Papel de Nossa Senhora na instituição da Sagrada Eucaristia

Você já acendeu uma vela neste ano novo por sua vida e de seus familiares? Acenda agora clicando aqui

No dia em que se comemora a instituição desse Sacramento, por mais que essas verdades sejam sabidas, é imperioso determos sobre elas a nossa atenção. E que nós, por intermédio de Nossa Senhora, demos graças enormes a Deus, pela instituição da Sagrada Eucaristia.

Todo dom vindo do Céu para os homens foi pedido por Nossa Senhora, porque sem isto o dom não teria sido dado. Então, é verdade que Nossa Senhora pediu a seu Divino Filho a instituição da Sagrada Eucaristia. Foi pelos rogos d’Ela que Ele a instituiu.

Portanto, devemos agradecer a Sagrada Eucaristia a Ele, que condescendeu em instituir a Eucaristia, e a Ela que, movida pela graça, pediu a Deus esse favor transcendentalíssimo. E o obteve para nós.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

17 Comentários

  • Nossa Senhora de Fatima quero lhe pedir que nos ajude a quitar nossas dividas financeiras,pois estou com tanta pena do meu esposo,nos ajude nossa senhora,a receber os dinheiros que temos nas mãos dos devedores,peço sua interseção,sei que as vezes as dificuldades batem a nossa porta para acordarmos e enxergar-mos que o mais importante na vida e viver de bem com Deus e com a mente tranquila,dinheiro e bom,mas deixa as pessoas cegas.

    Resposta
  • Edna :

    Peço a interseção de N. Senhora por meus graves problemas financeiros, estou desesperada e confesso que pensei em tirar minha própria vida em ato de desespero. Por favor minha mãe minha N. Senhora olhe por mim e me ajude, pois não peço riqueza, só peço minha mente tranquila novamente. Obrigada minha mãenzinha!

    @Edna

    Resposta
  • Peço a interseção de N. Senhora por meus graves problemas financeiros, estou desesperada e confesso que pensei em tirar minha própria vida em ato de desespero. Por favor minha mãe minha N. Senhora olhe por mim e me ajude, pois não peço riqueza, só peço minha mente tranquila novamente. Obrigada minha mãenzinha!

    Resposta
  • jJa uso a medalha milagrosa, e reso as orações todos os dias, tenho muito medo do maligno, pelo amor de Deus rezem por mim. não sei a quem pedir socorro, somente a Deus e todos os santos, recebí uma graça muito grande de não beber mais alcool a cinco anos, graças a Deus, pois bebia um litro ou mais de cachaça por dia, foi uma benção. amem.

    Resposta
  • Paz e bem, agradeço o calendario que recebi hoje, infelizmente não posso colaborar agora, pois estou com minha situação financeira pedido socorro, estou sem pagar as mensalidades de n.s. de Fatima ,, n.s.Aparecida, frei Galvão. s.c.de Jesus, divino Pai Eterno, pois já penssei em suicidio, pelo amor de Deus, rezem por mim, estou tentando vender um terreno aqui para uma empreza, e prometi doar 10% da comissão para estas igrejas e assim continuar pagar todos os meses, 10% do meu salario dividir com as igrejas prometida, e todos os negocios que eu fizer, dar sempre 10% do que eu receber para as igrejas, estou devendo aluguel, bancos, agiotas, peço todos os dias esta benção, me ajude pelo amor de Deus. sinto muito em não poder pagar este boleto agora, muito obrigado, assim que eu vender estes terrenos imediatamente entrarei em contato para pedir o numero da conta para depositar, amém, muito obrigado. fique todos com Deus.

