Os milagres de Santo Padre Pio – II

Continuação dos relatos dos milagres realizados por São Padre Pio.

Veja aqui a primeira parte

5 – O FILHO PERDIDO REAPARECE
A sra. Cleonice Morcaldi, filha espiritual do Padre Pio, disse: “Durante a Segunda Guerra Mundial meu sobrinho estava prisioneiro. Nós não tínhamos recebido notícias durante um ano e todo mundo acreditou que ele havia morrido. Os Pais dele pensavam a mesma coisa. Um dia a mãe dele foi ao Padre Pio e se ajoelhou em frente ao frade que estava no confessionário e disse: “Por favor, diga-me se meu filho está vivo. Eu não vou embora se você não me falar. Padre Pio simpatizou-se com ela e tendo piedade de suas lágrimas disse: “Levante-se e fique tranqüila”.

Alguns dias depois, eu não pude resistir diante da dor dos Pais, e assim decidi pedir um milagre para Padre Pio. Eu disse: “Padre, eu vou escrever uma carta a meu sobrinho Giovannino. Eu só escreverei o nome dele no envelope por que nós não sabemos onde ele está. Você e seu Anjo da Guarda levarão a carta até ele.” Padre Pio não respondeu.

Eu escrevi a carta e pus em minha mesa, de noite, para entregá-la na manhã seguinte ao Padre Pio. Ao amanhecer, para minha grande surpresa e medo a carta não estava mais lá. Eu fui correndo até o Padre Pio para lhe agradecer e ele me disse: “Dê graças a Nossa Senhora”. Quase quinze dias depois nosso sobrinho respondeu a carta. Então toda nossa família ficou contente, dando graças a Deus e ao Padre Pio”.

6 – CLARIVIDÊNCIA
Durante a Segunda Guerra Mundial o filho da Sra. Luisa, que era Oficial da Real Marinha Britânica, era motivo de angústia para a sua mãe, pois ela orava diariamente para a conversão e salvação do seu filho. Um dia um viajante inglês chegou a San Giovanni Rotondo, trazendo alguns jornais da Inglaterra. Luísa quis ler os jornais. Ela leu notícias do afundamento do navio em que o filho dela estava.

Ela foi chorando ver o Padre Pio, que a consolou imediatamente: “Quem lhe falou que seu filho morreu?” Na realidade Padre Pio pôde dizer exatamente o nome e o endereço do hotel onde o jovem oficial estava, depois de ter escapado do naufrágio no Atlântico. Ele estava naquele hotel a espera do novo cargo. Imediatamente Luisa lhe enviou uma carta e depois de 15 dias obteve uma resposta do seu filho”.

7 – ESTAVA MORTA E VOLTOU À VIDA
Havia uma tal mulher nobre e boa em San Giovanni Rotondo que o Padre Pio disse que era impossível, achar qualquer falha em sua alma para perdoar. Em outras condições, ela viveu para ir para o céu. Ao término da Quaresma Paulina estava tremendamente doente. Os doutores não lhe deram esperanças. O marido dela e as cinco crianças deles foram para o convento rezar e pedir ajuda para Padre Pio. Duas das cinco crianças correram em direção ao Padre Pio chorando. O Padre Pio ficou perturbado; e então tentou consolá-los prometendo que ia rezar para eles, nada mais!

Alguns dias depois, mais ou menos às sete horas da manhã, as coisas mudaram. Na realidade ele pediu em favor de Paulina, de forma que isto a curou. E ele disse-lhes: “Ela se recuperará no Dia da Páscoa. Mas durante a sexta- feira Santa, Paulina perdeu a consciência, e ela logo depois no dia de sábado havia entrado em estado de coma; finalmente, depois de algumas horas, Paulina morreu.

Alguns dos seus parentes levaram o vestido de noiva dela para vesti-la, isto de acordo com uma velha tradição. Outros parentes correram para o convento para pedir um milagre ao Padre Pio. Ele lhes respondeu:” Ela ressuscitará. E foi para o altar para celebrar a Santa Missa. Quando o Padre Pio começou a cantar o Glória e o som dos sinos que anunciam a ressurreição de Cristo, ele deu um forte grito e os olhos dele estavam cheio de lágrimas.

No mesmo momento, Paulina ressuscitou e sem qualquer ajuda ela desceu da cama, se ajoelhou e orou três vezes o Credo. Então eles se levantaram e sorriram. “Ela ressuscitou”. Na realidade o Padre Pio não tinha dito, “ela ressuscitará” e sim “ela se recuperará”. Quando eles lhe perguntaram que se passou durante o tempo em que ela estava morta ela respondeu: “Eu subi, eu subi, eu subi; até que eu entrei em uma grande luz, e de repente eu voltei”.

