Passageiros de um ônibus no Rio de Janeiro expulsam defensoras do aborto do coletivo

(Relato anônimo)
Clique no pavio e acenda uma Vela Pela Vida

Voltando de um fim de semana maravilhoso, onde participei com diversos amigos queridos (muitos que só conhecia no Facebook), me deparei com uma situação bem inusitada.

Ao tomar um ônibus da Rodoviária Novo-Rio para minha casa, me deparei com duas figuras detestáveis. Duas feministas radicais, com camisas do movimento feminista do PT, estavam no coletivo e conversavam entre si. Pude ver que elas falavam desnecessariamente mais alto, no intuito de propagandear as ideias subversivas da Ideologia de Gênero. Coisas usuais como “a mulher tem o direito sobre seu corpo.”, “o brasileiro é um povo atrasado que não acompanha as tendências de grandes centros como Suécia e Inglaterra”, “esses religiosos radicais que ficam impondo a religião no Estado Laico”, etc.

Aquela conversa estava bem desagradável. Olhando para trás, pude ver também que todos os demais passageiros estavam incomodados com aquilo. Não eram muitos, mas com certeza estavam desgostosos do assunto, visto que olhavam para fora do coletivo, tentando cortar o olhar das fulanas.

Próximo ao Vão Central da Ponte Rio-Niterói, uma das ativistas, na maior cara de pau possível, disse:

“Não importa se esses religiosos ficam denunciando clínica [de aborto] para fechar. A gente sempre arranja um jeito. Esses dias mesmo uma garota lá com 4 meses [de gravidez], que os pais não queriam que tirasse, nós conseguimos ajudar a ela a garantir o direito dela de escolher interromper a gravidez…”

Não pude me conter e no mesmo momento levantei-me enfurecido e e acusei em voz bem alta:

“Assassinas! […] Pessoal, elas ajudaram a matar uma criancinha de 4 meses na barriga da mãe!”.

Uma fúria coletiva se instaurou no ônibus. TODOS se levantaram e começaram a protestar com gritos de “assassinas”, “covardes”, “desgraçadas” etc. Uma senhorinha teve que ser contida para não agredir as feministas com a bolsa. Os passageiros exigiram que as mulheres descessem na Ilha de Mocanguê, base da Esquadra Naval, Mesmo que elas não ficassem lá. Dois homens pegaram as feministas e literalmente expulsaram da condução!

Um grande grito de NÃO AO ABORTO foi ouvido. ABORTO NÃO! todos diziam. Pedi a todos par rezarmos a oração do Pai-Nosso e uma Ave-Maria pela alma inocente daquela criancinha e de tantas outras que não puderam conhecer a luz do dia por conta de gente nefasta como aquelas feministas desgraçadas e amaldiçoadas.

Não é preciso muito mais que CORAGEM e VERGONHA NA CARA para fazermos aquilo que realmente é preciso. Se você ver um desses agentes de Satanás espalhando seu veneno pela sociedade, acuse-os daquilo que realmente são. Assassinos cruéis e covardes, que querem MATAR um inocente em no ventre materno.

A Vida começa no momento da concepção, conforme nos fala claramente o Pacto de San José. Qualquer um que fale diferente disto, é um mentiroso, canalha e que não faz nada além de transmitir a maldita Cultura da Morte. Sejamos nós promotores da Cultura da Vida. Defensores ferrenhos da família e dos valores cristãos. Não tenhamos medo de fazer o que é certo. Sejamos fortes! VIVA CRISTO REI!

Fonte: site Sentinela Católico via Blog Sou conservador sim, e daí?

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

12 Comentários

  • PRIMEIRO COLOCO MEU PAI ANTONIO EDSON GRILLO DECLARO A GRANDE FALTA DELA MAIS ELE ESTÁ COM DEUS PAI CRIADOR…
    MINHA MÃE MARIA INÊS FEBRAIO GRILLO É ELA QUEM DA AS ORDEM EM MINHA CASA HOJE IMPLORO A CURA TOTAL DA DIBETE DELA ENFIM OS FATOS NA SAÚDE DELA ESTÁ EM DOMINO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS…
    PRA MIM EU QUERO UMA MULHER E MUITO MAIS DINHEIRO AO QUAIS IMPLORO A TEMPOS…

    Resposta
  • Eu, pela parte q m toca, ñ tinha feito nada ás defensoras do aborto, pois Deus s encarregava d fazer, assim ficava eu para prestar contas a Deus do q eu tinha feito, pois quem sabe s elas s vinham a arrepender e até s viriam a ser grandes santas.

