Oração da Manhã

Ó Sapiencial e Imaculado Coração de Maria, eu Vos ofereço as orações, trabalhos e sacrifícios deste dia, a fim de que os purifiqueis de todo defeito e os apresenteis ao vosso Divino Filho para esmagamento do demônio e de seus asseclas, a vitória da Santa Igreja e, pois, o advento de vosso Reino sobre a terra.

Fazei‑me fervoroso na piedade, exímio na pureza, ardoroso na ação. Sobretudo dai-me a graça de recorrer a Vós, em todas as dificuldades, grandes ou pequenas, de maneira que tudo que eu fizer neste dia me una cada vez mais a Vós, e concorra para me dar a convicção de que sois Vós quem perseverais, lutais e venceis em mim.

Ó Santo Anjo da Guarda, ó meus Santos padroeiros, assisti‑me a cada momento, afastando de mim os perigos, ciladas e investidas do inimigo infernal. Assim seja.

Fonte: O Poder da Oração

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

21 Comentários

  • NS de Fátima obrigada pelos cuidados que tem com cada um de nos, obrigado por tudo, porque a Senhora está sempre comigo e com minha familia, passa na frente dos meus trabalhos, das nossas alegrias, das nossas tristezas, de todos os nossos sonhos, das dificuldades e intercede ao Senhor Deus por nós. Muito obrigado Meu Senhor e Meu Deus. Olha pelos mais necessitados e toca o coração dos que precisam de conversão.Muito obrigada minha Mãe. Amém

    Resposta
  • nossa senhora agradeço pela sua proteção em minha vida;e peço continue me abençoando

    Resposta
  • minha maezinha nossa senhora da medalha milagrosa peço que passa na frente e interceda pela restauraçao da minha familia maezinha e que a senhora possa trazer meu marido de volta pra nossa casa amem

    Resposta
  • NOSSA SENHORA PEÇO-LHE NO DIA DE HOJE, BASTANTE SAUDE, PAZ,AMOR,FELICIDADE E ALEGRIA, PARA MIM,MEU FILHO E MINHA ESPOSA, E QUE TUDO OCORRA A CONTENTO PARA MIM, NA SAUDE, NO LADO PROFISSIONAL, SENTIMENTAL, ESPIRITUAL,FAMILIAR E FINANCEIRO, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.

    Resposta
  • Nossa Senhora, que meus filhos sejam, primeiramente, teus filhos, e, depois, meus, protege-os, guia-os, governa-os ilumina-os: Dhiego Fernandes Carvalho, Leonardo Fernandes Carvalho e Noêmia Maria Fernandes Carvalho.

    Resposta
  • se todos os dias ler uma oração dessa com certeza nossos dias será bem melhor,que deus ilumine nossos caminhos e de todos q leu essa oração,q eu consigo realizar meus sonhos através do sagrado coração de jesus.amem.

    Resposta
  • Bom dia

    Pense a felicidade que tive ao vê esta oração da manhã, vim passar o dia na casa da minha mãe onde de repente me deu aquela vontade de rezar e algo me disse abra seu e-mail e quando abrir tinha lá um e-mail de Nª Senhora de Fátima onde tinha uma oraçãoda manhã linda! obr.

    Resposta
  • Estou feliz em ter lido essas orações lindas, que muito bem me fizeram . Que Nossa Senhora e seu Filho Jesus nos guie e protejam todos de nossa familia
    Um abraço grande para voces todos.Vanda.

    Resposta
  • Ó Maria,senhoras das graças e bençãos,Ès nosso alento e força,no caminho para Jesus. És a luz que transforma nossos caminhos; de Tí vem o amor,a bondade e generosidade para conosco e todos os nossos irmãos em Cristo.Não temos palavras para dizer o quanto és poderos e grandiosa diante de todo o Céu e a Terra.Imaculado Coração de Maria,Teu manto resplandescente cobre-nos,sempre que a Tí recorremos. Mãe de Deus e Nossa,nós imploramos a sua ajuda e confiamos plenamente:”seremos atendidos”, encha nossos corações e nossas almas de verdadeiro e puro ao Seu Dileto Filho JESUS.Queremos amá-lo eternamente,Mãe afastá-nos de todo o mal,ensiná-nos a enfrentar todo perigo e a tentação do inimigo e que as nossas preces cheguem até os Céus,acolhidas pelo Senhor,pelas Tuas Mãos Generosas.Assim Seja!

    Resposta
  • Como é linda e penetrante esta oração, a oração é mto eficaz na vida de tods q/ kerem seguir a Deus é o unico caminho q/ nos leva a ver sua misericórdia e socorro na nossa vida, mto edificante a oração á Deus Pai!

    Resposta
  • OBRIGADA NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA POR TANTAS GRAÇAS ALCANÇADAS. TODOS OS DIAS. PRINCIPALMENTE POR TER SAÍDO DO HOSPITAL CURADA DE UM DERRAME PLEURAL. E PODER FAZER EM CASA MEU TRATAMENTO PARA EMBOLIA PULMONAR, QUE COM SUA AJUDA, TEREI ÊXITO. AMÉM.

