Pedidos de devotos serão levados ao Santuário de Fátima, em Portugal


Durante todo o mês de Maio, quase 51 mil devotos de Nossa Senhora de Fátima participaram da campanha “Envie sua carta para Nossa Senhora de Fátima”.
Nos próximos dias, um voluntário da Associação será o mensageiro dos devotos e deixará todas as súplicas enviadas aos pés da imagem de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, bem no lugar onde Ela apareceu e deu o seu recado ao mundo. Ainda no local, o voluntário rezará um terço e acenderá um vela pelos pedidos.
A Associação agradece e parabeniza todos os que participaram desta ação.
Que Nossa Senhora de Fátima cubra todos nós de bênçãos!
Veja aqui como receber pelo correio sua Medalha de Nossa Senhora de Fátima.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

91 Comentários

  • MINHA MÃE, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA INTERCEDA POR MIM E POR TODA A MINHA FAMÍLIA.
    MINHA MÃE, PEÇO-TE PROTEÇÃO, AMPARO, SABEDORIA, HUMILDADE, E QUE AUMENTE AINDA MAIS A MINHA FÉ EM TI. PEÇO QUE TENHA MISERICÓRDIA DE MIM, E QUE ATENDA OS MEUS PEDIDOS. POR FAVOR MÃE, AMANSE E ADOCE O CORAÇÃO DO …NÃO VOU DIZER O NOME, POIS A SENHORA SABE DE QUEM EU ESTOU FALANDO. A SENHORA SABE O QUANTO EU O AMO, E O QUANTO EU O QUERO BEM!!! E A SENHORA SABE QUE ELE TAMBÉM GOSTA MUITO DE MIM, POR ESTA RAZÃO, PEÇO QUE A SENHORA IMPEÇA TODOS OS IMPEDIMENTOS E TODAS AS MALDIÇÕES QUE ESTÃO SEPARANDO NÓS DOIS. FEITO ISSO, MINHA MÃE, PEÇO QUE, TRAGA ELE DE VOLTA DO JEITO QUE ELE ERA ANTES COMIGO. AMÁVEL, CARINHOSO, PRESTATIVO, E PRÓXIMO. PEÇO QUE A SENHORA MINHA MÃE, TIRE DELE, TODA A AMBIÇÃO, TODO O EGOÍSMO, E A FALSIDADE. E TRAGA ELE ARREPENDIDO, LIMPO E LAPIDADO.
    SOU DEVOTA DE FÁTIMA, PAGO O DIZIMO TODO MÊS COM MUITO BOA VONTADE E FÉ!!!
    POR ISSO ESTOU AQUI PARA TE PEDIR MUITA LUZ, SABEDORIA, SAÚDE E PACIÊNCIA.
    TUDO ISSO ENTREGO NAS TUAS MÃOS MINHA MÃE QUERIDA
    AMÉM!

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fatima, olhai para o meu filho Luiz Fernando, mudai a vida dele – fazei que ele trabalhe, tenha uma vida estabilizada – arrume uma garota boa e firme que ajude a ele.
    Ele precisa trabalhar para ter mais dinheiro para viver, pois hoje em dia so faz farras e dorme o
    dia todo. Concedei este milagre a senhora tb que ´´e mãe. Se for do meu merecimento. Desde já muito obrigada

    Resposta
  • NOSSA SENHORA DE FÁTIMA INTERCEDA POR MIM E POR TODA A MINHA FAMILIA.
    MINHA MÃE,PEÇO-TE PROTEÇÃO POIS ESTOU PASSANDO POR UMA MUDANÇA MUITO GRANDE NA MINHA VIDA,MORO EM GOIANIA A 11 ANOS E AGORA TO DE VOLTA A MINHA CIDADE NATAL.
    POIS PRECISO ESTA MAIS PERTO DO MEU PAI QUE ESTA COM CANCER,PRECISO MUITO DA SUA GRAÇA SOBRE NOS E TBM QUERO MUITO PODER ENCONTRA O NOVO EMPREGO NA MINHA CIDADE ASSIM Q CHEGAR LA.
    TBM PRETENDO ME CASAR EM BREVE.
    POR ISSO TO AQUI PRA TE PEDE MUITA LUZ E SABEDORIA,SAUDE E PACIENCIA.
    TUDO ISSO ENTREGO NAS TUAS MÃOS MINHA MÃE QUERIDA
    AMÉM!

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fatima, se for do meu merecimento, intercedei por
    mim, livrando-me de todos os males.Estou recebendo ligações tarde
    da noite sem saber de quem è. Preteja-me s0b o Vosso Manto e que
    Vossa luz divina siga minhas rotas, clareando os meus caminhos.
    Confio e espero em Ti.Aumentai a minha fè.

