Pró-vidas organizam Marcha pelo veto ao aborto e pró-democracia em São Paulo

No dia 24 de outubro de 2010 às 12:00h, pró-vidas de todo o Brasil convidam para a Marcha pelo veto ao aborto e pró-democracia.

A concentração será em frente à Catedral da Praça da Sé em São Paulo.

No convite os organizadores afirmam que “o verdadeiro Cristão deve ser firme em sua postura e proclamar a palavra de Deus em meios adversos, denunciar o está camuflado mesmo que isto desagrade a muitos dos nossos”.

O lema da campanha será: “Saúde é vida. O aborto não é uma questão de saúde pública”.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11 Comentários

  • @Elisabete L. Oioli
    Senhora Elisabete eu não posso acreditar que a senhora também seja preconceituosa, com os nossos irmãos nordestinos, não sei de que estado a senhora é mas independente de onde seja o mnome de País é BRASIL, é não tenhêm o acesso que temos aqui no sudeste mas devo dizer-lhe analfabestismo e falta de conhecimento não é sinonimo de ignorancia, a verdadeira ignorancia está entre nós que temos o acesso a Grande Midia e não conseguimos decifrar o que ela prega, ou seja não nos esforçamos para que os que não tem conhecimento tenham o minimo, não vou falar em Politíca não digno de minha parte usar este forum para isso porém peço a voces que não sejam tão tendenciosos como estão sendo, defendam a vida como eu defendo, ame o proximo como eu amo, sejam contra o aborto como eu sou, mas não sejam levianos pois voces estão defendendo um ideal e ele é de Direita isso é muito triste, nós BRASIL evoluimos em oito(8) anos o não evoluimos em cento e treze anos (113) 1889 á 2002, acho que fui claro não fui? Boa Noite!

    Resposta
  • Espero que este forum sirva para que algumas ou muitas pessoas acordem para a realidade, pois o conservadorismo e tadicionalismo não da instituição Igreja mas da sociedade não atrapalhe a evolução do País por leviandade da Elite (aristocracia) Brasileira principalmente a Paulistana que acredita há muito ser a vóz da verdade. Pois bem acho que estou alongando muito meus comentários mas de dizer que manobrar o FIÉIS em direção ao retrocesso é um crime aos olhos de DEUS e será punido severamente, não só a voces mas principalmente aqueles que mais precisam!

    Resposta
  • Francisco de Assis Oliveira :

    A postura de alguns membros da igreja é político partidário. Lamento profundamente tal envolvimento. A igreja envolvida com política, só tem a perder os seus fies. Acordem! Tenham mais responsabilidade na condução do evangelismo.
    Vejo que estes temas somente aparecem somente no período das eleições. A história faz com que, percebamos a ideologia política.

    Senhor Franscisco por só aparecer em epoca de eleições, fica claro que o senhor está equivocado em afirmar que membros da igreja católica apostolica romana, e outras sejam ideologos politicos, da para perceber quem usou o famigerado fato de descriminilização do aborto se houve quem se aproveitou desse fato foram aqueles que sempre quizeram ter os menos favorecidos ( pobres, mizeraveis) embaixo de seus pés o senhor não acha que fica claro isso. Eu graças ao meu bom DEUS e o SENHOR JESUS CRISTO acredito ter aprendido à diferença entre um cristão verdadeiro e o que não é pois o que tento pregar é a igualdade que tanto nos foi ensinada por JESUS, jamais devemos esquecer!

    Resposta
  • Sra. Elisabete porque a senhora não coloca em seu escrito que o ator Juca de Oliveira, afirmou que só apoiaria o candidato que discriminiza-se o aborto? Pois é sabe quem o ator mencionado acima está apoiando? Se não sabe lhe direi, apesar de acreditar que a senhora sabe muito bem o que escreveu e porque. Está apoiando o candidato do PSDB. É só o que tenho a dizer-lhe!

    Resposta
  • Parabéns aos cristãos que organizaram a marcha pelo veto ao aborto. Daqui de Aquidauana-MS, estarei rezando pelos olhares dos cristãos, para que conscientizam na hora de sua decisão. Isto é pelo direito de todo o ser humano que precisa viver. Que Maria derrame sua luz sobre todos os cristãos do nosso Brasil. Estou aqui firme com vocês. Gilberto.

    Resposta
  • ISSO,TEMOS QUE ABRIR A BOCA ESSES ABORTISTAS AGEM SOB INFLUENCIA DO PROPRIO DIABO,SÃO OS MESMOS QUE QUEREM O CASAMENTO GAY,OUTRA COISA MEDONHA QUE AFRONTA A JESUS E TODO O CRISTIANISMO E QUEM SE DIZ CRISTÃO MAS É A FAVOR DESTAS COISAS É SATÃNICO E LOBO EM PELE DE CORDEIRO.PAZ E BEM!

    Resposta
  • esiste tres tipos de pessoas as que fazem aconteser; as que deicham aconteser; e as que perguntam porque aconteseu? parabens voses sao as que fasem aconteser,pena que aqui na minha cidade as pessoas deicham aconteser e depois ??? para min o aborto e o maior crime que esiste no mundo.

    Resposta
  • A postura de alguns membros da igreja é político partidário. Lamento profundamente tal envolvimento. A igreja envolvida com política, só tem a perder os seus fies. Acordem! Tenham mais responsabilidade na condução do evangelismo.
    Vejo que estes temas somente aparecem somente no período das eleições. A história faz com que, percebamos a ideologia política.

    Resposta
  • EU ACHO QUE ESSA MARCHA, DEVERIA SER REALIZADA EM TODO BRASIL, PRINCIPALMENTE
    NO NORDESTE ONDE A MAIORIA NÃO TEM ACESSO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E NEM SA-
    BEM DAS PROPOSTAS DO PT,QUE SÃO CONTRA OS PRINCIPIOS MORAIS E RELIGIOSOS DOS QUE SÃO VERDADEIRAMENTE CRISTÃOS. A MAIORIA DOS PETISTAS NÃO TEM RELIGIÃO,ALGUNS SE DIZEM CATÓLICOS,MAS NÃO FREQUENTAM A IGREJA E MUITO MENOS RECEBEM OS SACRAMENTOS.EU CONHEÇO MUITOS DELES QUE SÃO ASSIM.COMO OBEDECER
    AOS MANDAMENTOS DEIXADOS POR DEUS?

    Resposta
  • Eu concordo plenamente,pois quem faz aborto é pessoas loucas ruins não tem amor por seu
    filho e nen a Deus. eu fico tão triste com essas mulheres horrorosas que fazem isso que eu
    choro,pois quiz tanto segurar um bebe dentro de mim e não consegui,quanto outras fazem o aborto é demais pra mim.
    só não sou mais triste por que Jesus me confortou ele sabe o que faz e eu não sei o que digo,mais nossa Senhora me deu um filho do coração ele é sobrinho de minha irmão e eu cuidava dele dede de 16 dias ate hoje,ele trabalha é bom agora ta noivo ele é meu filho maravilho que nossa senhora de fatima me deu,muito obrigada minha Mãe poq ele existe.

    Resposta
  • Deve ser uma grande marcha, pois o aborto é crime e uma ou milhões de vidas está em jogo. “TODOS PELA VIDA!”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?