Oração de Maria Santíssima, despedindo-se da Igreja Militante

“Igreja santa e católica que, no futuro, te chamarás romana, mãe e senhora minha, verdadeiro tesouro de minha alma: fostes o único consolo de meu desterro; o refúgio e alívio de meus trabalhos; minha alegria, descanso e esperança.

“A ti sempre dei todo meu coração e meus cuidados, mas já é tempo de partir e me despedir de tua doce companhia e chegar ao fim de minha viagem.

“Igreja, minha honra e minha glória, deixo-te na vida mortal, mas na eterna te encontrarei com alegria, naquele Ser que tudo encerra.

“De lá, te olharei com carinho e pedirei pelo teu crescimento, êxitos e progressos.”

 

(Fonte: “Mística Cidade de Deus” – Volume VIII – Contra-Capa)

Extraído do site: O poder da Oração

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

10 Comentários

  • quero agradecer pelo emprego que meu filho conseguiu nesse momento ele esta trabalhando e pela graça de deus está adorando ele reza o terço de fatima todas as noites.so tenho a agradecer pela sua bençao minha mãe de fatima proteja ele de todas as pessoas de coração endurecidos proteja e de a ele sua proteção amém

    Resposta
  • MÃEZINHA PASSA NA FRENTE ,INTERCEDER POR MINHA MÃE PARA CONSEGUIR O DINHEIRO PARA COMPRAMOS UMA CASINHA NO GURÁ I , PASSA NA FRENTE DE TODAS ESSAS AFLIÇÕES QUE ESTAR AFLIGINDO O MEU CORAÇÃO E O DA MINHA MÃE. INTERCEDEI POR MIM AJUDA AO SEU FILHO JESUS E ILUMINA OS MEUS CAMINHOS PARA QUE POSSA CONSEGUIR PASSAR NO CONCURSO , INTERCEDER POR MIM NOSSA SENHORA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO . ME AJUDA ESTOU COM A CASA RODANDO ,ESTOU AFLITA, DESESPERADA E NÃO SEI QUANDO ESSA AFLIÇÃO VAI PASSAR, ILUMINA OS MEUS CAMINHOS E DOS MEUS PAIS, NOSSSA SENHORA INTERCEDER POR MIM MÃE PARA QUE POSSA CONSEGUIR O DINHEIRO NO BANCO PARA PODEMOS COMPRAR A CASA E SAIR DO ALUGUEL. ABENÇOE A MINHA FAMÍLIA ,ILUMINAI OS MEUS IRMÃOS MARCELO E SUA FAMÍLIA E RAMOS MEU IRMÃO ,OLHAI PELO MEU PAI NOSSA SENHORA. MÃEZINHA INTERCEDER POR MIM PARA CONSEGUIR PASSAR NO CONCURSO E PODER AJUDAR OS MEUS PAIS, QUERO MUITO DA UM ABRAÇO NO MEU PAI QUE JÁ TEM 20 ANOS QUE EU NÃO O VEJO.EU TENHO FÉ EM DEUS E NOSSA SENHORA QUE VOU CONSEGUIR PASSAR NO CONCURSO COM INTERCESSÃO DE NOSSO SENHOR E NOSSA SENHORA AMÉM.

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora bençãos e proteção aos meus filhos e neta (Maria Beatriz), saúde e segurança…também peço a mãe querida bençãos aos meus clientes e ao meu trabalho…preciso muito mãezinha que interceda por mim junto ao filho, pois estou necessitado vender para quitar minhas dividas e o sustento da minha família.

    Obrigada por tantas graças recebidas através de sua misericórdia.

    Resposta
  • N. SHR HUMILDEMENTE PRECISO DE SUA INTERCESSAO PRECISO D ANTIGO EMPREGO DE VOLTA OU UM TRABALHO FIXO COM MEU CAMINHAO POIS TENHO 36 PRESTAÇAO PARA QUITAR
    FOI COM A GRÇA DE DEUS QUE CONSEGUI COMPRAR ESSE CAMINHAO MESMA GRAÇA QUERO PAGAR

    Resposta
  • 03/08/12
    Que a Paz de Cristo Jesus e Maria Santissima, esteja voces todos.
    Antes de efetuar a minha solicitação de Medalhas Milagraosa (Nossa Sra. das Graças),gostaria de fazer uma observação, que muito me intriga a respeito dela.
    A data 1830 acrescida na mesma, quando do aparecimento à Sta. Catarina de Labouré, a nossa Querida Mãe não pediu para colocar tal data (data do aparecimento à Sta.Catarina de Labouré). Portanto acho um desrespeito muito grande à Nossa Senhora, tenho procurado a medalha sem esta data, possuo uma sem esta data mas está em ingles e no lugar da data está escrito Italy, que também não concordo.
    A campanha de divulgação feita por VSas. é importante e muito justa, mas que a Medalha Milagrosa, seja como a descrição feita p/Sta. Catarina de Labouré.
    Portanto acho que não tem explicação justa para colocar tal data nesta poderosa Medalha, todo respeito para com a mesma ainda é pouco. Quem é o homem para alterar os
    designos de Nosso Pai celeste, o que Ele fez, está feito, e ponto final.
    Gostaria de receber tal Medalha sem a data e escrita em francês, como na verdade aconteceu.
    Estejam todos na Paz e Saúde, com Cristo Jesus, Maria Santissima e Nosso Pai Celeste.
    Marcus J.de Rezende.