    Resposta
  • Nossa Senhora De Fatima enterceda junto a seu filho Jesus e diz a ele que eu e meu esposo Jorge precisamos de um trabalho,estamos desempregados deste o ano passado,eu venho pedindo td os dias a mesma coisa me esculte pelo amor de Deus.
    proteje meu filho Carlos ele comprou uma moto fica com ele na frente atraz e protege td os dias de sua vida.
    amém

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora pela compra da minha casa, que Deus ilumine o nossos caminhos, nos trazendo muitas felicidades, quero pedir por toda a minha familia, que Nossa Senhora sempre esteja presente em todos os momentos de nossas vidas… Amém

    Resposta
  • PEÇO AO SENHOR, EM NOME DE JESUS,POR NOSSA SENHORA,QUE RECEBAMOS A GRAÇA DO ESPÍRITO SANTO.PRECISAMOS DE LIBERTAÇÃO DOS VICIOS EM NOSSA FAMÍLIA .PEÇO LIBERTAÇÃO DE TODAS AS DÍVIDAS DO ÉRICO.COLOCO NAS MÃOS DO SENHOR,A CONVERSÃO DO ÉRICO,ALEX,ANDRÉ, NATALIA,LETICIA, MARINA,MARCELO.QUE O SENHOR OS ABENÇOE, OS GUARDE E OS LIVRE DE TODOS OS MALES.PEÇO PAZ NA NOSSA FAMÍLIA E UNIÃO ENTRE EU, AÉCIO, ROSANA E NILCEMAR.PEÇO QUE O SENHOR AJUDE A MINHA FILHA NATALIA E O MARCELO A ARRUMAREM UM EMPREGO ESTÁVEL.

    Resposta
  • Peço pela minha saúde estou com um problema no estomago que necessitarei de uma cirurgia, peço pela saúde da minha família.

    Resposta
  • Eu peço a Nossa Senhora pela minha filha, para que ela consiga passar no vestibular e fazer a faculdade que ela tanto deseja, peço tbm saúde para ela, meu pai e para mim tbm e que nesse ano que se inicia tenhamos mais paz, prosperidade, amor e união. E que minha relação com o Eduardo seja fortalecida e abençoada. Amém

    Resposta
  • Peço a proteção de nossa Senhora, para que ela me proteja a mim e todos os meus familiares que me der saúde para mim trabalhar e pagar minhas dividas, e ajudar a igreja da minha comonidade. AMÉM.

    Resposta
  • Estou pedindo a intercerção de Nossa Senhora pela minha saude de toda aminha familia, emprego , pra o meu genro e minha filha , e a volta de umcidadão que abandonou a casa. Confio demais na interseção da nossa querida Mãe

    Resposta
  • Peço a todos os devotos de Nossa Senhora das Graças,que orem pelo meu amigo Riad, que sofreu um grave acidente de automovel, hoje devido a graça já alcançada de nossa Senhora, ele não corre mais risco de morte, mas foi- lhe imputado uma perna, e esta ainda necessitando de melhoras neurológicas pois teve parada respiratória durante 20 minutos. Orem tambem pela sua mãe, que está passando pelo pior momento da sua vida , éla é viuva e ele é filho único. Só pela fé e muita oração que a mantem firme nessa luta pela recuperação de seu filho. Obrigado

    Resposta
  • Eu quero pedir a NOSSA SENHORA que interceda por meu esposo Wenderson que ele consiga este emprego Mãezinha me ajude pois precisamos muito de receber esta graça.Abençõe este nosso ano de 2011 para que tudo possa dar certo para nós,e que o vicío saia da minha casa.Peço bençãos para meus filhos e meu marido.
    Jesus na sua infinita miséricordia imploro que me ajude principalmente no emprego do meu marido eu sei que para o SENHOR NÃO A NADA IMPOSSÍVEL por isso coloco tudo nas tuas mãos SAGRADAS.ÁMEM

    Resposta
  • peço oração para meu desemprego, a cura da audição do meu filho Mateus, a conversão do meus filhos Lucas e REbeca

    Resposta
  • Eu estou pedindo agora orações na intenção de N. Senhora (através dos devotos), a SAÚDE minha e do meu esposo Alexandre, estamos comalguns problemas, eu fibromialgialgia e meu esposo problema de locomoção devido um problema de artose nas pernas Ele necessita fazer uma cirurgia para colocar uma prótese, mas é uma operação séria com alguns riscos de vida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?