Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 16 a 22 de abril

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

 

1) Pelos inocentes indefesos. Para que o verdadeiro sentido da vida esteja presente em todas as famílias brasileiras, pois o STF aprovou nessa semana o aborto de bebês anencéfalos, contrariamente ao que desejava a maioria da população do País (que é Católica e preserva a Vida). Acenda aqui uma Vela Pela Vida a favor dos inocentes.

2) Pela conversão dos humanos que cometem barbaridades. Vamos rezar a Nossa Senhora pela conversão das pessoas que agem com intolerância, como as que aprovaram o aborto de anencéfalos no Brasil. Que o bem prevaleça sobre o mal. Acenda aqui uma Vela da Reparação ao Coração de Maria, que deve estar sofrendo com tantas blasfêmias cometidas;

3) Para que ninguém mais negue a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que Nossa Senhora olhe pelas pessoas a quem a Cruz incomoda. Certas pessoas querem a demolição de igrejas na Europa. Um exemplo é a igreja de Santa Catarina, em Bruxelas, que será desmantelada e transformada em bazar. Leia aqui uma matéria que publicamos recentemente;

4) Pelas pessoas que moram em locais de risco. Pelos desabrigados das áreas de risco nas regiões serranas do Estado do Rio de Janeiro, que na última semana perderam suas moradias devido a calamidades ambientais.

5) Por nossos Benfeitores. Para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado (Veja aqui como fazer uma doação de ajuda a esse apostolado e receba, como retribuição, uma Medalha dos Corações de Jesus e Maria);

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

15 Comentários

  • ó mãezinha ajude minha filha rafaela a ir bem nas provas, e proteja de todos os males, amém.

    Resposta
  • o minha santa da medalha milagraso estou aqui pedindo e implorando sua intercessao meu namoro esta passando por dificuldades e esta a ponto de ter um ponto final.O maria nao deixe que isso acontece estou sofrendo muito ,interceda por mim serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fe.desde ja agradeco.amém

    Resposta
  • Mainzinha do ceu, eu sei que a Senhora nunca abandona um filho aflito. Com essa certeza venho implorar que interceda junto ao Seu Filho, Nossao Senhor Jesus Cristo, que abra os meus caminho, me concedendo a graça de conseguir um emprego. Amém.

    Resposta
  • peço pela minha saúde, intercedei q/ sempre tenha – ha, e que ajudai que melj
    horem agora o meu intestino que naõ esta funcionando olhai ilunimar que ainda hoje de certo resolve esse probleminha, que incomoda e como fico muito em mal estar.
    Ajudai que de certo para a gente comprar um lote na cidade, atendei esse meu pedido, agradeço desde ja. assim seja amem.

    Resposta
  • Agradeço a mãezinha por me dar forças para continuar sempre, e peço para que ela interceda junto a Deus e Jesus Cristo, para que passe logo essa fase em que estou passando. Que nos derrame paz, e harmonia… e que eu encontre alguem que goste de mimd e verdade! Amém

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima, obrigada por mais uma oportunidade, pela minha vida, meu emprego, minha família e principalmente por eu estar vivo e com saúde. Mais uma vez peço-lhe saúde não só para mim e minha família e sim para toda a humanidade. Virgem das Graças, cubra-me com vosso manto virginal e que a Senhara possa iluminar o caminho de meu filho Giovani Junior que voso manto possa protege-lo e abrir as portas de seu sonho profissional ( atleta de futebol) Amém!

    Resposta
  • Minha mãe está em depressão. Ela está afastada do trabalho para estudar, mas isso foi muito ruim. Já não dá para conversar com ela que fica reclamando de tudo, mesmo sem motivo, reclama do meu pai (eles vivem juntos), reclama que não tem dinheiro para nada mas estão com a vida financeira tranquila. Até com ocultismo ela tem se envolvido, porque quer que meu irmão reate o namoro que terminou com um a moça que conviveu com a nossa família por 6 anos. Ela precisa derrubar o véu que está sob seus olhos, está amargurada, amarga e desanimada porque quer. Não sabemos mais o que fazer por ela. Nos coloque nas orações porque isso envolve a família toda e está causando muito sofrimento.

    Resposta
  • MÃE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PRECISO URGENTE QUE A SENHORA DESATE OS NÓS QUE PRENDERAM NOSSAS OBRAS AQUI NA EMPRESA, MUITOS MANDADOS EMBORA, PAIS DE FAMÍLIA, SEI QUE A SENHORA VAI NOS AJUDAR E LIBERAR ESSAS OBRAS, INTERCEDA POR NÓS E FAÇA COM QUE TODOS SEJAM READIMITIDOS, AMÉM.

    Resposta
  • Gostaria de agradecer a nossa Mãezinha pelas bênçãos alcançadas e continuar suplicando a Nossa Senhora de Fátima a sua intercessão pelo nosso Brasil e que ela tenha misericórdia daqueles que aprovaram essa Lei e principalmente dessas crianças que vão ser assinada e de seus pais. Amém!

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima, obrigada por mais uma oportunidade, pela minha vida, meu emprego, meu marido, minha família e principalmente por eu estar viva e com saúde. Mais uma vez peço-lhe saúde não só para mim e minha família e sim para toda a humanidade. Virgem das Graças, cubra-me com vosso manto virginal. Amém!

    Resposta
  • Mãe querida,abençoa o nosso País,nossas crianças indefesas e oriente com sua Luz Maternal aqueles que deliberam,aprovam e determinam as Leis em nossa Pátria,para agirem sempre com seriedade e amor ao próximo,fazendo Leis que legitimam a Vida ,a liberdade religiosa, o respeito para com todos, nas mais variadas situações de suas vidas.Imaculado Coração de Maria nós vos pedimos SOCORRO e Reparação por tantas ofensas ao Teu Coração por nós tão AMADO.Que na sua Misericórdia de Mãe,a senhora interceda continuadamente pelo nosso povo tão sofrido,e também pelas nossas autoridades agirem segundo os principios éticos,morais e religiosos.Amém! Amém! Amém!

    Resposta
  • Iluminar em todas as minhas necessidades, q/ de certo as coisas q/ se ajeitem em seu devido lugar…. e q/ na nossa morada de certo, no trabalho, nolar, dai paz, alegria, saúde
    e q/ ninguem se metam na nossa vida particular.

    Resposta
  • Hoje é dia de Santa Bernadete Soubirous, que com certeza está junto de nossa Mãezinha, interceda por nós e nos dê força para amar Nossa Senhora cada dia mais e mais.

    Resposta
  • Bom Dia! A Paz!
    Dou graças a Deus pelo que ele faz em minha vida. P/ ele nada é impossivel. Sinto q ele me reveste com todo amor para me restaurar. Tenho um valor imensurável aos olhos de Deus. Ele enviou seu filho p/ curar nossas doenças e enfermidades. Continuo dando graças a Deus, pois sou reflexo de sua glória. Amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?