    Resposta
  • PEÇO ORAÇÃO POR MEU CASAMENTO, PARA QUE
    WAGNER SEJA FIEL, FAÇA TUDO PARA ME FAZER FELIZ E A MEUS FILHOS. PEÇO POR MEUS FILHOS KAUE E MARIA EDUARDA, PARA QUE O SENHOR FAÇA DELES MOTIVOS DE HONRA, AUXILIEM NOS ESTUDOS E NAS SUAS CONDUTA. PEÇO PELA PAZ EM MINHA FAMÍLIA EM
    ESPECIAL ENTRE MEU PAI AGOSTINHO E MEU IRMÃO ROGERIO. PEÇO AO SENHOR
    QUE ME AJUDE A EMAGRECER 30 K.OLHE SENHOR POR MINHA SITUAÇÃO
    FINANCEIRA, POIS ESTOU DESEMPREGADA. DESDE JA AGRADEÇO, POIS SEI QUE
    JÁ ALCANCEI AS GRAÇAS QUE PEÇO.ANDREA S DE FREITAS

    Resposta
  • Que Deus tenha misericordia destas tiranas sem amor a vida, que um dia elas vão prestar contas a Deus pelo mal que vivem praticando na terra.

    Resposta
  • gostaria de pedir orações para minha mãe filha e netos e para que eu consiga pagar minha dividas e tambem para todos os devotos de nossa senhora

    Resposta
  • QUERO PEDIR ORAÇÕES PARA QUE NOSSA CURE MINHA MÃE FILHA E NETOS DE TODAS AS DOENÇAS

    Resposta
  • tive a infelicidade de ter duas feministas vindo à minha faculdade falar de aborto pra quem quisesse ouvir… tentei falar mais do que elas, questionar suas posições, foi difícil, elas estavam em duas e com discurso já ensaiado. Ninguém me ajudou, praticamente. Elas me acusaram de ser radical (!!!!) e disseram que por causa de gente como eu que havia tantos problemas de crianças indesejadas.

    Resposta
  • Agradeço a Virgem Maria pela sua proteção.
    No meu lar, familiares e pessoas amigas….
    E que possa olhar por todas as crianças no ventre de cada mae.
    Pois dar o direito de uma criança vir a esse mundo e uma bençao de Deus….

    Resposta
  • Todos os dias, devemos agradecer a Deus por nossas vidas. Se hoje desfrutamos de uma vida maravilhosa, ceia de encantos, devemos as nossas mães que não nos abortaram. Imagine você: se sua mãe tivesse te abortado, você estaria agora vendo as maravilhas do mundo? A evolução da tecnologia para os mais variados contatos entre os seres humanos? Este mundo é muito gostoso, será que só nós temos o direito de vivê-lo? Por que não permitir o nascimento das crianças que estão no ventre das mães? Se você é feminista, se vocês é abortista, não seja egoísta, deixe vir ao mundo as criancinhas! Vocês estão lembrados do que disse Jesus? “Deixem vir a mim as criancinhas”. Isto basta para reflexão dos abortistas. Aqueles que praticam o aborto são verdadeiros assassinos. Não há lei humana que proteja um abortista frente à lei de Deus. “Não matarás”.

    Resposta
  • Gostaria apenas de fazer um alerta,essas pessoas que nao entendem a importância de proteger uma vida inocente ,precisam ser acordados,mas nos somos cristãos e acredito que nosso Deus e nossa Mae do céu ficou triste.

    Resposta
  • Esse tipo de gente não tem coração, e se brincar não acreditam que Deus existe, que Maria e Nossa mãe, isso e um abisurdo temos de abrir a boca mesmo eu no lugar desta pessoa teria feito a mesma coisa, são seres indefessos que tipo de mãe joga o seu filho no lixo ou dentro de uma privada. Uma mulher desta deveria ser esterio, veja quantas mulheres lutam quaze a vida enteira com a medicina para engravidar, para ter um filho, e outras inresponsaveis, que se deitam com qualquer um, pega bariga facil e para que para matar seus bebes sem dó e mem piedade que Deus perdoi os seus pecados amém.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128