Fonte: São Pio

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

18 Comentários

  • Peço oração p/ Deus me mostrar o caminho a seguir, e que Nossa Senhora interceda por min p/ seguir a Jesus, quero sabedoria e como proceder. Estou passando por várias tribulações família doente irmã com problemas espirituais forte. Gostaria que o Padre Pio me mostrasse o caminho a seguir. preciso um emprego urgente.

    Resposta
  • gostaria que voçês colocassem meu nome em oração na missa para que o padre pio abra as portas da minha vida profissional e sentimental, pois estou confiante em deus e com a intercessão do padre pio meu coração fica mais tranquilo. ficarei grata por colocarem meu nome em oração.

    grata, andréa paula barros bezerra

    Resposta
  • Saõ Padre Pio, clamo a Ti ardorosamente e confiante que me curas dos meus Rins, clamando a Jesus esta cura tão desejada por mim. Só Jesus pela tua poderosa intercessão poderár me cura dos meus Rins. Obrigado desde de Já. Amém. Quero testemunhar em breve aquir neste site Devotos de Fátima. Amém.

    Resposta
  • Santo Padre Pio, derrame bençãos para a familia e em especialao Sr Ossirio Cremonini, e que o Sr abençoe a minha união com o Maurico. Obrigada Santo Padre . .Amem

    Resposta
  • Peço sua intercessão Santo Padre Pio, pela saúde de meu pai. Pela providência de um emprego, peço meu namoro, e por toda a minha família. Amém

    Resposta
  • Santo Padre Pio, eu vos peço intensamente pela restauração da saude da minha irmã Raylane que se encontra no leito do hospital e pela restauração da saude do seu filho Isaac Vitor que está na UTI, vai até eles Santo Padre, restaura as pernas Raylane, afasta toda e qualquer infecção, visita o seu filhinho recem nascido que está na uti com problemas respiratorios e com infecção, afasta todas as enfermidades dos dois, GLORIA A DEUS NAS ALTURAS. AMÉM!

    Resposta
  • quero pedir que coloquem meu nome na missa dos enfermos pois estou com saude debilitada.obrigado . vera

    Resposta
  • Tenho muita fé na intercesão de Sto Padre Pio,e peço que ele interceda por mim,e toque no coração de voces p/ mandar p/ mim as medalhãs e os livros do P.Pio que a 1 ano e meio espero receber.Pgamento ja efetuado a 1 ano e meio e nunca chegam em minha casa os livros

    Resposta
  • Padre Pio, ajude-me junto a Nossa Senhora,mãe de Jesus,que a minha filha Adriana Maria encontre um emprego,onde ela possa exercer a sua profissão de Psicóloga.Opere na Adriana Maria, a conversão a Nossa Senhora.Adorado seja a Santíssima Trindade,salve o arc.Miguel,S.Francisco de Assis,São José e São Bento.

    Resposta
  • Padre Pio, por sua generosidade e sua vida devotada aos que necessitam e com total fervorosidade a Deus, peço-lhe que interceda junto a nosso Deus para que eu consiga um bom emprego, de forma a voltar a ter a paz de poder cumprir com meus compromissos e viver com mais dignidade. Obrigada Santo Padre porque sei que a graça me será concedida.
    Amém

    Resposta
  • Padre Pio interceda por mim pela minha afetividade peço por um amigo meu que ela siga o seu caminho em Deus peço que o santo Padre cure o seu passado e que viva a sua vida no amor de Deus

    Resposta
  • ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS SÓ OOUVI FALAR DE SAN PADRE PIO MAS NÃO CONHECIA A IMPORTANCIA DESTE SANTO PADRE,ENTÃO UM AMIGO ME EMPRESTOU UM FILME QUE FALAVA DA VIDA DE PADRE PIO A PARTIR DAI ENTÃO PUDE COMPREENDER O QUANTO ELE É IMPORTANTE E AGORA SOU AGRADECIDA A ELE POIS VARIAS VEZES TENHA ME AJUDADO SAN PADRE PIO ROGAI POR NÓS

    Resposta
  • Santo Padre Pio, dai -me a paz e a cura da minha alma e do meu corpo, curai-me da minha doença, dai a paz a todos necessitados e saúde para minha familia, e a luz eterna para todos que partiram, amem.

    Resposta
  • Padre Pio foi uma criatura abençoada por Deus, deu testemunho de fé e amor pela humanidade
    como premio, com certeza está participando da Côrte Celeste

    Resposta
  • Padre Pio,exemplo de alma totalmente transformadae voltada para Deus.Seu ministério estava além do que as previstas como sacerdote.,porisso Deus o cumulou de tantos dons,e através desses dons e virtudes que possuia,mostrava aos corações humanos a grandeza e o poder de Deus nas criaturas por Ele iluminadas.Padre Pio pedi ao Senhor por todos nós!

    Resposta
  • Minha nossa Senhora, interceda por nos junto ao seu filho nosso Senhor Jesus Cristo. Derramai bençao em nossa vida e me conceda a benção do matrimonio. Amem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?