Presidente da Gâmbia: “Preferimos comer capim que aceitar as condutas homossexuais”

Yahya Jammeh, presidente de Gambia

“Preferimos comer capim que aceitar as condutas homossexuais, atitudes más que são contra Deus, contra o homem e contra a Criação”, respondeu Yahya Jammeh, presidente da Gâmbia, às ameaças de cortes nas ajudas alimentícias por parte dos EUA.

Jammeh falou diante do Congresso Nacional de seu país referindo-se às leis que proíbem as práticas homossexuais, informou a agência LifeSiteNews.

“Se vocês querem que nos voltemos contra Deus para receber vossa ajuda, levem sua ajuda embora, nós sobreviremos” – acrescentou. As leis soberanas da Gâmbia foram colocadas na mira do presidente Obama, que anunciou o condicionamento da ajuda americana às leis relativas ao homossexualismo.

Na mesma ocasião, falando em Genebra no Conselho dos Direitos Humanos da ONU, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton declarou que os “direitos homossexuais” e os direitos humanos são “uma só e mesma coisa”.

O premier britânico David Cameron já havia ameaçado os países africanos com represálias análogas caso estes não aceitassem o “casamento” homossexual.

Em Malawi, o primeiro casal assumidamente sodomita foi condenado a 14 anos de trabalhos após uma cerimônia de “engajamento”. Mas, em vista das ameaças do governo Obama, funcionários do governo pediram para se reconsiderar a pena. Líderes religiosos e políticos de outros países africanos repudiaram a intimação do presidente americano.

Segundo o presidente Jammeh, a lei da Gâmbia está solidamente enraizada na cultura e na religião do país. A admissão de condutas homossexuais compromete a dignidade da nação e “insulta a Deus”, disse.

Até pagãos, ou muçulmanos como Yaya Jammeh, manifestam maior senso moral que poderosos líderes de nações que oficialmente abandonaram Nosso Senhor Jesus Cristo e a sua Santa Igreja.

Fonte: Blog Luzes da Esperança

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

9 Comentários

  • Para seguir a Cristo Jesus temos que ser firmes na nossa convicção cristã.Aceitar ajuda em troca de sairmos da condição de nossa fé é realmente negar a Cristo diante dos desafios.Precisamos manter nossa serenidade e seguir confiantes nos ensimanentos que DEUS nosso PAI nos ensinou atravé dos seus mandamentos.Que nossa Senhora Auxiliadora nos mantenha sempre firmes na nossa fé,assim como fez o presidente da Gâmbia.Rogai por nós Santa Mãe de DEUS,para que sejamos dignos da promessas de CRISTO.Amém.

    Resposta
  • Meus parabéns para atitude do Presidente da Gâmbia, acho que todos nós cristãos deveriamos nos manifestar contra a todos os que aceitam tais atitudes contrárias a Lei de Deus. Não é de estranhar tais atitudes vinda dos EUA, berço das heresias, graças a Deus que nem todos por lá aderem práticas contrária a Jesus Cristo, nem todos são cegos.

    Resposta
  • isso prova que DEUS é maior do que as esmolas dos americanos e que ainda há discípulos do DEUS vivo entre nós parabéns a postura integra e firme do presidente da gambia pois DE$US disse que aqueles que se envergonharem dele nesta vida DEUS se envergonhará dele no dia do juízo!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • É de homens corajosos e tementes a DEUS que precisamos ter como GOVERNANTES .JESUS nos disse: Tome sua CRUZ e siga-me, sem meias palavras. Parabéns ao presidente da Gâmbia, devemos incluí-lo em nossas orações.

    Resposta
  • ATENçAO CATOLICOS ! Nos que estamos dentro da Igreja, fiquemos aos exemplos que nos vem até de fora dEla. Temos coragem de fazer o mesmo diante de pessoas arrogantes que, para nos “dar alguma ajuda ” exigem demais ? Na hora e diante de certos acontecimentos da vida é que mostramos se somos CATOLICOS REALMENTE.

    Resposta
  • DEUS CRIOU O MUNDO….E DEPOIS DE TUDO ELE ENCERROU SUA CRIACAO COM SUA
    OBRA MAXIMA CRIANDO “O HOMEM E A MULHER”….AGORA VEM AHI O “INIMIGO”
    E QUER POR TUDO A-PERDER…..MAS DEUS, JESUS, E MARIA SANTISSIMA, SAO MAIORES….
    E NOS TRIUNFAREMOS !!!!AMEM…AMEM…

    Resposta
  • Peço a Deus que continue derramando o espirito santo de sabedoria em seu pais
    Jesus nós confiamos em ti amem

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128