Oração a Virgem Santíssima, Mãe de misericórdia


Ó Rainha e Mãe de Misericórdia, que concedeis as graças a todos aqueles que vos invocam, com tanta liberdade porque sois Rainha, e com tanto amor porque sois nossa Mãe amantíssima; a vós hoje me encomendo, eu, tão pobre de merecimentos como carregado de dívidas para com a divina justiça.

Em vossas mãos, ó Maria, está a chave das misericórdias divinas. Não olvideis a minha penúria e não me abandoneis em minha pobreza.

Protegei-me, Senhora minha, eis o que vos peço. Nada receio se me protegeis. Não temos os demônios, porque vós sois mais poderosa que todo o inferno; não temo os meus pecados, porque vós com uma só palavra que faleis a Deus, podeis alcançar-me o perdão de todos eles.

Tendo eu o vosso favor, não temo nem mesmo a cólera de Deus; pois basta uma súplica vossa para aplacá-lo.

Enfim, se me protegeis, espero tudo, pois que tudo vós podeis. Ó Mãe de misericórdia, eu sei que tendes prazer e vos gloriais em ajudar os pecadores mais miseráveis, e que os podeis ajudar, contanto que não sejam obstinados.

Eu sou pecador, mas não sou obstinado; quero mudar de vida. Podeis, pois, ajudar-me; valei-me e salvai-me. Ponho-me hoje nas vossas mãos.

Dizei-me o que hei de fazer para dar gosto a Deus, que eu o quero fazer; e espero fazê-lo com vosso socorro, ó Maria, minha Mãe, minha luz, minha consolação, meu refúgio, minha esperança.

Envie cartas para o Santo Padre Pio. Clique aqui e registre seus pedidos até 15 de setembro.
Nesse mês, no dia 23 (data em que se completa 44 anos da morte do Padre Pio) seus pedidos serão levados até San Giovanni Rotondo (Itália) onde está sepultado o corpo do Padre Pio.

Extraído do livro: Glórias de Maria de S. Afonso de Ligório

Fonte: O Poder da Oração

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11 Comentários

  • Ó Mãe querida,por Vossa poderosa intercessão tenho recebido muitas graças.Pois me socorre e escuta minhas suplicas nas minhas aflições.Obrigada Mãe por tanto amor e carinho.!Amém.

    Resposta
  • O MÃEZINHA OLHA POR MINHA FAMILIA, PRINCIPALMENTO POR MEU FILHO DOUGLAS… PEÇO ORGANIZA A VIDA DELE ESPIRITUAL E MATERIAL. ANFIM QUE PROTEJA A TODOS NOS DAS TRIBULAÇÃO.. DISCORDIA , NA FAMILIAS, QUE CONTINUA NOS CONDUZINDO SEMPRE. AMÉM…

    Resposta
  • Mãe querida sei que tens cuidado de mim nas dores as quais tenho passado,no meu delírio,me ajude sei que amo demais,não me arrependo de ter deixado para traz uma vida de insatisfação,e agora quero que tudo de bom me aconteça por que já sofri muito,quero passar essa fase acertar,tira mãe esse medo do R.D.V de vir me encontrar,quero vê-lo estar com ele ama-lo como sempre quis que fosse,derruba essa muralha,eu já usei de todos os argumentos e o medo dele é maior,mas pra ti não há oque não se resolva,eu espero em ti me ajude,faça mãe acontecer,lhe peço encarecidamente atenda o meu pedido amém.

    Resposta
  • o querida mae peço para senhora cuidar do meu filho carlos eduardo proteja ele de todos os perigo mae organiza avida dele material e espiritual assim seja jesus amem nossa senhora de fatima

    Resposta
  • Ó Mãe Maria , Mãe das Mães ! Quando me dirijo a Vós sinto muita paz e a certesa de que dias melhores virão por Vossa Santa intercessão. Tenho a certesa de que Estas preparando mudanças muito benéficas para minha familia, meu trabalho e minha vida. Não me abandones Santa mãe de misericórdia. Não permita que eu abandone o caminho que me levará ao triunfo . Vossas Bençãos . Amem

    Resposta
  • Mãezinha oçhai pela minha família e meus filhos, ti peço com todo fervor do meu coração cubra a minha casa com seu manto sagrado, não deixe nenhuma tragédia venha abater meu lar. Minha mãezinha querida ti peço que una meu filhos pois eles andam brigando muito a ponto de puxarem faca um para o outro, não sei o que está acontecendo no meu lar, mais tenho fá que tudo isso vai passar e eles ainda vão ser grandes amigos.
    Ti peço minha mãezinha querida, rogai por mim e meus filhos e que sua paz reine no meu lar, amém.

    Resposta
  • Quero aqui agradecer a Nossa Senhora de Fatima por esta me ajudando.As vezes tenho pressa em ser atendida chego a entrar em desespero mas sei que ela sabe o momento certo pra me ajudar ela ja me mostrou isso.Hoje tenho fe e esperança que ela ira realizar meus sonhos.Hoje sei que Nossa Senhora de Fatima esta comigo e vai me ajudar.Muito obrigado por tudo.AMÉM

    Resposta
  • Ò Mãe da misericordia,abençoai a todos nós e suplicai pela salvação de todas as almas.Trazes em Ti o dom de ser atendida em todos os seus pedidos a Deus Socorrei-nos nas nossas dificuldades e Aflições.Santa Mãe de Deus,nos confiamos a Senhora os nossos corações necessitados e fervorosos para que Vós alcanceas graças ,segundo a Vontade de Deus e Seu Filho Jesus.Louvado seja Deus! Amém!

    Resposta
  • MÃE, MARIA SANTÍSSIMA, HOJE E SEMPRE ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS AMÉM.

    Resposta
  • Deus abençoe a todos e a este site evangelizador e que continue iluminando a nós todos , nos informando e confortando com seu conteúdo,nos fortificando na fé e esperança em Deus ,Santa Mãezinha Nossa Senhora e a Justiça Divina. Paz e Bem a todos. Amém.

    Resposta
  • Oh mãe querida olhai por mim e toda a minha família, principalmente o meu filho ÍTALO que está precisando de organização na vida. Te peço oh minha querida mãe mostre um caminho para ele se organizar a sua vida material e espiritual nos passos de JESUS. AMÉM.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?