Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 09 a 15 de abril


S
ão as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

 

1) Pelo Domingo de Páscoa. Para que todas as famílias tenham tido um Domingo de Páscoa, meditando sobre o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo por nós;

2) Pelo verdadeiro sentido da Páscoa. Para que o verdadeiro sentido da Páscoa tenha sido relembrado nos lares brasileiros, pois atualmente esta data tem tido um apelo mais comercial do que católico;

3) Para que ninguém mais negue a Cruz de Jesus Cristo. Que Nossa Senhora olhe pelas pessoas a quem a cruz incomoda, como o movimento de homossexuais que entraram com um pedido junto ao Conselho do Tribunal de justiça (TJ-RS) para que os crucifixos fossem retirados das salas daquele órgão do Poder Judiciário (Saiba mais sobre esse assunto. Leia aqui uma matéria que publicamos recentemente);

4) Para que não cometam mais nenhuma ofensa contra Nosso Senhor. Conforme Nossa Senhora disse em Fátima: “Não ofendam mais a DEUS Nosso Senhor, que já está muito ofendido”. Acenda aqui uma Vela da reparação ao Coração de Maria, que deve estar sofrendo com tantas blasfêmias cometidas;

5) Por nossos Benfeitores. Para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado (Veja aqui como fazer uma doação de ajuda a esse apostolado e receba, como retribuição, uma Medalha dos Corações de Jesus e Maria);

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para 0800 773 1119 e ligue para 4368-2253 se estiver em São Paulo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

21 Comentários

  • nossa senhora não deixe que eu perca essa casa…me ajude
    acalma meu marido para encontrarmos uma solução rapida
    por favor ouça o meu pedido
    amém!!!

    Resposta
  • Qd Mãe!Agradeço sempre sua ajuda para conosco!Saúde de minha mãe ALDA BORGES DE AZEVEDO.Nas intenções particulares de RICARDO RONCHETTI.Na minha saúde, que eu consiga pagar as minhas dívidas.

    Resposta
  • Que Nossa SEnhora das Graças me abençoe e interceda por mim na cirurgia que vou fazer amanha, que ela seja a enfermeira e que o médico seja JESUS.Amém!

    Resposta
  • Ilunimar por todas as necessidades,e ajudai que de certo as coisas q/ a gente
    consiga comprar um lote na cidade…livre sempre de todo mal, dai proteção, saúde
    e rezar bastante pra tudo se ajeitar, e que assim a gente possa ter paz e viver sossegado….desde ja agradeço pelo pedido que seja logo atendido de comprar um lote na cidade q/ se ajeite um negocio bom, um lote bom num lugar favoravel pra construir depois uma casa, dai essa graça de conseguii ter a minha propria casa na cidade. Amem.

    Resposta
  • Para uma pessoa!
    N.Srª das Graças,
    cure meu interior, cure a minha alma, cure meu espírito, cure todo o ódio ou rancor q eu possa ter. Que unicamente reine teu amor no meu interior. Faço esse pedido, em nome de Jesus. Amém.

    Resposta
  • quero pedir mais uma vez a Nossa Senhora das Graças, que me conceda as Graças de o grande amor de minha vida voltar definitivamente para mim e só assim estarei curada de tudo. amém.

    Resposta
  • Amigos,

    Bom dia!

    Fico muito triste quando procuro ligar para vocês pra incluir meus pedidos nas missas conforme e-mail que vocês mandam , mas infelismente nunca foi possível.
    Gostaria e muito que os meus pedidos fossem para o altar de Jesus e que ele ouvisse minhas súplicas. Peço que me oriente como proceder diante da atual situação.
    Agradeço a atenção de vocês….
    A Paz do Senhor irmãos….

    Resposta
  • Peço orações para resolver situação financeira e peço orientações para minha filha Karen e um emprego para minha filha SArita.

    Resposta
  • Pela alma de Olinda Rosa da Silva de Carvalho e Elivelton Tiago de Carvalho de 13 anos de falecimento e pela saúde das famílias e eu peço sua inercessão por um trabalho com melor remunerção. Amém

    Resposta
  • AGRADECER A NOSSA SENHORA A BENÇAO DO MEU FILHO TER PASSADO NO EMPREGO PUBLICO. OBRIGADA MAEZINHA E JESUS QUERIDO.

