Oratório da Medalha Milagrosa – Intenções da semana: 19 a 25 de março

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosae pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora;

2) Pela luta contra a aprovação do aborto no Brasil; Acenda aqui uma vela por esta intenção;

4) Pela restauração das famílias.

4) Aos que nos perseguem. Devemos rezar por eles, para que Nosso Senhor os convença do pecado, como Ele fez com São Paulo;

5) Por nossos Benfeitores, para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado;

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

30 Comentários

  • Peço em ação de graça por Margarete e Socorro Barbalho Pela saúde de ambas com mal degenerativa e mobilidade reduzida causada por causa da doença. de Acari _ RN quem estar pedindo é a irmã. Jesus eu confio em vós.

    Resposta
  • Quero aqui deixar meu pedido a NOSSA SENHORA DE FÁTIMA mude a cabeça do meu marido e faça ele enxergar a mulher que tem em casa .To desesperada minha mãe precisando muito de sua ajuda não quero por nada perder o amor e a companhia do meu marido nos abençoe e nos une e não permita que nada e nem ninguém nos separe.Eu amo muito meu marido e viver sem ele é pra mim será o fim.UNA NOSSA FAMILIA NOS AJUDE A SER FELIZ. AMÉM QUE NOSSA SENHORA NOS ENCHA DE BENÇÃO E NOS QUIE PARA O CAMINHO DA PAZ

    Resposta
  • por todos da minha familia eespecialmente pela minha mae e minha filha que tanto precisa

    Resposta
  • peço a nossa senhora da medalha milagrosa que me traga de volta o amor de minha vida e assim eu ficarei curada para sempre.
    peço tb que eu consiga comprar este ap. q. moro. e q. meu filho seja chamado para trbalhar no banco. peço a n. sa. da medlha milagrosa a cura de minha filha.

    Resposta
  • Nossa Senhora da Medalha Milagrosa: o desespero toma conta de mim!.A situação está insustentável! Mas tenho a minha consciencia tranquila de que não dei causa à crise atual.
    Errei muito no inicio do casamento. Mas me recuperei e me considero uma boa esposa. Amo meumarido de verdade, embora o ciume ainda atrapalhe. Vinha me controlando. Creio, sinceramente, que algo aconteceu com o Chico, que de uma hora para outra parece não me suportar.`Por isso, maezinha em SUPLICO, IMPLORO a sua intercessão para que ele trate a depressãoque está atrapalhando tudo. Protegei-nos, ajudai-nos! Não permita a nossa separação! QUE APENAS A MORTE NOS SEPARE. AMÉM

    Resposta
  • Gostaria de incluir meu nome na Missa do Refúgio Espiritual, restaurar minha fsaude, minha familia, minha vida finananceira para que possa honrar com meu dízimo que esta atrasado.

    Resposta
  • Bom dia a todos, venho diante desta oportunidade agradecer a DEUS por tudo tem feito por mim e minha familia

    Resposta
  • Bom dia a todos, venho diante desta oportunidade agradecer a DEUS por tudo tem feito por mim, e minha família meus filhos estão todos trabalhando e com saúde, o que anda doente é meu casamento peço a nossa Senhora que interceda por mim nesta causa e que eu tenho uma causa na justiça e que meu Pai Celestial por esta nesta. Abençoe meu neto que esta chegando que possa chegar aqui com muita saúde para alegria de todos e que DEUS possa nos da livramento de tudo de ruim para toda nossa família e nós admiradores de Nossa Senhora e a vc que possa ler meu comentário ore por mim desde já agradeço a DEUS por todas as benção alcançadas e todos nós possamos ser abençoada…

    Resposta
  • peço a nossa senhora da medalha milagrosa que aumente a minha fé, e faça crer que Deus está agindo em nossa vida………..e não vai nos abandonar neste momento tão dificil que estamos passando, que não nos falte o suficiente para o nosso sustento. amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?