Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 13 a 19 de fevereiro

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosae pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora;

2) Para que todos os planos diabólicos de legalização do aborto caiam por terra. Acenda aqui a Vela da Vida;

3) Por nossos Benfeitores, para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado;

4)  Por nossos filhos. Que Nossa Senhora os livre das más companhias;

5) A todos que passam por dificuldades financeiras. 

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

24 Comentários

  • Livra me de todo o mal de me condições de arcar com minhas dívidas liberta me de todo mal amém

    Resposta
  • Ilumina meu caminha aparta de mim todo mal espulsa de minha vid os invejosos os olhos maul não quero nada que não venha de minha Nossa senhora amém

    Resposta
  • ó Nossa Senhora livra meu filho de pessoas ruins,de acidentes.
    E muito obrigada Maria Mãe de Jesus por proteger ele de um acidente de moto,obrigada minha Maizinha. ajuda ele em td que ele não pode fazer sozinho.

    Resposta
  • Suplico aos Céus as Bençãos de Nossa Senhora para minha Mãe Maria Ivanir de Lima, que semana que vem completa mais um ano de vida.

    Resposta
  • pela libertação de meu esposo de sua família….para eu e ele podermos viver um casamento em paz de união…

    Resposta
  • Que Nossa senhora de Fátima permenece em minha familia, dá saúde por todos nós, ilumine minha neta Maria Clara, não deixe que nada ruim aconteça com ela, dá união para sandra Luiz augusto, diego e Luiz e para mim e meu marido, Sei que vós irá abençoara o carnaval, não deixando nada de mal aconteça que ELa derrema suas bençãos sobre todas as pessoas que estão divertindo nesse carnaval. AMÉM!!!!

    Resposta
  • estou tão angustiada por não ter passado no concurso,precisavo tanto,sinto-me como uma inutil,como se deus esqueceu de mim,tanta coisa ruim acontece na minha vida,onde mim desespero,achando q sou a pessoa mais ruim do mundo,uma coisa tão facil para deus é ajudar a passar no concurso nem isso consigo.por isso nossa senhora mim ajuda a passar no concurso ainda da tempo para poder mim ajudar a realizar esse sonho,por favor necessito tanto desse milagre em minha vida

    Resposta
  • Agradecimentos pelas graças alcançadas em minha familia por intermedio de Nossa Senhora de Fatima.

    Pela minha saúde, para eu voltar minhas atividades filantropicas que tanto bem me fazem.

    Pelos negocios de meu filho, para Maria sempre passar a frente iluminando seus caminhos.

    Resposta
  • Ilunimar q/ de certo as coisas, negocios, lugar onde a gente for, no trabalho e moradia,
    ilunimar q/ as coisas se ajeite em seu devido lugar…. e q/ de certo de o meu marido vender o corcel e comprar um outro carro, ilunimar coloco em suas mãos nossa senhora pra cuidar e guiar pois sabes o que fais, livrar de todo mal, tirar invejas, ciúmes… e deixais o que for melhor pra gente… e q/ o nosso financeiro la em casa melhorem, e q/ a gente consiga comprar um lote e ter a minha propria casa na cidade…….Esse é o meu grande sonho q/ um dia eu consiga realizar…rezar bastante pra dar certo, livrar de todo mal, Amem.

    Resposta
  • pela minha saude e de toda minha familia , que nos de muita paz e armonia entre nossa familia amem.

    Resposta
  • Agradeço a Mãezinha por reunir a família de meu filho, grata Mãe por sua intercessão.

    Resposta
  • AGRADEÇO A NOSSA SENHORA POR TANTAS GRAÇAS ALCANÇADAS POR MIM, MINHA FAMÍLIA E FAMILIARES, PEÇO QUE ILUMINE OS CAMINHOS DO GABRIEL E QUE ELE CONSIGA UM EMPREGO BOM, QUE O LIVRE DE TODOS OS MALES QUE O AFLIGEM, PEÇO MEU CUNHADO JOÃOZINHO QUE TUDO NA VIDA DELE TENHA SENTIDO E QUE A SENHORA INTERCEDA JUNTO AO SEU FILHO JESUS CRISTO PARA QUE JEUS POSSA ENTRAR PROFUNDAMENTE NO SEU CORAÇÃO, PEÇO QUE A SENHORA PASSE SEMPRE A FRENTE DE MEUS FILHOS KAROLINE E LUIZ GUSTAVO E OS ENCAMINHE SEMPRE E OS PROTEJA. AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS, SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE AMÉM.

    Resposta
  • Nossa Sra de Fátima,muito obrigada por sempre estar ao meu lado e o do meu marido em todos os momentos.

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças,suplicamos a Sua Benção sobre todos esses pedidos ,segundo a Vontade de Deus !Louvado seja Deus!Obrigada!

    Resposta
  • QUE DEUS E MÃE MARIA INTERCEDA AO FILHO JESUS POR MIM E, QUE AO OUVIDOS DE JESUS AS MINHAS PRECES CHEGUEM E, EU CONSIGA ALCANÇAR NESTE MOMENTO O QUE MAIS QUERO: A MINHA IDA PARA LISBOA E, UMA CHUVA DE BENÇÃOS AMÉM.

    Resposta
  • Nossa Senhora eu te peço que dissipe toda ansiedade, toda angústia e aflições pelas quais eu venho passando. Cura minha depressão que a mais de um ano estou acometido. Eu te imploro minha Nossa Senhora tende misericórdia e piedade de mim, pois estou sofrendo muito com estas doenças da alma e psicológicas. Te rogo minha Nossa Senhora que interceda junto a Jesus para que eu fique curado de todos os males, todos os problemas que me afligem. Que Deus estenda sua mão a mim e a minha familia, em especial minha filha que também encontra-se em tratamento. Abençoa nosso lar, nossa familia e todos que precisam de oração e cura. Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte amém…… Esta Ave Maria eu ofereço a todos da Associação Devotos de Fátima……..

    Resposta
  • Muitos louvores à JESUS…obrigado à MARIA Santíssima que tém rogado por mim..este é meu comentário…Salve RAINHA…nossa mãe querida…Obrigado tb pelas graças alcançadas..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?