Oração a Nossa Senhora

Ave, Maria Santíssima! Ave, virgem puríssima e toda Imaculada! Ave, santa Mãe de Jesus, minha Mãe querida!

Ave. Rainha gloriosa do ?Céu! eu Vos louvo e bendigo, ó Mãe bendita, de todo o meu coração e como o mais profundo respeito.

Ó minha Mãe, eu Vos agradeço o amor, a caridade, a ternura e a misericórdia de que sempre usastes comigo. Eu Vos amo, sim, Mãe carinhosa, eu Vos amo de todo o meu coração.

Quem me dera bendizer-Vos e amar-Vos com tão ardente amor como Vos amam e bendizem os Anjos e Santos!

Quem me dera amar-Vos com tanta ternura, como Vos amou o vosso Divino Filho, o dulcíssimo Menino Jesus. Ó sim, minha Mãe celestial, quisera amar-Vos, louvar-Vos, e exaltar-Vos e bendizer-Vos sem cessar, com o mesmo amor que Vos tem o amoroso Coração de Jesus!

Virgem bendita e imaculada, eu Vos consagro o meu amor, a Vós quero servir assim como Jesus mesmo por nosso amor Se consagrou, durante 30 longos anos ao vosso santo serviço, na mais profunda humildade, na mais perfeita obediência.

Ó Maria, sede minha Mãe, tende piedade de mim, que sou o menor e o mais indigno de vossos filhos. Rogai por mim e alcançai-me de Jesus o perdão dos meus pecados e a sua divina benção, para todos os meus pensamentos, palavras, orações e trabalhos.

Alcançai-me amor a Jesus, profunda humildade, verdadeira devoção, o precioso tesouro da pureza angélica, santa obediência, mansidão e paciência, uma vida santa, uma morte preciosa e a glória da bem-aventurança eterna. Amém.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

15 Comentários

  • N. SENHORA, MÃE DE JESUS E NOSSA, NOS SOCORRA. QUE O AMOR DE JESUS SEMPRE NOS ENCONTRE, MESMO NOS NOSSOS PECADOS, AMÉM.

    Resposta
  • Meu glorioso Deus Celestial e seu altissímo filho Jesus, mesmo com com o coração sangrando de saudade de minha filhinha Lívia Maria, na qual eu tive qie devolver ao senhor á três meses atrás, já que não era minha e sim do senhor, venho pedir sua benção e conforto nesse momento tão difícil que passamos, quero agradecer por tudo na minha vida e da minha família e dizer quem eu amo meu senhor DEUS, meu Jesus e Minha mãezinha Nossa Senhora, quero pedir perdão por tudo que fiz de errado neste ano e me conceda muitas alegrias neste novo ano quem vem 2013.
    Pai nosso que estais no céu, santificado seja seu nome…
    Ave Maria cheia de graça…
    Amém
    ave Maria Cheia de graça,

    Resposta
  • Como me sinto feliz em receber mensagens de Nossa Senhora.
    Obrigado meu Pai pela minha vida e toda minha família.
    Amém

    Resposta
  • ESSES ATOS DE VIOLENCIA CONTRA A IGREJA, TEM QUE TER UMA RESPOSTA À ALTURA DA SANTA SÉ!É MUITO VIOLENTO O QUE TEM ACONTECIDO CONTRA N.SRA. JESUS E TODOS OS SANTOS A QUEM VIVEMOS EM ETERNO AGRADECIMENTO E CONFIAMOS A NOSSA VIDA E DOS NOSSOS ENTES QUERIDOS.CONTUDO, SOMOS MUITO PEQUENOS NESSE PLANETA, O VATICANO TEM QUE SE POSICIONAR CONTRA ESSES ATOS TRESLOCADOS, EMBORA SAIBAMOS QUE CADA UM DOS PRATICANTES NUNCA TERÃO PAZ…
    OBRIGADA MINHA N.SENHORA, POR TODOS OS MILAGRES QUE CONSEGUI, TODOS OS MEUS PEDIDOS FORAM ATENDIDOS, E EM AGRADECIMENTO REZO O TERÇO TODOS OS DIAS E É POUCO…

    Resposta
  • obrigado nossa senhora pela minha saúde eu agradeço a senhora pela minha vida

    Resposta
  • Em agradecimento a minha amada maezinha Nosso Sehora pela saude de graça e demais memnbros da falia.amem.

    Resposta
  • Oh minha Mãe queria te peço pelos momentos dificies e doloroso. Amém

    Resposta
  • O minha mãe querida, virgem imaculada eu te peço o livramento de tudo quanto devo, e coloco no teu santo manto, as minhas necessidades espirituais e tempórais, graças a Deus Amém , Aleluia

    Resposta
  • Mãe de misericórdia, Mãe de bondade, atenda meus pedidos. Proteja a saúde de José Antonio de Sousa (Zeca) e a de sua família. Conceda a cura para as doenças do corpo e da alma que possa lhes atingir.
    Mãe de bondade Ti imploro Ti suplico cura, liberta Zeca de todos os problemas de saúde pelos os quais ele esta passando. Tem misericórdia Mãe leve embora todas suas preocupações e doenças. Por favor, conceda-lhe esta graça em nome de teu filho JESUS CRISTO. Amém!

    Resposta
  • Minha mãe rainha obrigado por graças alcançadas.por estar vivo proteja minha familia e defenda de todos inimigos,que deus e minha mãe toque nos coraçoes de todas. amem

    Resposta
  • Obrigado pela msg . Desejo a todos os devotos de nossa senhora de fatima um feliz ano novo cheio de alegria saude e que esse novo ano que se inisia seja prospero a todas as pessoas que assim como eu sâo devotos de nossa senhora de fatima. BOAS FESTAS !!!!

    Resposta
  • Tatiana, obrigada por se lembrar de mim fico muito feliz por tudo isso.tentei telefonar para vc mais nao conseguir desejo tudo de bom e um Ano novo cheio de alegria e saude que Nossa Senhora nunca nos abandone Amem.Um abraçao apesar de nao conhece-la pessoalmente.

    Resposta
  • Nossa oração belissima a Virgem Maria.
    Nossa Senhora De Fatima rogai por nós,enterceda por mim junto a Jesus seu filho amado,precisamos muito de um emprego me ajude. amém

    Resposta
  • sinto-me feliz quando entro no oratório, para acender velas para as pessoas que eu amo, pedindo a minha mãe por bençãos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?