Problemas de saúde? Missa pelos Enfermos

Viver está virando uma constante provação.

São epidemias, surtos de doenças e “viroses” que, quando a gente menos espera, nos atacam e acabam com nossas forças.

Só Nossa Senhora de Fátima para nos proteger e nos curar de tanto mal.

Por isso, inscreva o nome de seus amigos e familiares na Missa que faremos celebrar esta semana:

É só ligar 0800 773 11 19 ou 4368 2253 (para a região de São Paulo).

Maria Santíssima é o remédio para as doenças do corpo e da alma e só Ela pode nos livrar  de tantos perigos e provações.




Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

29 Comentários

  • rogo a mãe de DEUS, pelo seu filho JESUSme socorra estou sem forças estou pecando pois estou sem esperamças. Me perdoa PAI me ampara sem ti sou um lixo que nem recicla, me socorre MÂE me perdoa, me orienta para que não peque contra meu pai JESUS. mãe me d saude fisica e mental toma conta dos meus filhos pois eu tou muito cansada, eu te amo e adoro teu filho tudo de bom que tenho vem dele, AMEM. olha todos desta familia.

    Resposta
  • Peço Oração por minha mãe que sente muitas dores nos joelhos e quase não pode andar, Que nossa senhora alivia as dores dela, êla já tem oitenta e dois anos, já trabalhou tanto criou 04 filhos tem misericordia dela que Nossa Senhora cuide dela e de todos nós Amem.

    Resposta
  • Minha doce Nossa Senhora de fätima em primeiro lugar quero agradecer a bença que a senhora fez para minha filha, e peço para a senhora misericordia, o perdào rogai por mim, que meus exames de tudo certo cuida dos meus irmàos, mãe marido , do meu cunhado e dos meus sobrinhos Eric e Brian, e que meu pai seja luz ele é luz sinto saudades deles e vou passar o primeiro dia dos pais sem ele, me de forças, para consiguir passar os obstaculos que vem pela frente, peço pela dona lurdes que está com cancer, ajuda ela minha maezinha, que ela ão sofra, e peço para todos meus irmaos em cristo que deixaram seus recados aqui, a senhora conheçe cada um e suas necessidades, peço também para visitar os hospitais e cda enferno e cada pessoa que passa por quimoterapia pois sei como é isso meu pai fez mais seu filho chamou e agora ele está junto com os anjos minha Nossa senhora de fatima qdo ver meu pai ai no céu de um grande abraço nele, e diga que eu o amo e se eu errei algumas vezes não foi por mal, pois meu amor é infinito obrigada amém

    Resposta
  • estou sofrendo muito pois a minha irma e alcolica ela e a viciada em alcoolimos ja tece varias confusão e minha mae viver muito triste so vever chorando não comer não dorme pesando em minha queria que bv rezassem po ela assina maria aparecida

    Resposta
  • peço que nossa senhora ajude minha neta. ela nasceu com dislexia. fala sem podermos compreender bem. aos 8 anos apresentou epilepsia ocular, não pode com claridade. por isso usa sempre oculos bem escuros.hoje ela esta com 12 anos. não sabe escrever, fazer contas simples.

    Resposta
  • Boa noite, por mim que tenho eplepsia de dificil controle, ausência, disturbio bebo em média 17 comprimidos por dia, e fora pressão alta que vim a descobrir á 4 anos 20X10

    mãezinha do céu, eu não sei rezar,
    eu só sei dizer, eu quero te amar,
    azul é o seu manto, branco é seu véu,
    mãezinha eu quero te ver lá no céu,
    mãezinha eu quero te ver lá no céu,
    jesus abençoai as criançinhas do mundo inteiro.
    assim seja, AMÉM…

    Resposta
  • peço a Nossa Senhora de Fatima ,pela saude de lazaro Augusto Silva,Julio Cesar Silva,Nilton Cosme Silva, Diana Santos, Carlos Davi Batista,Daiane de Carvalhi ,Djanira Maria,Dalila Maria,Lilian Viviane de Carvalho ,Lorena Vanesa de Carvalho,Rosenilda Sousa, Lavinia Betania, Brenda Vitoria,Rute Gabriele,Juliana, Dilson Rodrigues, e toda minha familia e amigos e ofilhados, amem

    Resposta
  • Peço a nossa Senhora pela saude do filho de meu ofilhado Raul,a criança nasceu sem esofago e de tres em tres més o bichinho faz cirrurgia seu nome é Raul filho ,ele é tão lindo parece um anjinho. cura ele ó minha Mãe santissima,cura coloca vossas mãos sobre ele e o cura. amém.

