ela fazeis o q/ esta necessitando neste tereno,ajudai nossa senhora passa na frente e tudo será resolvido com facilidade, atendei meu pedido, levar no oratorio o resto da novena repetindo…. meu muito obrigado!

    Resposta
  • Mae interceda por mim e minha familia, nos liberte de todos os males, atenda meus pedidos. Amem

    Resposta
  • entrego nas mãos de nossa senhora todas as minhas dividas e tudo será resolvidos
    tambem coloco nas mãos de nossa senhora o vicio do cigarro do meu filho jackson para que ele pare de fumar repentinamente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?