"Os médicos disseram que minha filha teria problemas para o resto da vida".

Quero agradecer a Nossa Senhora todos os dias de minha vida por ter dado um grande livramento para minha filha.

Aos 5 anos ela sofreu um acidente de carro, perdeu um pedaço do crânio, teve 3 paradas cardíacas e foi dada como morta. Ela só voltou a respirar quando eu roguei a Nossa Senhora pela vida dela. Os médicos disseram que ela nunca mais seria perfeita, disseram que ela teria convulsões o resto da vida e que teria sequelas do acidente. Pedi, chorei, implorei e Nossa Senhora me escutou.

Hoje minha filha tem 22 anos, não tem, nem nunca teve nenhum problema e até já é mãe . Até meu último suspiro de vida eu agradecerei e louvarei o que passei em minha vida, pois serve de testemunho de um milagre para muitos que não acreditam”. – Rosângela Maria de Araújo Lima

Que este testemunho venha de encontro aos seus anseios. Assim como Da. Rosângela disse, que sirva para renovar sua fé para que você nunca deixe de confiar na intercessão de Maria Santíssima.
Acenda agora uma vela virtual no Oratório da Medalha Milagrosa e creia que o milagre que você tanto almeja, um dia chegará, pois Nossa Senhora nunca desampara a quem recorre a Ela.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

9 Comentários

  • Passei para agradecer a Nossa Mãe que atraves dela recebi duas Graças: Sofri muito com a minha filha Lene que estava com Câncer e fiz muitas correntes de orações e graças a vc Mãe minha filha curada, e a outra graça foi a Restauração de seu casamento que estava tudo errado mas Graças a vc Maezinha eles estao bem.

    Resposta
  • eu só quero agradecer por tanto sofrimento muita atribulação que estou passando e entrego todos os meus inimigos que me perseguem o meu deus sabe quem são, os olhos dele não fecharão já mais eu creio que o senhor já perdoou todos eles e a mim tbm. e minha vitória virá, amem.

    Resposta
  • Eu sempre confio e entrego todos meus poblemas nas nas mãos de Nossa Senhora é Nosso Senhor Jesus Cristo,entrego meus filhos toda minha familia nas tuas mãos peço saúde e a cura de atrose e atrite,coluna pois sou Vicentina de coração, e preciso Senhor servi ao meus irmão necessitados,fisicamente e esperitualmente. agradeço de coração tenho certeza de ser ouvida Amém.

    Resposta
  • Minha Mãe Santíssima,peço pela minha saúde, tire de mim essa depressão, pois não tenho alegria.Tire de mim maus pensamentos toda preocupação.Peço para meu filho Luiz augusto, resolve a sua vida financeira,e seu casamento dá união para sua família ,toma conta de Diego, faz o que for melhor para seu
    o emprego. Sei que vós não desamparaar os meus pedidos, pois vós é misericordiosa amém assim seja!

    Resposta
  • Minha Senhora de Fátima, eu te peço mãe interceda junto ao Senhor Jesus Cristo a me ajudar a passar no concurso que vou fazer domingo dia 09/02/2014, sei que não estudei o suficiente pois estava com esperanças naquele outro emprego que a senhora sabe. Passai na frente minha mãe preciso de um emprego, preciso trabalhar para pagar minhas contas, sinto que vou arrumar uma coisa boa, por isso te agradeço de todo o meu coração obrigada minha mãe.

    Resposta
  • Mãe peço que interceda a Jesus por mim e toda minha família, que ele aumente cada dia mais a nossa fé. Que Deus a ajude na conversão de toda principalmente William que se diz ser crente hoje, que ele volte aos pés da Cruz como o filho Prodigo e receber Jesus na Eucaristia. Amém.

    Resposta
  • mae eu agora peço pale minha linda filha, muita saude e que ela segunda feira ela vai fazer umas prova e ela precisa muito de oraçao, para que ela precisa muito de passar nessas provas,e tambem peço oraçao para que agora em fevereiro eu consigo um emprego eu estou precisando muito para ajudar em minha casa que e so o meu marido que esta trabalhando e agente gasta muito com caroll ela e especial entao as coisas estao ficando muito dificil em minha casa, me ajude a rezar que abra as portas para mim eu estou precisano muito me ajuda e uma mae desesperada, de ja eu começo agradeçendo pela ajuda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?