Oração da Noite

Eu Vos agradeço, ó Mãe do Bom Conselho, todas as graças e favores que me alcançastes ao longo deste dia. Perdoai minhas infidelidades e aceitai minha fadiga como merecida reparação por minhas faltas.

Dai-me um repouso favorecido por vossos santos Anjos, sob vosso olhar puro e materno, a fim de que o despertar amanhã me encontre sempre pronto a lutar cada vez mais por Vós, e assim amar‑Vos com um fervor sempre crescente. As­sim seja.

Fote: O Poder da Oração

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

19 Comentários

  • minha mae pelas coisas boas que eu fiz esta semana quero muito obrigado por ter pensamentos positivo obrigado minha mãe querida.

    Resposta
  • COLOCO,MÃEZINHA,NAS TUAS MÃOS O NOSSO FUTURO.ESTAMOS PASSANDO POR MUITAS DIFICULDADES FINANCEIRAS E NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER.INTERCEDE A JESUS PELA NOSSA CAUSA,PELAS NOSSAS AFLIÇÕES.QUE UM MILAGRE ACONTEÇA EM NOSSA VIDA.AJUDA-NOS A NOS LIBERTAR DAS DÍVIDAS QUE NOS OPRIMEM E TIRAM A NOSSA PAZ.QUE A GRAÇA DE DEUS SEJA DERRAMADA EM NOSSA VIDA PELO PODER DO SANTO ESPÍRITO.PEDIMOS A SABEDORIA,O ENTENDIMENTO,A FORTALEZA,PARA SERMOS VITORIOSOS EM DEUS.AMÉM.

    Resposta
  • Mãezinha, quero agradecer todas as graças e bençãos recebidas em minha vida. Sem a sua intercessão e a misericórdia infinita de Jesus Cristo, nada teria. Obrigada pelo amor, pelo carinho, obrigada por estar sempre presente em minha vida, mesmo nos momento em que me disperso. Obrigada pelo minha família: mãe, marido, irmão, sobrinhos e obrigada por meus amigos, empregos e tudo o que Deus me deu. Obrigada por existir em minha vida. Amém.

    Resposta
  • Meu Deus e minha mãe eu agradeço por minha familia minha vida a vida de todos de minha familia e pelo meu trabalho pois já completei um ano e pretendo com a graças de Deus e nossa senhora permanecer muitos anos ainda .amém.

    Resposta
  • minha mãe obrigada pelas coisas que consegui essa semana que passou,foi bem complicada para mim….. tenho muito carinho e fé na senhora,que a senhora continue sempre do meu lado hoje e sempre….. e também meus pais…… amém…..

    Resposta
  • DEUS QUERO TE AGRADEÇER PELO MEU EMPREGO, PELA SAUDE DE MINHA MÃE E DO MEU FILHO E PELA MINHA MARAVILHOSA VIDA , POIS O SENHOR É TUDO NA MINHA VIDA E PEÇO QUE O SENHOR CONTINUE SEMPRE ME ABENÇÕANDO AMÉM TE AMO DEUS!!!!

    Resposta
  • Maezinha,agradeço todas as bençaos recebidas,mesmo as que nao merecemos,mas por sua misericórdia e interceçao,consagro meus exames que farei,o trabalho de meu filho rafael,sua faculdade,seus pensamentos e inseguranças,o trabalhoe e toda ajuda que meu irmao jorge tem dado ao meu filho,saúde e paz para toda minha familia,cura dos meus parentes doentes,alguns graves e tem operado milagres na vida deles,pela mudança no diagnóstico da minha amiga lucia helena e que seja confirmado essa vitória,para que os cientistas encontrem a cura para o cancer,AIDS,e todas essas doenças”incuráveis”para o homem,pela paz no mundo,no meu trabalho,pelos mortos no desabamento desse predio aqui no Rio de Janeiro,e por todas as familias de luto,consagro minha casa e minha vida e de meus filhos,e coloque em minha vida UM HOMEM DE DEUS,amém.

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora por todas as graças recebidas. Peço maezinha que me ajude a educar meus filhos, interceda a Jesus por minha Familia :Jorge-Regina-Leticia-Hugo-Lais e Jorge Henrique que são meus filhos e por Gustavo e Nayara dai-nos Senhor o Dom da Sabedoria. Mae proteja nosso trabalho e nossa situaçao financeira. Livra-nos de todo o mal. Coloco em suas maos o casamento da Leticia e Gustavo, para q corre tudo bem e q eles sejam felizes.Coloco a saude de uma amiga Margarida Menezes, cubra com tem manto.Obrigada por sua intercesão.

    Resposta
  • Nossa Senhora proteja minha familia com grande graça .E me proteja tambem me dando a graça de conseguir a promoção no meu trabalho e me dando saúde .Sempre fui digno de proteção da mãe de Deus , e agradeço sempre assim seja amém.

    Resposta
  • Mãe, obrigado pela vida, pela luz que envolve a mim e minhas família. Obrigado por seu amor. Obrigado por sua proteção. Em seu manto de aconchego é onde busco a proteção e a inspiração para ser hoje, ser digno de sua bençãos. Pela vida, peça luz e pelo amor. Por sua proteção aos meus filhos, consagrados a vós, obrigado Mãe.
    Peço-te, no dia de hoje, que caminhe pela minha casa, com vosso filho Jesus e leve embora daqui, toda as tristezas, mágoas, ressentimentos e encha de paz e harmonia minha casa. Amém!

    Resposta
  • OLHA NESTE MOMENTO, AGRADEÇO A DEUS, JUNTAMENTE COM NOSSA SENHORA, E VOSSO FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO…UMA GRAÇA QUE CONSEGUI HOJE…OBRIGADO O DEUS PAI E TODO PODEROSO…AMEM

    Resposta
  • MÃE, EU AGRADEÇO POR ESTE EMPREGO, POR MINHA FAMÍLIA QUE ME APOIOU NA HORA QUE MAIS PRECISEI, A TODOS QUE PERMANECERAM AO MEU LADO E NA VOSSA INTERCESSÃO, EU SOUBE ESPERAR A HORA CERTA, E AS GRAÇAS FORAM ALCANÇADAS, ESTOU JUNTO A SENHORA A TODO MOMENTO E SEI QUE MUITAS GRAÇAS ACONTECERÃO, MÃE MARIA OBRIGADO POR TUDO, QUE SEJA SEMPRE FEITO A TUA VONTADE, AMÉM.

    Resposta
  • Ó Minha Nossa Senhora eu te agradeço tds as graças e bençõas que derama sobre mim,meu esposo,filho,e familia obrigada.
    Ilumina meu caminha para que eu sempre esteja vivendo para bem e sempre do lado certo,e nunca me deixes perder a minha fé.

    Resposta
  • Mãe do Bom conselho seja para mim ,meu marido e especialmente para meu filho Lucas e todos os nossos familiares a conselheira a iluminar todos os nossos passos,a todo momento.Querida Mãe ampara-nos e proteja em todas as nossas ações,principalmente naquelas horas que tanto necessitamos do seu auxlio maternal.Que Seu manto nos cubra e junto de seu Filho Jesus acolhas nossas súplicas para levá-las a Deus Pai.Divino Coração de Jesus Imaculado Coração de Maria sede o nosso amor e salvação.Amém!

    Resposta
  • Eu agradeço a Virgem Santíssima por todas as graças alcançadas.

    Resposta
  • Minha mae iluminai minha irma nessa viagem que esta fazendo. Protegei-a de todos os males. Amem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?