Os homossexuais já nascem assim? A ciência diz que não! Leia e confira aqui a refutação deste mito:

Se a homossexualidade fosse inata e pré-determinada, então quando um gêmeo idêntico fosse homossexual o outro também deveria ser.
homossexuais
Os homossexuais já nascem assim? A ciência diz que não!

.
Pe. Mark Hodges

.
De acordo com a mais recente pesquisa do Gallup,


30% dos americanos dizem que fatores externos, como a criação e o ambiente, determinam a orientação sexual e 51% julgam que as pessoas nascem gays ou lésbicas.

Porém, a ciência não confirma isso.


Não menos que oito das principais pesquisas em todo o mundo descobriram que a homossexualidade não é uma condição genética.


Peter Sprigg, do Family Research Council, afirma que numerosos e rigorosos estudos de gêmeos idênticos agora tornaram impossível argumentar que há um “gene gay”.


Se a homossexualidade fosse inata e pré-determinada, então quando um gêmeo idêntico fosse homossexual o outro também deveria ser.


Ora, uma pesquisa das universidades de Yale e Columbia descobriu que apenas 6,7% dos homens gêmeos idênticos e 5,3% das mulheres gêmeas idênticas eram homossexuais.

O baixo índice de homossexualidade em gêmeos idênticos – em torno de 6% – é facilmente explicado pela criação (fatores externos), e não pela natureza.


Os pesquisadores Peter Nearman e Hannah Brueckner concluíram que ambiente foi o fator determinante.

Eles rejeitaram completamente “a influência genética independente do contexto social” como a razão para a homossexualidade.


“Os nossos resultados sustentam a hipótese de que uma socialização menos marcada por uma identificação com seu sexo biológico no início da infância e;

Na pré-adolescência, forma as subsequentes preferências românticas homossexuais”.

“Uma socialização menos marcada por uma identificação com seu sexo biológico” refere-se a um menino sem uma figura paterna positiva, ou a uma menina sem uma figura materna positiva.

À luz das evidências, Sprigg afirmou simplesmente:

“Ninguém nasce homossexual.”

Os psiquiatras William Byne e Bruce Parsons resume: “Uma análise crítica mostra que faltam evidências favoráveis a uma teoria biológica…

Na verdade, a atual tendência pode subestimar o poder explicativo dos modelos psicológicos existentes”.


Em outras palavras, a homossexualidade é uma desordem psicológica, e não algo com que nascemos.


Alguns homossexuais admitem abertamente que seu estilo de vida é uma escolha. Lindsay Miller, que descreve a si mesma como uma “lésbica”, queixou-se na revista The Atlantic:

“Eu fico frustrada com a condescendência velada dos heterossexuais que acreditam que ‘não há nada que os gays possam fazer’ e, portanto, deveriam ser tratados com tolerância e compaixão”.


“Eu não nasci assim”, ela escreveu. “A vida que tenho agora não é algo que
eu obtive por não ter tido outras opções. Não se engane: é uma vida que
eu escolhi”.


“É hora de mandar para o cemitério das ideias impróprias o mito do ‘nasci assim’ e enterrá-lo ao
lado do jazigo do mito de que o sol gira em torno da terra”, escreveu Bryan Fischer da 
American Family Association.

E mesmo assim o mito continua a ganhar adeptos, mesmo entre conservadores. De acordo com a nova pesquisa do Gallup;

Os republicanos estão divididos quanto à questão de saber se os americanos nascem homossexuais (40%) ou se esta é determinada por fatores relativos ao ambiente (36%).


Em pesquisas anteriores, a maioria dos republicanos disseram que a homossexualidade não é inata.


Ora, de acordo com a pesquisa mais recente, eles são igualmente propensos a considerarem a orientação sexual como inerente, e não uma escolha ou consequência de como as pessoas foram criadas.

A questão afeta os políticos republicanos, que, como todos os políticos, baseiam suas afirmações públicas nas pesquisas de opinião.


Fischer afirma que a nossa sociedade, e particularmente os nossos candidatos à presidência, deveriam fazer política com base na realidade médica e científica, e não em pesquisas de opinião.


“Se o comportamento homossexual é uma escolha, então nossa política pública pode ser livremente moldada por um olhar honesto sobre a seguinte questão:

Essa escolha comportamental é saudável e deveria ser encorajada, ou é prejudicial e perigosa e, consequentemente, deveria ser desencorajada?”.

Não há debate a respeito dos riscos à vida apresentados pelo estilo de vida dos homossexuais.


Fischer observa que a Gay and Medical Association admite que os homossexuais têm mais chance de contrair AIDS;

De se viciarem em drogas ou álcool, de terem depressão e ansiedade, hepatite, DSTs e câncer de próstata e cólon.


“Este é um comportamento que nenhuma sociedade racional deveria aceitar, apoiar, subsidiar, recompensar, promover ou aprovar na política doméstica ou no mercado”, escreveu Fischer.

“É uma escolha e, além disso, uma escolha ruim”.

.
.

Fonte: extraído de http://notifam.com/pt/

.
*  *  *

.

Ligue agora para nossa Central de Orações e inclua seus pedidos na
Santa Missa de Amparo. 

.
Ligue agora para:

.
0800 773 11 19
(grátis para todo o Brasil)

.

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?