    Resposta
  • Agradeço a Nossa MAE mito AMADA por tudo que realizas na nossa familia,temos enfrentado grndes desafios,creio ns vitoris que virão.agradeço em familia que me deste,casamento de 33 anos,nada tem sido fácil FÉ nos sustenta a cada dia OBRIGADA MAE.Agradeço recuperaçao de irmã que esteve 19 dias no hospitl,sendo 10 na UTI.Entrego MAE tratamento de quimioterapia de cunhada e de todos que estão passando por mesmo problema.Me uno a todos numa corrente de oraçaoes por todos que necessitam de FÉ,saúde,paz,amor,perseverença na oraçao,uniao familiar……OBRIGADA MAE sabes o que somos temos,necessitamos,ajuda-nos nos nossos desafios do dia a dia,renova esperanças.

    Resposta
  • Ó MINHA MÃE MARIA SANTISSIMA EU TE PEÇO QUE INTERCEDA JUNTO A DEUS PAI POR MIM .
    E POR MINHA FAMILIA . PEÇO Ó MÃE POR MEU FILHO JUNNIOR QUE DIA 7 AGORA ELE VAI FAZE UM CONCURSO, QUE ELE SE SAI BEM E QUE CONSIGA PASSAR .
    PEÇO TBÉM POR MINHA FAMILIA , POR MEUS IRMÃOS . QUE A SENHORA OLHA POR TDS NÓS AQUI NA TERRA . MUITO OBRIGADO MINHA MÃE MARIA SANTISSIMA .

    Resposta
  • Peço por toda minha família, para que Deus conserve a Paz entre todos. Em especial pelo meu pai que sofre de mal de Alzheimer, já algum tempo. Peço a intercessão da bem aventurada Virgem Maria que ele seja protegido pela graça de Deus. Peço pela minha perseverança final e a graça da conversão contínua. Em especial por todos os colaboradores direto e indiretamente dessa Associação de Nossa Senhora de Fátima. Que Deus Abençoe a todos.
    .

    Resposta
  • Peço hoje pela minha esposa que está com suspeita de câncer no fígado.
    Que ela tenha forças para suportar as adversidades e muita fé em Nossa Senhora , para que ela possa se curar definitivamente.

    Na paz do SENHOR.

    Resposta
  • peço a nossa senhor de fatima pela minha saude estou com problema de hormonios estou tomando remedio para repor peço a santissima mae que retire esse remedios da minha vida .AMEM e tambem pela saude de meu irmão que é maltratado demais pelo alcool.

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora de Fátima, pela Saúde de meu irmão Amado. Que encontra-se com cirrose hepatica.E por este motivo, está bebendo sem poder.Que a virgem de Fátima interceda junto ao Pai por este seu filho!!!

    Resposta
  • Agradeço as gGraças recebidas e peço pela quimio que vou fazer quinta feira.Peço pela minha familia que Jesus,Maria e José nos abençõe e proteja e nos guarde.E nos de paz,Sude,felicidade,harmonia,amizade,trabalho e prosperidade completa.
    Peço pela saude de Cecilia ,meus irmaõs, amigos e tdos os que rezam por nós.

    Resposta
  • peço hoje por minha saúde , pois estou com câncer de mama , e estou fazendo as quimioterapias antes da cirurgia, peço a intercessão de nossa mãe , pela minha cura e anulação dos efeitos colaterais dos remédios em meu corpo .Amém .

    Resposta
  • Estou recebendo as mensagens são´proveitosas demais naõ tenho comentários

    Resposta
  • Pelos meus pais doentes e idosos, p/ q/ ñ venham a viver o resto e suas vidas em asilos onde só serão maltratados + e + a cada dia. E meus irmãos evangélicos q/ trombeteiam de tds os lados tentando convencer-nos a passar prá sua crença, onde ñ existe sacramentos leis, e q/ vivem de acordo c/ a vontade do maligno, fugindo dos sofrimentos e doenças e vivendo os bens materiais e comprovando q/ assim é q/ estão bem, pois nada de mal lhes acontece. Q/ Deus possa olhar pelas suas incredulidadese resgatem á igreja católica e possamos viver uma só fé e um só batismo e tbm pela menina q/ ajuda aki(doméstica) mas q/ ñ cumpre o dever q/ deveria cumprir fazer td cm deveria ñ estando nem ai prá nada olhe Senhor por ela p/ tomar consciencia do trabalho q/ precisa caprichar fazer bm td . Vem Senhor em seu intermédio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?