    Resposta
    • Prezado Sr Marcus J. de Rezende,
      Salve Maria!
      [O Sr. diz: “Acho que não tem explicação justa para colocar tal data nesta poderosa Medalha,pois todo respeito para com a mesma ainda é pouco. (…) Gostaria de receber a Medalha sem a data e escrita em francês, como na verdade aconteceu”.]
      Resposta: 1) De fato devemos ter respeito pelas coisas sagradas, especialmente aquelas que foram indicadas pessoalmente por Nossa Senhora. Mas, entretanto, a própria Nossa Senhora permite que as autoridades legítimas façam algumas adaptações. Veja, por exemplo, como Nossa Senhora de Fátima foi facilitando, aos poucos, os requisitos para se conseguir as graças da devoção aos cinco primeiros sábados.
      2) Nossa Senhora das Graças apareceu na França. Portanto, ditou os termos em francês. Mas na impede que noutros países seja escrito na língua local, para entendimento de pessoas mais simples.
      3) Caso o senhor deseje escrita em francês, será melhor pedir diretamente da França. Ou, então, sugiro entregar em contacto com o Sr. William Caram (email: wcaram@ig.com.br) e verificar se ele consegue mandar confeccionar especialmente com o senhor deseja.
      4) Para seu conhecimento, veja a resposta de um amigo, residente em Paris e experto na matéria:
      Paris, 3 de agosto de 2012
      Prezado Sr. Marcos Aurélio,
      Salve Maria!
      A medalha deveria ter sido deste jeito, que foi como Nossa Senhora apareceu a Sta Catarina Labouré:
      [Infelizmente não dá para colar o modelo da estampa – Em email à parte estarei enviando para o senhor]
      mas o confessor dela, o P. Aladel e o orfevre Vachette, de Paris, acharam que não seria possível fazê-la assim, porque era muito difícil do ponto de vista técnico e porque o povo não estava acostumado a ver Nossa Senhora com um globo nas mãos, e preferiram fazê-la como já eram as imagens da Imaculada Conceição, com os braços pendentes, apenas agregando os raios.
      Tomaram como modelo uma imagem de Nossa Senhora que havia na Igreja de S. Sulpice, perto da Rue du Bac.
      Esta é a representação da imagem que fez o último confessor de Sta. Catarina, o Pe Chevalier, também envolvido na confecção das primeiras medalhas.
      Ora, apesar de que a medalha não foi feita como Nossa Senhora pediu, ou seja como ela tinha aparecido a Sta Catarina, logo que foi confeccionada começaram os milagres.
      Esta aqui é uma versão das primeira edições da medalha, cerca de 1832
      [Idem com relação ao modelo]
      Portanto, Nossa Senhora é menos escrupulosa que nosso missivista e, de qualquer maneira, permite que seus pedidos sejam modificados pelas autoridades eclesiásticas.
      De qualquer maneira, não sei a partir de quando o 1830 foi agregado.
      Afmo.
      In Jesu et Maria
      José Antonio Ureta

      Resposta
  • MÃE PASSA NA FRENTE E INTERCEDE AO TEU FILHO JESUS MIM; PELAS MINHAS NECESSIDADES E SUPLICAS POIS, EM DEUS EU ESPERO UM MILAGRE AMÉM.

    Resposta
  • LInda está oração.Não conhecia.Mas peço a Virgem Santissima que eu e minha familia possamos buscar sempre em Deus a nossa força e fé na nossa igreja.Pois foi a Igreja que Cristo nos ensinou a amar.Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo.Amém.!

    Resposta
  • Consagração ao Imaculado Coração de Maria

    Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe,
    ao vosso Coração Imaculado nos consagramos,
    em acto de entrega total ao Senhor.
    Por Vós seremos levados a Cristo.
    Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai.
    Caminharemos à luz da fé
    e faremos tudo para que o mundo creia
    que Jesus Cristo é o Enviado do Pai.
    Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação
    até aos confins do mundo.
    Sob a protecção do vosso Coração Imaculado
    seremos um só povo com Cristo.
    Seremos testemunhas da Sua ressurreição.
    Por Ele seremos levados ao Pai,
    para glória da Santíssima Trindade,
    a Quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amen.

    Resposta
  • Senhora da Medalha Milagrosa, intercede por todos nós, junto do Teu Filho Jesus! Concede-nos Justiça e Paz! Intercede pelas, crianças, pelos jovens e pelos idosos! Devolve a Fé a Portugal e ao Mundo…Virgem Maria Tu que estás “sentada” à direita do Pai, roga por nós que recorremos a Ti!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?