Oratório da Medalha Milagrosa – Intenções da semana: 27 de dezembro a 2 de janeiro

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

1) Por um ano santo na presença de Nossa Senhora. Que 2011 seja repleto das graças de Nossa Senhora. Comece o ano com Ela abençoando seu lar com o olhar terno da Maria Santíssima. Veja aqui como receber a estampa de Fátima

2) Pelas campanhas de apostolado. Com a correria do dia-a-dia, muitas vezes não conseguimos evangelizar nossos vizinhos e amigos, falando para eles do amor de Nossa Senhora e de Seu Amado Filho. Faça seu apostolado pessoal agora mesmo. Clique nas apresentações abaixo e envie todas para seus amigos:

3) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora (acenda aqui sua vela);

4) Pelos nossos generosos mantenedores. Que Nossa Senhora e Seu Filho Amado, Nosso Senhor Jesus Cristo, os recompense com infinitas graças, concedendo-lhe o cêntuplo do que fazem por nossa Causa;

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

17 Comentários

  • Agradeço a Nossa Senhora por todas as graças e bênçãos realizadas na minha vida e dos meus familiares! Amém!
    Nossa Senhora, rogai por nós!

    Resposta
  • agradeço inumeras graças recebidas ao longo do ano que passou,maria santissima.. venho novamente pedir,eu preciso parar de fumar alem de prejuticar a saude, è feeeio. eu queria muito entrar no novo deixar o vicio para trás, a minha pensão da prefetura seja resolvida. E muita paz, saude, harmonia, prosperidade, pro ano vindouro… Mãe imaculada,rogai por nós que recorremos a vos!!!

    Resposta
  • agradeço a nossa senhora de fatima por me dar forças nesse momento tão dificil da minha vida , e agradeço pela saude dos meus filhos lindos muito obrigado de coração

    Resposta
  • Agradeço a NOSSA SENHORA,por todas as bençaos derramada esse ano na minha familia,peço que encaminhe meu filho LEONARDO,para que for melhor para ele esse ano,e que esse ano seja pleno de paz,saude,amor e compreessao.obrigada

    Resposta
  • Quando era criança ganhei uma medalha de Nossa Sra das Graças. Mas o tempo passou não sei onde ela ficou.
    Agradeço a todos, de coração, por terem me propiciado dquirir novamente a medalha milagrosa que há muito haviamos nos separado.
    Pergunto: Os senhores fornecem também o cordãozinho? Seria ótimo para se dar de presente.

    Resposta
    • Sr. Antonio Martinho,
      Bom Dia!
      Para obtenção de correntinhas para a Medalha Milagrosa, chaveiros, etc., sugerimos dirigir-se ao diretamente Sr. William Caram, através do email wcaram@ig.com.br ou pelo telefone (11) 3536-2853 / 9674-4598.
      Atenciosamente,
      Marcos Aurélio

      Resposta
  • Agradeço A Nossa Senhora por todas as bençãos derramadas sobre a minha família.
    E vos peço que neste ano que vai se iniciar seja de plena saúde,paz,harmonia e de grandes realizações.

    Resposta
  • Hoje venho agradecer,a nossa mãe santissima tudo que tenho saúde, uma linda família, meu trabalho ,mas um grande milagre que recebemos recentemente foi a saúde da minha mãe, passamos por momentos muito difíceis, ela muito doente nos sem um plano de saúde,tinhamos muito fé e implorei a nossa senhora que enviasse anjos pra nos ajudar, e eles vieram nem sei quantos mas conseguimos que ela fosse internada na santa casa,ficando quase vinte e cinco dias ,onde foi operada,e conseguimos passar o natal com ela na minha casa,mesmo ela de repouso mas estava com nos,passamos por momentos terriveis mas todo tempo nossa mãe maior estava com nos,OBRIGADA QUERIDA MÃE E PROTEJA TODOS ANJOS QUE NOS AJUDARAM AMÉM.

    Resposta
  • nao fico nenhum dia sem visitar os emails que recebo diariamente, so em ver a imagem da minha maesinha e agradecer tudo que tenho recebido ,passo o dia feliz tambem com minha medalha junto de mim

    Resposta
  • Agradeço a vcs por mandarem estes e- mail para mim. eu nunca recebi a medalha milagrosa,mais td bem eu amo meu Jesus e se eu merecer ele há de me mandar sim.

    Resposta
  • sinto a presença de nossa senhora na minha vida, e peço a ela sempre que não saia nunca do meu lado. nem do lado dos meus filhos que são mais dela do que meus. e mesmo, nos momentos, dificil que enfrentemos.eu louvo por tudo mesmo. obrigada minha mãe por ser tão paciente comigo.sua benção mãe do céu.

    Resposta
  • Nossa Senhora, a Ti confio minha saude, minha familia, principalmente meus filhos Viviane e Bruno mas nora Viviane regonezzi mais meu neto ou neta que eles esperam

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora pelas graças recebida neste ano de 2010.peço que Nossa Senhora continui deramando suas bençãos em toda minha familia AMEM.

    Resposta
  • HÁ TEMPOS RECEBO EMAILs DA ASSOCIAÇÃO MAS NÃO DAVA MUITA IMPORTANCIA,MESMO USANDO DIARIAMENTE A MEDALHA MILAGROSA. AGRADEÇO O CARINHO DE VCS E HJ, EM MIM DESPERTOU ALGO NOVO.DESCOBRI QUE NOSSA SENHORA ME AMA MESMO NÃO CORRESPONDENDO SEU AMOR, QUERO ME VOLTAR PARA MÃE DE JESUS E SER MAIS FERVOROSA, POIS MUITAS GRAÇAS TENHO RECEBIDO MESMO NÃO PEDINDO A ELA, COMO DISSE USO A MEDALHA DIARIAMENTE E PERCEBO QUE DESDE QUE COMECEI A USAR AS GRAÇAS FORAM ABUNDANTES EM MINHA VIDA.

    Resposta
  • AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO TODAS AS BENÇÃOS QUE NOSSA SENHORA TEM DERRAMADO EM MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA.OBRIGADO NOSSOA SENHORA,POR TANTAS GRAÇAS QUE TENHO ALCANÇADO.AUMENTAI A MINHA FÉ PARA QUE EU A LOUVE ETERNAMENTE E PROPAGUE MINHA FÉ A TANTAS PESSOASQUE NECESSITAM TAMBÉM DE SUAS BENÇÃOS.QUE 2011 SEJA REPLETE DE PAZ,TRANQUILIDADE PRA TODOSDE MINHA FAMÍLIA.ABENÇÕE MEU MADIRO DÉLCIO E NOSSO TRABALHO EM NOSSA LANCHONETE.DAI-NOS A PROSPERIDADE COM O NOSSO TRABALHO.OBRIGADO MÃE QUERIDA.

    Resposta
  • Quero agradecer por todas as graças alcançadas nesse ano de 2010, que,N.S da Graças continue me abençôando com sua imensa gloria,que no ano de 2011 ela continu olhando por todos que pedem seu auxilio,e com certeza com toda a fé que temos em seu poder ela nos concederá as graças Amem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?