Um alívio nos Estados Unidos. Conheça o homem que lutará pela vida e não pelo aborto. Veja e rezemos por ele

As organizações pró-vida dos Estados Unidos elogiaram o anúncio do presidente eleito Donald Trump sobre a nomeação do republicano Tom Price;
Tom Price, pró-vida
Tom Price, Secretário de Saúde dos EUA

.


As organizações pró-vida dos Estados Unidos elogiaram o anúncio do presidente eleito Donald Trump sobre a nomeação do republicano Tom Price;


Congressista pelo estado da Geórgia, como o próximo secretário de Serviços Humanos e de Saúde (HHS).

“Em particular, os fortes valores pró-vida (…) de Price o tornam o homem adequado para reformar uma agência que foi danificada por sua agressiva agenda abortista”;

Disse Ashley McGuire, membro do ‘The Catholic Association’.

McGuire assinalou em uma declaração que estão seguros de que Price “finalmente porá fim ao mandato anti-liberdade religiosa de HHS;

Assim como também introduzirá reformas integrais para restaurar a agência (e convertê-la) em uma que promova realmente uma atenção da saúde e respeite a vida humana e a dignidade”.


Como membro do Congresso, Price recebeu 100% de qualificação da organização pró-vida Susan B. Anthony List.


Antes dos seus seis períodos como congressista, o republicano atuou como cirurgião ortopédico e também ensinou aos residentes do ‘Grady Memorial Hospital’, em Atlanta.

“Há muito trabalho a ser feito para assegurar que tenhamos um sistema de saúde que funcione para os pacientes, as famílias e os médicos;

Que lidere no mundo na cura e prevenção de doenças; e que esteja baseado em regras sensatas que protejam o bem-estar do país, ao mesmo tempo que adote o seu espírito inovador”;

Afirmou Price no último dia 29 de novembro.

Enquanto estava no Congresso, Price patrocinou um projeto de lei que foi a resposta dos republicanos à Lei de Cuidado de Saúde Acessível, também conhecida como ‘Obamacare’.


O ‘Empowering Patients First Act’ de 2015 procurou sem êxito a derrogação da lei de saúde e a sua substituição por uma nova política.


‘Susan B. Anthony List’ celebrou a “excelente eleição” do Price e destacou seu “histórico pró-vida”, assim como seus esforços no Congresso para retirar o financiamento da Planned Parenthood.

“Como secretário do HHS desempenhará um papel chave no desenvolvimento de uma sólida proposta de reforma da atenção médica que proteja a vida e as consciências;


E que também promova opções para pessoas e famílias com baixa renda”, assinalou a organização.


A nomeação de Price é significativa por duas razões. Se substituir a lei atual de atenção médica, sua política poderia atingir milhões de pessoas;

Especialmente aqueles que compraram seguros nos intercâmbios estatais, receberam subsídios federais para seguros ou conseguiram a cobertura através de ‘Medicare’.

Além disso, também poderia acabar com o controverso mandato da lei que obriga virtualmente todos os empregadores a incluir anticoncepcionais;

Esterilizações e remédios que induzem o aborto em seus planos de saúde.

Em relação ao mandato abortista da administração de Obama, que provocou processos de centenas de organizações religiosas sem fins lucrativos e de empresários;

Que alegavam que infringia suas crenças religiosas, em 2012 Price disse a um jornalista que “isto é um pisoteio da liberdade religiosa neste país”.

.
Fonte: acidigital.com

.
.
* * *
.

Diante dessa triste notícia, não devemos parar de rezar.

Por isso vamos acendeu uma Vela virtual pela Vida, será nosso símbolo de rejeição à legalização do aborto no Brasil.

Clique no link abaixo para acender sua vela.

.
.
www.velapelavida.com.br

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.