Oratório da Medalha Milagrosa: você também poderá fazer amigos

Estou muito feliz, já estava desistindo da vida, vivia triste, nervosa e deprimida, foi quando visitei o Oratório da Medalha Milagrosa, coloquei meu nome no grupo de oração de Nossa Senhora de Fátima e ela colocou um anjo em minha vida. Eu quero agradecer muito, a Nossa Senhora, do fundo da minha alma. (Marli)

Escolha uma vela para acender neste momento, participe dos grupos de discussão, faça amizades e compartilhe graças.




Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

16 Comentários

  • Peço a Nossa Senhora da Saúde que faça uma súplica ao Sagrado Coração de Jesus, pela cura do Padre Celestino Manso, um homem bom que como capelão na guerra em Angola, apanhou um estilhaço numa perna. Tiveram que fazer uma prótese ao osso da perna que agora infectou. Este homem está hospitalizado e leva a sua Cruz em silêncio mas sofre….Mãe alivia o sofrimento do Padre Celestino e se for essa a vontade de teu Filho Jesus, concede-lhe a cura!
    Amen

    Resposta
  • GOSTARIA DE COMPLETAR MINHA ORAÇÃO RECEBENDO A MEDALHA MILAGROSA, PELO CORREIO SE POSSÍVEL FOR, PODERIAM ME DAR ESTA GRAÇA?? OBRIGADA DESDE JÁ PELA CONSIDERAÇÃO!!AMÉM!!
    nECESSITO DE PRESENTEÁ-LA , PARA ALGUÉM QUE PRECISA DE ORAÇÃO E FORTALECIMENTO NA PAZ DE NOSSA SENHORA.

    Resposta
  • Eu sei q nossa senhora fica muito feliz quando rezamos ave Maria Cheia de graça. Ela diz que: Cada ave Maria rezadas por voces EU guardo no meu vazo de estimação. Palavras de Nossa Senhora.

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora das Graças, pelo emprego de meu irmão e por muitas outras graças recebidas. Espero merecer a graça de que ele deixe o vicio da bebida, mas como acredito a mãe sempre atende aos seus filhos, esta também já esta concretizada.
    NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, ROGAI POR NÓS. AMÉM.

    Resposta
  • Quero agradeçer a nossa senhora pois desde guando recebi a medalha, minha vida mudou muito, consegui um emprego de carteria assinada, ja fasia e agora estou muito feliz poir posso dar uma vida um pouco melhor para meu filho 2 anos que eu estava procurando um emprego,agora posso dar um pouco de conforto para meu filho, muito obrigada minha nossa senhora, ROGAI POR NOS AMÉM

    Resposta
  • eu patricia karla quero agradecer a nossa senhora pelo emprego que eu tanto nessecitava e pedi com fé , e ela me concedeu essa benção , agora que ela me de sabedoria para que eu possa suprir as nessecidades da empresa e ser tudo aquilo que a empresa precisa . obrigada mae querida\

    Resposta
  • AGRADEÇO N.SRA.POR ATENDER O MEU PEDIDO.MEU FILHO TOMOU A INICIATIVA DE IR P/UMA CLINICA DE DEPENDENTES DE DROGAS.ESTA SE TRATANDO HÁ 21 DIAS.TENHO FÉ QUE QDO SAIR DE LÁ ESTARÁ SOB O MANTO DE N.SRA. PARA SEMPRE.
    AGRADEÇO POR TODOAS AS GRAÇAS. QUANDO PENSAMOS QUE ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO , N.SRA. NOS COLOCA UMA ESCADA .CREIA.NAO DESANIME.

    Resposta
  • Agradeço por todas as graças alcancadas em minha vida peço que coloque a mim e minha familia em oraçao para que eu seje reintegrada ao meu emprego pela restauraçao da minha situaçao financeira para que eu pague todas as minhas contas para que eu reforme minha casa e tenha meu quintal de volta para que meu marido mauricio tenha paz em seu emprego para que paulo evangelista e josembergue sejem trensformados para que caia por terra toda inveja,toda cobiça e todo mau feito ou desejado a mim e aos meus que eu tenha prosperidade e que todas as portas se abram em nome de jesus

    Resposta
  • creio que é a nossa fé que nos mantem vivo nos momentos mais dificeis de nossa vida e fico feiz pelo nosso irmão. Que nossa Senhora abençoe todos nos com seu amor

    Resposta
  • MÃE DE FÁTIMA EU TE PEÇO AORA COM O CORAÇÃO CHEIO DE ESPERANÇA E ALEGRIAS. MÃE RESTABELECE A SAÚDE DO MEU PAI FRANCISCO ALBINO DE LUNA. DAI A ELE FORÇAS E SUA SAÚDE. EU TE AGRADEÇO DE JOELHOS ROGA A DEUS MÂE. EU TE IMPLORO. AMÉM

    Resposta
  • nossa senhora ajude o meu esposo, MILTON mesmo que ele saiu de casa e não retornou para ficar, vem passear independente de qualquer coisa eu peço imploro e suplico dai paciencia e mudai a maneira de pensar por favor ajude ele esta descontrolado e pensa em vingança; por favor ajude, peço muita oração.

    Resposta
  • Estou passando por um momento delicado em minha vida.
    Peço a todos que orem com muita fé por mim para que eu me liberte desta atual situação que vivo.
    Estarei fazendo o mesmo por todos os devotos de nossa Mãe e Rainha.
    Mãs de Deus não permita que eu me afaste de vós nem de vosso filho Jesus
    Amém.

    Resposta
  • Peço a todos que orem por meus pedidos. Estamos precisando demais.
    Saúde, proteção, união, salvação, unção,
    libertação, prosperidade e paz para a familia: Ricardo Coelho /
    Fatima Monteiro e filhos: Arthur, Victor e Andre. Que nosso Pai
    esteja abençoando nossos planos de ir morar em São Luis , MA.
    Amém.

    Resposta
  • Eu quero participar das orações ,das missas e colocar meus familiares nas orações.
    ja liguei varias vezes.
    peço a nossa senhora para proteger o filho do coração que ela mim deu,se for a felicidade dele ele casa com essa mulher se não ela o mostre uma outra pessoa. mais eu quero a paz e a saude ,e felicidade dele.
    amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?