    Resposta
  • Nossa Senhora, a senhora sabe o quanto eu a amo e o quanto eu confio em vós e no vosso amor.Quero louvar-lhe, agradecer-lhe e dizer que continuo contando com a vossa proteção . Peço pelo destino de minha filha, e de meus sobrinhos. Eu os coloco em suas mãos, contando com sua ajuda para que sejam pessoa honestas, trabalhadoras, e felizes. Mãe, por favor, dai a eles discernimento na hora de tomar decisões, capacidade para enfrentar as provas que lhes são apresentadas. Por meus pais e meus irmãos, cada um em sua necessidade. Por cada familiar, pelos doentes, pelos desempregados, pelos solitários, pelas crianças, pelos jovens. Minha querida mãe, a senhora sabe o que é melhor para mim. Por favor, fica sempre comigo. Conhece os desejos do meu coração e, se for de vossa vontade, atende este coração que clama à Senhora!

    Resposta
  • nossa senhora, tenha misericórdia do meu filho A ntonio R. g. s. JUNIOR E A ESPOSA DELE: EDINA DIVINA MENDES. QUE DEUS POSSA FAZER A SUA VONTADE NA VIDA DOS DOIS.AMÉM.

    Resposta
  • Gostaria de pedir que interceda por mim Nossa Senhora de Fatima, atravez de minha profissao, para que eu consiga uma nova oportunidade de emprego mais proxima de minha familia, pois estou morando muito longe dela e sofro muito com as distãncia. Abençoa tambm a minha familia em especial a minha mae, pai e irmas. Amèm.

    Resposta
  • Minha Mãe, Nossa Senhora de Fátima, te peço que o meu diploma e o histórico da faculdade chegue o mais rápido possível e tudo reconhecido pelo mec, ou seja, dentro da lei te peço minha que eu seje a melhor professora desse que esse país já teve e que eu também seje a melhor juíza do trabalho que esse país já teve te peço também que a minha passagem aqui na terra seje bem rápido como a do meu amor, Ilton, e que quando eu morrrer eu fique dele no céu intercedendo por todos te peço minha mãe pelo meus afilhados pela conversão do meu irmão magno pela minha mãe, minha irmã, meu cunhado e pela mãe do meu amor que ainda está aqui nessa terra sofrendo como eu amém . Não quero que publique.

    Resposta
  • Peço que a mâe do cêu me de muntos anos de vida e benças e munta saude e felicidades junto a familha.

    Resposta
  • Nossa senhora interceda por mim, mãe querida estou com tanta divida que não sem como pagar,queria tanto alcançar uma graça de limpar o meu nome e creio que um dia as portas se abrem para mim,mãe passa a frente de toda minha família, principalmente na convenção de todos,passa a frente dos meus filhos,Bruna Emilyn ,Luiz Felipe,Jhonatan Renan,pelo meus sobrinhos Gabriel Wilson,Rafael Wilson,Thuane Santos.Passa na frente da saúde da minha mãe Maria Alves,da Carmélia,Antonio.do Eudes da minha saúde Viviane Alves.Mãe cuida do Pablo Murilo olhe por essa criança para que não caia no mundo das drogas,e das maldades.Restaura,liberta e cura a todos meus familiares.amem.

    Resposta
  • Mãezinha, estejai sempre na minha frente para resolver todas as adversidades do meu trabalho de coordenadora pedagógica e na frente dos nossos professores para que sejam abençoados e iluminados em suas salas de aulas, no trabalho com os alunos e acreditar mais no ser humano e na educação por mais difícil que já está, pior não deveremos deixar ficar. Que os nossos corações sejam curados, confortados para ser habitado por Jesus! Peço também para remover os problemas de saúde do corpo, da alma e do espírito de meu pai e de minha irmã caçula. Amém!

    Resposta
  • Preciso muito de ajuda para as minhas filhas, Nathalia e Julia, pois estão perdidas, desorientadas, e não estão seguindo o caminho do bem. Misericordia.!!

    Resposta
  • Peço á Nossa Senhora e minha mãe cuide de minha saude, e eu consiga reformar a minha casa Mãe passa na frente vai abrindo porta e portões casas e coração a mãe indo na frente nos todos estamos protegidos. amem

    Resposta
  • Peço à Nossa Senhora que passe à frente sobre à minha ação com relação à minha Casa, para que eu ganhe essa ação contra à CEF e consiga resgatar à minha Casa. Eu peço humildemente ò Mãezinha Santa, me ajude em nome do Vosso Filho Jesus Cristo. Peço também Mãezinha, para que consigamos resolver o assunto do Inventário dos meus Pais. Amém.

    Resposta
  • minha mãe tuma conta da minha saude da minha vida obrigado por tudo ame

    Resposta
  • minha mãe de peço pela minha saude pois estou esperando um resultado de meu exame nossa senhora tu me a frende pois tenho certeza que minha mãe vai colocar tu mão poderosa pois o ressuado vai ser tudo bom amé

    Resposta
  • peço mãe querida pela restauração de minha familia, pela saude de minha filha leticia e que ela fique livre do vicio do cigarro,uma boa cirurgia de varizes e afaste todas as pessoas que querem nos separar os inimigos visiveis e invisiveis amem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?