Mensagem de Fátima: Os perigos iminentes

nossa-senhora-de-fátima-pngA Devoção a Nossa Senhora de Fátima é muito conhecida, caso o mundo inteiro não a conheça, boa parte sim.

Mas, o que ainda deveria ser conhecido por muitos, principalmente por aqueles que se consideram devotos, é o conteúdo das mensagens reveladas. 

Frequentemente, falam de Fátima, mas o Aviso ao qual ela transmitiu é completamente ignorado.

Muitas pessoas podem até conhecer ou já ter ouvido falar a respeito, mas quantas refletiram sobre tudo que a Virgem Santíssima passou aos três pastorinhos?

Primeiro – A crise moral que estava desolando o mundo em 1917 e os pecados cometidos em consequência disso; Segundo, o remédio que viria por meio da oração e da penitência.

Será que a crise ao qual desolava o mundo já não está “dominando” o mundo?

Deus nos deu a família para ser a base da sociedade, e em seguida enviou seu Filho Unigênito para nos ensinar a viver como filhos do Pai Eterno.

E toda a coletividade, aparentemente, quer destruir todos estes preceitos criados pelo Nosso Senhor, o que mostra que Virgem estava certa.

Assim, para termos a remissão dos ultrajes cometidos, que ofenderam a Deus, Ela disse:

“Quereis oferecer-vos a Deus para suportar todos os sofrimentos que Ele quiser enviar-vos;

Em ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores?”

“Ides, pois, ter muito o que sofrer”.

“Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas”.

“É preciso que se emendem, que peçam perdão dos seus pecados.”

“Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor que já está muito ofendido.”

É de tremenda importância relevar que Fátima enfatizou grandemente sobre os pecados cometidos; a situação era tão extrema que Ela revelou a três a horrenda visão do inferno.

Nas cartas da Irmã Lúcia, ela narra sobre o dia; almas caindo e o grande pavor que se apoderou tanto dela e dos seus primos.

E isso em relação ao mundo de 1917. O que Nossa Senhora de Fátima diria do mundo atual?

O que Ela diria das modas hoje em dia, sendo que já naquela época eram causa de muitos pecados?

O que diria sobre o caos da Rússia que se espalhou sobre o mundo?

Se naquele tempo a situação já era “gravíssima” e mostrou o inferno a três crianças, qual visão nos seria mostrada agora?

Tais acontecimentos e mensagens deveriam servir de lição para a humanidade recorrer ao Santo Rosário, assim como Ela exigiu.

Porém, como dito no topo da matéria Fátima ainda é ignorada.

banner-saude

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

  • Lembrando que foi pedido a devoção dos 5primeiros sábados em tearação as cores do coração de Maria.Aconselho fazerem uma pesquisa sobre isso,para os que não conhecerem ou tiverem esquecidos…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.