Oração ao dulcíssimo Coração de Maria – Reze Conosco

Oração ao dulcíssimo Coração de Maria

(Santo Afonso Maria de Ligório)

OCoração de Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa; Coração amabilíssimo, objeto de complacências da adorável Trindade, e digno de toda a veneração e ternura dos Anjos e dos homens; Coração o mais semelhante ao de Jesus, de quem sois a mais perfeita imagem; Coração cheio de bondade, e tão compassivo para com as nossas misérias; dignai-vos derreter o gelo de nossos corações, e fazei se voltem e se entreguem inteiramente ao divino Salvador.

Infundi neles o amor de vossas virtudes, inflamai-os naquele fogo bem-aventurado em que perenemente ardeis. Recolhei em vós a santa Igreja, guardai-a e sede sempre seu seguro asilo e sua torre inexpugnável contra todas as incursões de seus inimigos.

Sede o nosso caminho para chegarmos a Jesus Cristo, e o canal pelo qual recebemos todas as graças necessárias à nossa salvação. Sede o nosso socorro nas necessidades, o nosso alívio nas aflições, a nossa durante o Ano fortaleza nas tentações, o nosso refúgio nas perseguições, o nosso auxílio em todos os perigos, mas especialmente nos últimos combates da vida, na hora da nossa morte, quando todo o inferno se desencadear contra nós para arrebatar nossas almas, naquele terrível momento de que depende a nossa eternidade.

Ah! sim então, ó Virgem puríssima, fazei-nos provar a doçura do vosso poder junto de Jesus, vosso Filho, abrindo- nos naquela mesma fonte de misericórdia um refúgio seguro, donde possamos chegar a bendizê-lo convosco no paraíso por todos os séculos. Assim seja.

Fonte: As Mais Belas Orações de Santo Afonso, Coordenadas pelo Pe. Saint-Omer, Redentorista

***

Agosto é o mês dedicado ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima

Por isso, que nesta oração peçamos a Ela para proteger nosso caminho, salvos guardando nossa vida. 

Que Ela nos ensine a amá-La veneravelmente, e que nos faça provar a doçura do vosso poder junto de Jesus. 

Pensando nisso, faremos celebrar neste sábado (06) a Missa para Nossa Senhora das Graças.

Por isso, você não pode deixar essa oportunidade passar para pedir suas súplicas a Nossa Senhora e também pela intercessão de suas graças.

Então, clique aqui ou acenda a vela abaixo e inclua seus pedidos e súplicas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128