Oração ao Coração Imaculado de Maria

Ó Coração de Maria, Coração mais semelhante ao de Jesus, Coração cheio de bondade e compaixão para com as nossas misérias, sede o nosso caminho para chegarmos a Jesus Cristo, e o canal por onde recebamos todas as graças necessárias à nossa salvação.

Sede o nosso socorro nas necessidades, o nosso alívio nas aflições, a nossa fortaleza nas tentações, o nosso refúgio nas perseguições, o nosso auxílio em todos os perigos, mas especialmente na hora da morte, quando todo o inferno se desencadear contra nós, para arrebatar as nossas almas.

Ah! Virgem compassiva, fazei-nos provar então a doçura do vosso Coração e a força do vosso poder sobre o de Jesus, abrindo-nos, naquela mesma fonte de misericórdia, um refúgio seguro, para que possamos nos unir a Vós para bendizê-Lo no paraíso pelos séculos dos séculos. Assim seja.


Sempre que precisar, acenda aqui uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e peça a Virgem que interceda por você e seus pedidos.

“As mais belas orações a Nossa Senhora”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

9 Comentários

  • Nossa senhora agradeço por tudo na minha vida, mais me ajuda maezinha e entender a hora de Deus me da sabedoria entendimento, para me compreender a hora certa eu confio em vós minha maezinha do céu amem te amo muito

    Resposta
  • Maria Santíssima, estou desesperada, pois devolvi minha filha para Deus no dia 25/01/11; na hora do acidente dela, só gritei Seu nome: MARIA!!!!! Mãe de Jesus e minha mãe. E a Senhora mãezinha, nada pôde fazer por minha filha. A Senhora também viu Seu Filho Amado morrendo crucificado e aceitou a vontade do Pai. Peço que me ajude a aceitar a vontade de Deus, pois estou sofrendo uma dor que vai além do insuportável. Me dá forças para aceitar a vontade de Deus, nosso Pai. E também quero pedir que meu filho arrume o emprego que ele quer aqui em nossa cidade. Que ele consiga o sucesso profissional e a felicidade, aqui em nossa cidade.

    Resposta
  • Agradeço Mãezinha pelo dia de hoje,pela família que tenho,pela saúde,emprego,proteção de cada um.Obrigado pelas graças que recebo todos os dias.Mãezinha interceda por mim para que meu marido aceite casar na igreja preciso muito da Eucaristia,Mãezinha abra o coração de minha família para voltarem para a igreja,estão muito afastados de Deus.Obrigado Mãezinha pelas pessoas que me escrevem e mandam essa orações do Oratório da Medalha Milagrosa cubra-os com seu Manto Sagrado.Amém

    Resposta
  • meu imaculado coracao de maria sao tantos as gracas que tenho recebido tanto a agradecer muito obrigado mais continuo pedindo olha pela paz no mundo intercede junto a seu filho que tenha misericordia sao tantas maldades que os inocentes acaba pagando
    mais eu te imploro olha por nos cologa teu manto sagrado sobre nos me da a graca da cura deste mal que estou passando para que eu possa te levar te louvar te bendizer para todos rezar pelos que nao creiao ainda eu te pesso imaculado coracao de maria amen

    Resposta
  • meu amados irmão, ore por mim e pela minha familia,meu amado são tantos pededos e agradecementos só deus sabe,senhor escuta minhas preces,jesus na sua altoridade de filho de deus mim ajude nesta minha luta,senhor que não e pegena olha deus,eu creiu mas almentai a minha fé porque as vezes sou fraca,amém sempre jesus por todos os seculos amém

    Resposta
  • Imaculado Coração De Maria atende as minhas preces,enterceda por mim junto a Jesus e pede a ele para atender o meus apelos. ajude meu esposo ele precisa trabalhar. ajude meu filho Carlos aquela crença que me deste do coração para mim,ele precisa se afastar de uma mulher que não serve como companheira, me socorre Virgem Maria amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?