Oração a Nossa Senhora Imaculada

Virgem puríssima, concebida sem pecado, desde o primeiro instante toda bela e sem mácula, gloriosa Maria, cheia de graça e Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos e dos homens, eu Vos saúdo humildemente, como Mãe do meu Salvador que, ainda sendo Deus, me ensinou com aquela estima, respeito e submissão com que Vos tratava, quais sejam as honras e veneração que eu deva prestar-Vos; dignai-Vos, eu Vo-lo rogo, receber aqueles que nesta novena Vos consagro.

Vós sois o seguro asilo dos pecadores penitentes, e assim tenho razão para recorrer a Vós; sois Mãe de misericórdia e, por este título, não podeis deixar de enternecer-vos, à vista das minhas misérias; sois, depois de Jesus Cristo, toda a minha esperança, e,  por isso, não podereis deixar de acolher benignamente a terna confiança que tenho em Vós; fazei-me digno de chamar-me vosso filho, para que possa confiadamente dizer-Vos: Mostrai que sois minha Mãe.

3 Ave Marias e 3 Glórias

Extraído do livro: “As mais belas orações a Nossa Senhora” – Editora Artpress

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

20 Comentários

  • Peço a Nossa Senhora que interceda junto do Pai Todo Poderoso, forças para eu continuar o meu caminho, que me ajude a alcançar a Luz. Peço perdão por ter sido muitas das vezes injusta com com a Pessoa que Amo. Aprendi muito, e de tudo o que aprendi, que possa ter o merecimentodo Amor dessa Pessoa, que me tem ajudado muito. A seu lado gostaria de continuar a crescer, a valorizar amizade, o amor pelo proximo, a saber ouvir e a perdoar. Peço humildemente ao Pai todo Poderoso o merecimento deste Amor, que muito me enche a Alma de alegria.
    Que minha familia consiga ouvir os seus corações, para que possam viver em Paz, alegria, amor, e bondade, e que um dia me consigam compreender o Amor que sinto por esta Pessoa tão Especial.
    Que todos os corações dos Homens tenham a Luz de Deus. Amém

    Resposta
  • Oi juliana gostaria de comunicar-lhe que efetuei o pagamento para a vela dos 30 dias e o ciclo de orações.Obrigado sandra bueno não publicar mensagem é para juliana

    Resposta
  • Obrigada por todas as bençãos alcançadas,que nossa senhora continue nos protegendo,amém.

    Resposta
  • AGRADEÇO A MINHA NOSSA SENHORA PELA GRAÇA RECEBIDA. EU ERA VICIADA (CIGARRO)A 18ANOS E NÃO CONSEGUIDA LARGAR O VICIO,HOJE JA ESTA FAZENDO UM MES NÃO COLOCO MAIS CIGARRO NA MINHA BOCA. AGRADEÇO A MINHA NOSSA SENHORA POR ESSA GRAÇA ALCANÇADA

    Resposta
  • Virgem Maria concedei-me a graça de estar sobre a vossa proteção me cubra com seu santo manto e protegei meus filhos de todo mal.amém.

    Resposta
  • Parabens por esse site, e peço a nossa mae Imaculada que me proteja,me de saude,me de forças para vencer os obstaculos que aparecem no meu caminho,que me livre das tentaçoes deste mundo,proteja e dê muitos anos de vida e saude a minha mae,e que abençoe esse site e todos aqueles que aqui participam.

    Resposta
  • mae maria santiscima pesso muita saude para a minha mae pois sem ela eu nao sou nada ela e o meu alicesso e o meu ar,minha pasiencia e tudo mae maria santiscima eu amamo muito.

    Resposta
  • Mãe puríssima, e, misericordiosa, eu te louvo e agradesço por vossa infinita bondade para conosco. Dai-me a graça da superação dos incansáveis e difíceis problemas financeiros que estou passando. Libertai-me desta aflição. Gloria a voz Senhora Mãe.

    Resposta
  • 30 DE NOVEMBRO DE 2010 . QUERO AGRADECER A GRANDE GRAÇA ALCANÇADA EM FAVOR DA MINHA FILHA DEBORA ANA ZULIAN SCAPINELLI COM 38 ANOS QUE FEZ ONTEM DIA 29 UMA GRANDE CIRURGIA DE REDUÇAO DE ESTOMAGO POIS ESTAVA COM OBESIDADE MORBIDA JÁ PREJUDICANDO A SUA SÁUDE.A CIRURGIA FOI UM SUCESSO MUITO OBRIDADA.

    Resposta
  • Obrigada a todos que neste momento difícil Deus encaminha fé e esperança aos corações. Que saibamos ouvir Deus, suas respostas chegam a nós, mas muitas das vezes não sabemos reconhece-las. Vamos ficar antenados com Deus. Peço orações e agradeço a Deus pelas graças já alcançadas. Amém

    Resposta
  • eu a amo o mãe incomparavel sabe o cocmo vos amo e sabe dos meis sonhos e desejos pois so tenho a senhora minha depois de jeus e Deus todo poderoso como meu advogado e senhor sabes o como meu coração e da paz e predoa que me faz mal desde pequeno sou seu devoto o mãe minha mãe da terra joilda os amava e seus ensinamentos eu se Deus quiser colocarei em pratica o mãe incomparavel me ajude o mãe a ser cada vez mas fiel e digno de lhe chamar de minha mãe olhe por mim o mãe amada de todas as minhas nessessidades e me conceda os meus sonhos peça e seu filho jesus por sua intessessão e irrei muito ajudar na obras da santa igreja catolica amém

    Resposta
  • TENHO FÉ K VOU ARRUMAR UM TRABALHO.E MEUS PAIS MELHORA,E MINHA SUBRINHA E EU.PQ EU CREI EM TI SOSSA SENHORA IMACULADA.

    Resposta
  • Obrigada Mãe, minha rainha, minha coselheira, meu refugio, meu amparo, quantas quantas vezes foi agora é e sempre será o meu perpétuo socorro, meu pôrto seguro, minha consoladora, minha luz, meu confôrto tanta e tantas vezes, minha Mãe querida e de minha mãe terrena, que saudade,Imaculada sois minha alegria, minha paz, meu modêlo, me faz sua serva minha rainha, eu quero te louvar e bendizer o teu nome Mãe de Deus, Mãe de Jesus, Mãe e rainha de todos os Anjos e Santos, minha saúde certa, minha medianeira, minha guia, Virgem Soberana, Casa de Ouro,Porta do céu, Mãe da salvação, minha Mãe Maior, Torre de Marfin, meu amparo, meu sustento, minha companheira, meus partos, minha paciência, minha proteção, minha guardiã, Bendita e Louvada seja Mãe peregrina, Mãe Admiravel, Mãe piedosa, Mãe defensora, fazei de mim o que aprouver, lhe peço minha Mãe do Ceu do e da terra que eu leve o seu amor a todos e vos louve sempre e eternamente. Assim seja

    Resposta
  • Obrigado Nossa Senhora, por ter colocado pessoas tao maravilhosas em meu caminho, peço a proteçao Vossa por todos do Apostolado que me enviam as mensagens e oraçoes e por toda minha familia Amem

    Resposta
  • começo hoje minha novena, eu estava ja pensando em fazer alguma coisa por mim,mas nao sabia o que, e de repente me chega esta novena em um periodo da minha vida onde estava pensando em “”morrer “”, vou faze-la ja na certeza que serei ouvida.

    Resposta
  • Nossa senhora imaculada eu lhe peço,aumente a minha FÉ.Pois não me sinto digna de ti.Perdoe os meus pecados.Amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?