    Resposta
  • QUE NOSSA SENHORA, JUNTO AO CORAÇÃO DE VOSSO FILHO JESUS CRISTO, ME ABENÇOE NESTE MOMENTO, QUE MAIS PRECISO, É DE PAZ E MUITA PROTEÇÃO DE VOZ, AMEM……

    Resposta
  • Oh, mãe do céu eu vós peço pelo meu irmão , para que ele pare de usar bebida alcoólica, se torne um pai melhor, um marido atencioso, um filho admirável, um irmão dedicado, um ser humano melhor, mais calmo, que dialogue com a família, especialmente a mulher e os filhos. Que ele e meu pai façam as pazes, se mamem, se respeitem, se considerem. Que a minha cunhada Luciana, esposa do meu irmão se torne uma esposa sábia de acordo com os ensinamentos do senhor, que os dois se unam para criar os filhos, que deixem de brigar, que se tornem cada dia a mais um casal apaixonado um pelo outro, que o amor seja imperativo em vossos lar e em vossas vidas. Que a minha irmã socorro e meu cunhado luis, vivam em paz, unidos pelo amor e o compromisso de casal, que quer construir família. Peço também saúde pro meu pai e minha mãe, que les te nham muitos anos de vida, que esta vida seja abençoada por deus , que a velhice para eles não eja um peso, mas processo natural abençoado por deus e que eles compreendam chegar a velhice é um pr~emio concedido por deus a cada um que vive mais e mais. Te peço ò virgem mão do céu pela minha saúde, que seja curada deste nervosismo, desta gastrite, destes nódulos que tem em meu corpo, e senhora minha mãe interceda junto ao seu filho para que eu fique curada desta depressão, que eu não precise mais tomar remédio para este mal, que eu encontre o meu caminho que Deus planejou para mim e que nada nem ninguém me atrapalhe, que eu seja abençoada com a cura dos males do corpo, e da minha alma.Oh,doce Virgem Santissima!Em vossas mãos confio minha vida a vida da minha familia,protegei-nos dos perigos que sempre está ao nosso redor.Ensina-nos a sermos cada vez mais orantes e firmes na fé.Afastai de nossos corações a inveja,o ódio,o rancor,a magoa,tudo que possa entristecer o Coração do Vosso Filho amado Jesus Cristo.Intercede por nós Oh,Mãe Santissima,para que DEUS PAI derame em nossas vidas as bençãos que precisamos para servi-lo cada vez mais.Amém!Rogai por nós Santa Mãe de DEUS,para que sejamos dignos das promessas de Cristo,Amém!

    Resposta
  • EM NOME DO PAI DO FILHO DO ESPIRITO SANTO AMEM,QUE A PAZ ESTEJA CONOSCO,VENHO NESTAS PEQUENAS LINHAS PEDIR-LHE PARA A NOSSA SENHORA DE FATIMA ABENÇOAR TODA MINHA FAMILIA ,PELO MEU CASAMENTO VALDEIR E REGINA,PATRICIA E BENEDITO,PELOS MEUS FILHOS,PAULO FERNANDO,PATRICIA,LUIZ HENRIQUE,FERNANDO AUGUSTO,LUIS OTAVIO PARA QUE NOSSA SENHORA OLHE POR TODOS,TODOS OS SEGUNDOS DE SUAS VIDAS COM A GRAÇA DA VIRGEM SANTA JUNTO COM O FILHO JESUS CRISTO OLHEM PELOS MEUS FILHOS QUE AMO DE TODO O MEU CORAÇAO DOU MINHA VIDA SE FOR NESCESSARIO POR ELES,FICA AQUI GRAVADO O QUANTO SOU GRATA POR MINHA VIDA E A DOS MEUS FILHOS,ELES SAO TUDO PARA MIM,QUERO INTECEDER TAMBEM PELA MINHA NETINHA MARIA JULIA O MEU QUERIDO ANJINHO QUE MINHA SANTA OLHE POR ELA TAMBEM,MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR VÇ ESISTIR MOUITO OBRIGADA MESMO DE CORAÇAO SOU GRATA PELA VIDA QUE TENHO EM NOME DE MARIA MAE DE JESUS FIQUEMOS JUNTO NA BATALHA.AMEM. A PAZ DE JESUS.

    Resposta
  • Oh,doce Virgem Santissima!Em vossas mãos confio minha vida a vida da minha familia,protegei-nos dos perigos que sempre está ao nosso redor.Ensina-nos a sermos cada vez mais orantes e firmes na fé.Afastai de nossos corações a inveja,o ódio,o rancor,a magoa,tudo que possa entristecer o Coração do Vosso Filho amado Jesus Cristo.Intercede por nós Oh,Mãe Santissima,para que DEUS PAI derame em nossas vidas as bençãos que precisamos para servi-lo cada vez mais.Amém!Rogai por nós Santa Mãe de DEUS,para que sejamos dignos das promessas de Cristo,Amém!

    Resposta
  • Sou devota fervorosa de Nossa Senhora. Em todos os momentos da minha vida Ela intercede por mim. Deixo aqui um testemunho de que sou atendida de forma tão imediata e afirmo categoricamente: “Milagres acontecem a olho nú”. Só não enxerga quem não quer ver. Não dá para descrever quantos já aconteceram na minha vida e da minha família.
    Portanto, só tenho a agradecer e pedir a Proteção de quem Deus escolheu para ser a mãe de seu Filho. Se Deus a escolheu, quem são os homens para julgá-la e/ou desrespeitá-la.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?