    Resposta
  • Mãe vinde em meu auxilio me socorre sem demora, rogai por mim, intercede junto ao teu filho amado para que eu receba a cura pras minhas enfermidades, amém, assim seja.

    Resposta
  • SEnhora Santissima, vos peço que abençoe minha familia e me proteja fazendo que eu seja muito feliz com minha proxima aposentadoria, faça com não haja em mim nenhum apego ou tristeza, com a sua benção, Amém
    Assim também vos peço pelo meu colega Otavio para que tambem seja forte e sem nenhum apego, pois o mesmo tambem vai se aposentar, não deixe tristeza dentro do seu coração Máe Santissima

    Resposta
  • Minha Santa Maezinha da Medalha Milagrosa!
    Que suas mãos cheias de Raios de Luz esteja sempre em minha frente me protejendo de todo o mal e de todas as pessoas invejosas que existe em meu caminho.
    Eu quero pedir-lhe de todo o meu coração que não deixe minha patroa Ana Giselle ir embora, do condomínio, pois a Senhora sabe o quanto em a adoro.
    E a Senhora sabe o quanto eu sofreria longe dela, por que só a Senhora e Deus sabe o quanto eu a considero minha verdadeira amiga em Cristo.
    Por favor de todo meu coração me dê esta graça que vos peço…..AMÉM

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora da Medalha Milagrosa,faça milagres na minha vida,minha aposentadoria saia o mais rápido possível ,que a justiça libere o dinheiro do meu pai que está no banco que é meu por direito,coloque no caminho do meu filho e da minha nora um emprego,que a Mãe passe na frente de todos os problemas que estou passando,financeiro,da minha saúde,com a minha família,passe minha Mãe na frente que sei o quanto serei vitoriosa. Amém

    Resposta
  • Que minha Nossa Senhora de Fátima interceda junto ao DEUS PAI todo poderoso pela minha filha Beatriz a passar no concurso que ela fez ou seja chamada nos outros que ela teve a graça concedida pelo PAI de ter conseguido passar. Que as portas possam se abrir para ela conseguir um trabalho . Obrigada MÃE, passa na frente da minha família principalmente dos meus filhos, AMÉM!!

    Resposta
  • Minha Mãe zinha Santa e Fiel,alcance para mim a Graça de saber aceitar a Vontade de Deus na minha vida.Mãe ajuda-me!Quero ser uma filha obediente e fiel a o Nosso Deus! Necessito que suas Mãos Puras e Santas levem até “Ele” o meu ardente desejo de Amá-Lo muito e durante toda minha vida.Deus é Amor ,Grande e Pleno Amor Verdadeiro!Seu Amor é Luz para os nossos corações sedentos de paz,alegria, doçura, ternura,mansidão e felicidade.Mãe Santissima , o Amor de Deus é sem limites;sua imensidade não podemos Calcular,mas podemos senti-Lo na sua essência, pelo zelo e carinho que tem por todos nós!Nós o adoramos e o bendizemos por todas as bençãos e maravilhas do Seu Amor !

    Resposta
  • que a mãe passe na frente de todos os problemas q estou passando crise financeira, saúde , com minha familia, mãe passe na frente para q em 2012 seja vitorioso. paz

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora me ajude que a justiça libere o dinheiro que eu tenho nas mãos da propria justiça por favor eu lhe imploro e que o juiz revogue a venda das cotas de ações que o Itamar tinha na empresa IMAPLAST, so quero o que é meu de direito, so o que é meu e nenhum centavo a mais. Obrigado . AMÈM

    Resposta
  • QUE MINHA NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA FAÇA UM MILAGRE NA MINHA VIDA; MINHA VIAJEM A LISBOA ESTE ANO DE 2012 EM UMA CHUVA DE BENÇÃOS AMÉM… OBG. MÃE PASSA SEMPRE NA FRENTE NAS MINHAS DECISÕES E, INTERCEDE AO TEU JESUS POR MIM SEMPRE.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?