Presidente da Gâmbia: “Preferimos comer capim que aceitar as condutas homossexuais”

Yahya Jammeh, presidente de Gambia

“Preferimos comer capim que aceitar as condutas homossexuais, atitudes más que são contra Deus, contra o homem e contra a Criação”, respondeu Yahya Jammeh, presidente da Gâmbia, às ameaças de cortes nas ajudas alimentícias por parte dos EUA.

Jammeh falou diante do Congresso Nacional de seu país referindo-se às leis que proíbem as práticas homossexuais, informou a agência LifeSiteNews.

“Se vocês querem que nos voltemos contra Deus para receber vossa ajuda, levem sua ajuda embora, nós sobreviremos” – acrescentou. As leis soberanas da Gâmbia foram colocadas na mira do presidente Obama, que anunciou o condicionamento da ajuda americana às leis relativas ao homossexualismo.

Na mesma ocasião, falando em Genebra no Conselho dos Direitos Humanos da ONU, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton declarou que os “direitos homossexuais” e os direitos humanos são “uma só e mesma coisa”.

O premier britânico David Cameron já havia ameaçado os países africanos com represálias análogas caso estes não aceitassem o “casamento” homossexual.

Em Malawi, o primeiro casal assumidamente sodomita foi condenado a 14 anos de trabalhos após uma cerimônia de “engajamento”. Mas, em vista das ameaças do governo Obama, funcionários do governo pediram para se reconsiderar a pena. Líderes religiosos e políticos de outros países africanos repudiaram a intimação do presidente americano.

Segundo o presidente Jammeh, a lei da Gâmbia está solidamente enraizada na cultura e na religião do país. A admissão de condutas homossexuais compromete a dignidade da nação e “insulta a Deus”, disse.

Até pagãos, ou muçulmanos como Yaya Jammeh, manifestam maior senso moral que poderosos líderes de nações que oficialmente abandonaram Nosso Senhor Jesus Cristo e a sua Santa Igreja.

Fonte: Blog Luzes da Esperança

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

9 Comentários

  • Peço a Deus que continue derramando o espirito santo de sabedoria em seu pais
    Jesus nós confiamos em ti amem

    Resposta
  • DEUS CRIOU O MUNDO….E DEPOIS DE TUDO ELE ENCERROU SUA CRIACAO COM SUA
    OBRA MAXIMA CRIANDO “O HOMEM E A MULHER”….AGORA VEM AHI O “INIMIGO”
    E QUER POR TUDO A-PERDER…..MAS DEUS, JESUS, E MARIA SANTISSIMA, SAO MAIORES….
    E NOS TRIUNFAREMOS !!!!AMEM…AMEM…

    Resposta
  • ATENçAO CATOLICOS ! Nos que estamos dentro da Igreja, fiquemos aos exemplos que nos vem até de fora dEla. Temos coragem de fazer o mesmo diante de pessoas arrogantes que, para nos “dar alguma ajuda ” exigem demais ? Na hora e diante de certos acontecimentos da vida é que mostramos se somos CATOLICOS REALMENTE.

    Resposta
  • É de homens corajosos e tementes a DEUS que precisamos ter como GOVERNANTES .JESUS nos disse: Tome sua CRUZ e siga-me, sem meias palavras. Parabéns ao presidente da Gâmbia, devemos incluí-lo em nossas orações.

    Resposta
  • isso prova que DEUS é maior do que as esmolas dos americanos e que ainda há discípulos do DEUS vivo entre nós parabéns a postura integra e firme do presidente da gambia pois DE$US disse que aqueles que se envergonharem dele nesta vida DEUS se envergonhará dele no dia do juízo!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Meus parabéns para atitude do Presidente da Gâmbia, acho que todos nós cristãos deveriamos nos manifestar contra a todos os que aceitam tais atitudes contrárias a Lei de Deus. Não é de estranhar tais atitudes vinda dos EUA, berço das heresias, graças a Deus que nem todos por lá aderem práticas contrária a Jesus Cristo, nem todos são cegos.

    Resposta
  • Para seguir a Cristo Jesus temos que ser firmes na nossa convicção cristã.Aceitar ajuda em troca de sairmos da condição de nossa fé é realmente negar a Cristo diante dos desafios.Precisamos manter nossa serenidade e seguir confiantes nos ensimanentos que DEUS nosso PAI nos ensinou atravé dos seus mandamentos.Que nossa Senhora Auxiliadora nos mantenha sempre firmes na nossa fé,assim como fez o presidente da Gâmbia.Rogai por nós Santa Mãe de DEUS,para que sejamos dignos da promessas de CRISTO.Amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?