Oração a Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento

Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento 2
.
Oração a Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento

 

V/ Ó gloriosa e dulcíssima Virgem Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento! Eis-me aqui prostrado a vossos pés, com os mais vivos sentimentos de amor e confiança, para vos louvar e bendizer.

Vós sois a Mãe Imaculada do Rei que contemplo sob o véu da Eucaristia; sois a dispensadora de todas as graças que brotam do manancial divino da Hóstia, para serem derramadas sobre mim; sois finalmente a adoradora mais perfeita, a mais pura, desse Jesus que me chamou para tributar-lhe culto especial no seu Sacramento de amor.

Sede minha Mãe, uma vez que sou irmão do vosso amado Filho; sede meu modelo nos deveres e virtudes do meu culto eucarístico; sede minha advogada e meu refúgio em todos os perigos e necessidades. 

Alcançai-me de Jesus sacramentado a abundância das suas bênçãos; fazei que eu seja um adorador autêntico, em espírito e em verdade, entregue e inteiramente dedicado ao serviço do meu bom Mestre.

Revesti-me Vós mesma com o manto de vossa pureza, humildade e amor, para que eu me torne digno de comparecer em sua presença, e minhas homenagens sejam por Ele aceitas.

Por Vós, ó Mãe puríssima, quero pertencer a Jesus inteiramente. Recebei meu corpo e minha alma, meus trabalhos e sofrimentos, tomais-os e ponde-os debaixo de vossa proteção, e dirigi-os sempre ao seu único e supremo fim, que é a glória e o reino desse nosso admirável Mestre. Assim seja. .

R/ Rogai por nós, ó Virgem Imaculada, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, a fim de que venha a nós o reino eucarístico de Jesus Cristo..

V/ Senhor Jesus, nosso Reino e nosso Deus, que assumis-tes a nossa natureza para fazer-nos participantes da vossa divindade, sois realmente, na Sagrada Eucaristia, o pão da vida. 

Fazei, vo-lo suplicamos, que ao venerar tão grande mistério nos lembremos da dulcíssima Virgem Maria, em cujo seio virginal  quisestes ser concebido por obra do Espírito Santo. 

Fazei ainda que a imitemos no culto que, enquanto esteve neste mundo, vos tributou no Santíssimo Sacramento.

E finalmente concedei-nos a graça de vermos florescer e estender-se por todo o mundo vosso Reino eucarístico. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Assim seja. .

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo,

Assim como era no princípio, agora e sempre

E pelos séculos dos séculos. Amém.

São Luís Maria de Montfort, rogai por nós!

Beata Maria Luíza de Jesus, rogai por nós!  

Fonte: Orações do Fiel Católico – Padre David Francisquini.


 

DSC_0006

Depois deste momento tão singular, no qual aproximamos nosso coração de Nossa Senhora, faça seus pedidos de graças!

 

Acenda aqui uma vela pedindo Sua intercessão. 

.

.

Maria Santíssima, rogai por nós! .

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

  • Peco oração pra que mim tira essas desconfianças. E essas agustia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128