Oração de Santa Tereza D’avila

Santa Tereza D'avila

 

Nada te perturbe, Nada te espante,
Tudo passa, Deus não muda,
A paciência tudo alcança;
Quem a Deus tem, Nada lhe falta:
Só Deus basta.

Eleva o pensamento, Ao céu sobe,
Por nada te angusties, Nada te perturbe.
A Jesus Cristo segue, Com grande entrega,
E, venha o que vier, Nada te espante.
Vês a glória do mundo? É glória vã;
Nada tem de estável, Tudo passa.

Deseje às coisas celestes, Que sempre duram;
Fiel e rico em promessas, Deus não muda.
Ama-o como merece, Bondade Imensa;
Quem a Deus tem, Mesmo que passe por momentos difíceis;
Sendo Deus o seu tesouro, Nada lhe falta.
SÓ DEUS BASTA!

Santa Tereza D’avila

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

23 Comentários

  • santa D ‘ avila nos abençoe e nos proteja de todo o mal .permitamos viver uma vida com abundancia e que todas as preocupaçãoes sejam sanadas .amém

    Resposta
  • Peço anta Tereza D´Ávila intercede a Jesus e a Nossa Senhora para que haja Paz, no mundo em minha vida que meu filho alcance uma grande Graça no novo negocio que ele esta abrindo, que minha filha seja efetivada no emprego dela ou que arrume outro melhor na área dela da qual ela gosta, pois ela é enfermeira. Que meu netinho Miguel seja mais atento na escolinha e que ele tenha uma saúde e muita felicidade e que meu outro netinho Ângelus Raphael seja bem tratado pela mãe e que sua saúde melhore e que seja muito feliz como é e que seu papai deixe de fumar e tenha uma saúde melhor. Eu peço a Santinha querida que interceda a Maria Santíssima e ao vosso filho Jesus que me ajude em minha vida financeira para que eu possa ter paz e ajudar meus filhos e a todos aqueles que eu sei que estão precisando, pois preciso ter Paz em minha vida e ser feliz. Estou em desespero e só Deus para me socorrer. Tenho sérios problemas de depressão e de epilepsia, e quando entro em desespero minha saúde se agrava. Sou pai e mãe, preciso ver minha família feliz e em paz. Desde já agradeço, pois sei que serei ouvida pelos meus rogos. Amem.

    Resposta
  • santa tereza peço-lhe saude, paz, luz, harmonia e tranquilidade para talvan pietro, cler e claudia e paz, luz, harmonia e tranquilidade no meu lar e trabalho, que assim seja e assim sera, amem.

    Resposta
  • Peço que Sata Tereza D’ Ávila interceda pelo meu Matrimônio e por toda a minha Família, para que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos dê PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, curai toda e qualquer Enfermidade e nos livre dos ataques do inimigo, aumentai a minha Fé.

    Resposta
  • Bom dia, Gostaria de agradecer a Associação dos Devotos de Fátima e todos vocês que vem nos ajudando no decorrer desses anos, quero agradecer por todas as graças alcançadas e por que está acontecendo em minha vida e na vida de minha família. Queria pedir oração para mim e meu esposo Alberto Reis de Freitas Dantas, pois estamos doentes, necessitando muito de orações e ajuda divina e pro meu filho Alberto Reis de Freitas Dantas Junior, para que ele consiga arranjar um bom emprego, ele tem 20 anos e está desempregado, neste momento estamos passando por dificuldades. Obrigado.

    Resposta
  • Peço a NSª Tereza D’Ávila que proteja a minha família em especial minhas filhas Alessandra e
    Luciana que elas encontrem a paz e o sucesso e que meu neto João Victor tome jeito. AMÉM

    Resposta
  • Santa Tereza DÁvila, rogai por nós pecadores, fazei meu coração semelhante ao vosso..

    Resposta
  • Peço anta Tereza D´Ávila intercede a Jesus e a Nossa Senhora para que haja Paz no casamento da minha filha Jéssica e saúde para seu filho. Meu irmão Agnaldo pare de beber e meus pais vivam em Harmonia. Que todos os meus irmãos e irmãs, cunhados não bebam mais. Que minha filha Jéssica e meu genro tbém não bebam mais e parem de fumar. Amém.

    Resposta
  • meu pedido é que DEUs e nossa senhora e vossó coração cubra a minha família meus filios eu e meu amado marido ,que vamos fazer 23anos de casado dia 19/04 pedimos bencas para nós e nossos, três filios eu peço paciência ,sabedoria,inteligência,saúde perseverança,fé ,amor verdadeiro,coragerm para enfrenta as dificuldade da vida coms meu amado Deus nossa mãe maria santíssima sei que consigo, mas quero muito mais oração de pessoas como vcs obrigado desde já meu marido o nome dele é Antônio celestino aragão e meus filios Elivaldo de souza aragão e Elinaldo de souza aragão e Wellington de souza aragão minha nora Rafael mendonça pinto bj ….

    Resposta
  • Stª Tereza D’avilla! Rogai pela conversão de cada uma dos meus familiares. Rogai pela conversão dos pecadores do mundo inteiro.

    Resposta
  • Santa Tereza D’avila, imprima em nossos corações, a tua paciencia , a tua fé, a tua perseverança, interceda junto a Jesus para que possamos levar aos outros a face de Deus, e a Sua palavra.

    Resposta
  • Amo essa oração!
    É linda e de um significado enorme
    Deus abençoe a todos
    Santa Tereza Davila, rogai por nós.

    Resposta
  • Nada nos perturbe, Nada nos espante,
    Tudo passa, Deus não muda,
    A paciência tudo alcança;
    Quem a Deus tem, Nada lhe falta:
    Só Deus basta.

    Elevem o pensamento, Ao céu sobe,
    Por nada vos angustie, Nada vos perturbe.
    A Jesus Cristo sigam, Com grande entrega,
    E, venha o que vier, Nada vos espante.
    Vejam a glória do mundo? É glória vã;
    Nada tem de estável, Tudo passa.

    Desejem as coisas celestes, Que sempre duram;
    Fiel e rico em promessas, Deus não muda.
    Amem-no como merece, Bondade Imensa;
    Quem a Deus tem, Mesmo que passe por momentos difíceis;
    Sendo Deus o seu tesouro, Nada lhe falta.
    SÓ DEUS BASTA!

    Santa Tereza D’avila
    Roga por nós

    Resposta
  • Santa Tereza D´Ávila intercede a Jesus e a Nossa Senhora para que haja Paz no mundo inteiro, que as nações deem as mãos para acabarem com o estado islâmico do Mal que só tem provocado dor e desgraças ….
    Santa Tereza D’Ávila suplicamos-te que oiças a nossa prece!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?