Oratório da Medalha Milagrosa – Intenções da semana: 10 a 16 de janeiro

São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora (acenda aqui sua vela);

2) Pelas vítimas das chuvas de verão. Milhares de famílias estão sofrendo com desabamentos causados pelas chuvas e por morarem em áreas de risco. Rezemos para que Nossa Senhora proteja-os do pior;

3) Pelos nossos generosos mantenedores. Que Nossa Senhora e Seu Filho Amado, Nosso Senhor Jesus Cristo, os recompense com infinitas graças, concedendo-lhe o cêntuplo do que fazem por nossa Causa;

4) Pela Caravana Terra de Santa Cruz. Um grupo de 40 jovens estão em plena campanha contra o PNDH-3 pelo Nordeste. Que a jornada deles seja vitoriosa e que este programa demoníaco seja arquivado.

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • Eu Maria Pásoa estou precisando muito de oração estou muito depreciva e por isso estou pedindo aos meus amigos que orem por mim.Estou passando por problemas muitos dificeis e complicado para tomar essa decisão. Pois tenho duas filhas e pensso muito nelas estou decidida a tomar uma decisão que não é facil para quem tem filhos,mas infelismente estou tendo que tomar a decisão de uma ceparação.Foram 21 anos de luta so que não suporto mais as umilhações é duro e doi muito mas não tem outro jeito da minha parte fiz o que pude.Agora é só entregar nas mãos de DEUS e NOSSA SENHORA.

  • sem vc nao sou niguem mamaizinha amem

  • para que o meu filho jackson arthur seratti possa parar de fumar e beber possa botar a mão na conciencia e abondonar tudo que e de errado e ouvir mais a mãe e voltar a ser participativo na igreja que seja um outro menino.
    e tambem para que eu lidia consiga alguem que possa me ajudar pagar as minhas parcelas
    da faculdade das lojas etc.

  • Peço a NOSSA SENHORA que conceda a graça , que minha irmã Iracema seja mais amável com seus irmaõs. Pois ela tem uma natureza muito difícil. Que ela tenha mais amor a sua família, amém.

  • Querida mãe, obrigada por todas as graças, terrenas e espeirituais que tendes realizado na minha vida!!
    Rogo que intercedas por mim a Deus Pai, livrai-me de todos os males e de todas as ciladas do inimigo agora e sempre!!

    Rainha da minha vida sede por mim!

    Obrigada!

  • Quero que rezem para toda minha família, meu pai Serafim Fernandes, pelo vício do meu irmão João Antônio,que graças a NOSSA SENHORA ele quis procurar tratamento. Peço a NOSSA SENHORA que o prefeito me chame a voltar a trabalhar, e que consiga também um emprego pro meu marido, amém.

  • Abençoa NOSSA SENHORA DE FÀTIMA, toda minha família.Protegei todas as crianças e mulheres da violência. Protegi os idosos, e também todos os jovens das drogas. protegei todas as cidades, que estão sendo prejudicadas com a chuva.

  • Nossa Senhora me ajude ter mais paciência com minha família.E me dê saúde e paz.Amém

  • Agradeço a Nossa Senhora e a voces pelas oraçoes que recebo todos os dias.Que Nossa Senhora cubra a todos com seu Manto Sagrado.Tambem agradeço pela familia que eu tenho que na minha casa entre muita graças ,paz.,saude e felicidade.Amem.

  • agradeço a Vossa Senhora e por voces que me mandam essas lindas oraçoes todos os dias que ela esteja sempre ao lado de cada um de voces.Peço muitas oraçoes para minha familia e parentes para que a paz entre sempre dentro da minha casa.Obrigado Nossa Senhora pelas graças que recebo todos os diias.Amem

  • aLÉM DE REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS, NESSES SESSENTA DIAS COLOQUEI MEU NOME E MINHAS INTENSÕES PARA A MISSA NA BASÍLICA. NOSSA SENHORA ME CONCEDEU UM MILAGRE.

  • Testemunho:
    Tenho 65 anos de idade, e, apesar de grande experi~encia no seguimento que abraçei, estava há mais de dois anos sem conseguir um emprego, chegando a ficar desesperado.
    Diante de vários exemplos neste site, começei a rezar o terço para N.S.de Fátima todos os dias, em apenas 60 dias, minha vida mudou radicalmente neste aspecto. Não só consegui um emprego numa das maiores empresas do ramos, com toda assistencia possivel a funcionários, com abriu-se para mim inúmeras portas para conquistar clientes. E mais, uma outra empresa me convidou para trabalhar com eles, no entanto eu já estava empregado.
    Agradeço a N.S.de Fátima pois considero um milagre em minha vida. Passei então a rezar o terço a N.S.de Fátima todos os dias e o farei até o fim de minha vida. OBRIGADO POR TUDO QUE TEM FEITO POR MIM MINHA MÃE SANTISSIMA.

  • Minha Virgem Mãe Santíssima, venho aos seu pés, agradecer-te por tudo que sou e tenho. Venho também Mãe, pedir Vossas Bençãos: Pela minha vida, pela minha família, pelos meus filhos, pelo marido maravilhoso que tenho (e que peço a Vós, minha Mãe, unir-nos no amor e na alegria), pelos meus pais, pelos meus irmãos, pelos meus sogros, pelos meu cunhados, pelos meus sobrinhos, por todos os nossos parentes, pelo meu lar, pela minha cidade, pela minha comunidade, pelos nossos amigos, por todos os nossos inimigos, por quem não têm amor, por que ainda nõ têm um lar, um prato de comida, um alento… Por todos os enfermos, que Vosso filho Jesus, através de sua interceção, devolva-nos a nossa saúde. Pelas almas que estão em pena no fogo do purgatório. Pelas almas de: Meu tio Pedro Luis, Edson de AndradeMascarenhas, Carmem Quilles, Sr. Milton, Severino (Raminho – meu finado cunhado), Sr. Celso, Meu ex sogro Jair Rosa, Por todos que se foram através de acidentes ou através da maldade humana. Que Vós minha Mãe, ajude a mim e a meu marido, a conseguir-mos um Bom EMPREGO, e que ele venha urgente, para que nós possamos pagar aos nossos devedores. Para que nunca falte o nosso Pão de cada dia!!! Para que haja PAZ, AMOR, HARMONIA, UNIÃO, ALEGRIA, RESPEITO, AMIZADE, CARINHO, FARTURA E MUITA FELICIDADE EM MEU CORAÇÃO, EM MEU LAR, E EM MEU CASAMENTO. Que todos os dias de minha vida, eu seja inundade de amor, alegria, paz, carinho, e que eu possa transmitir toda essa bondade. Que eu, meus filhos e meu maridos tenhamos muita muita saúde. Que a paz e o amor reinem por completo em meu lar e em nossos corações todos os dias de nossa vida.Por todos os que trabalham para fazer o bem do seu próximo. Por nossos ex amores, que eles sejam felizes BEM LONGE de nós!!! Assim Seja!!!

Comentários estão fechados.

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?