Oração a Nossa Senhora do Rosário

 

Você está passando por alguma dificuldade? Reze essta linda oração e acenda sua Vela do Rosário. Nossa Senhora intercederá por você. Clique na imagem para ter acesso a vela do Rosário


Nossa Senhora do Rosário,
dai a todos os cristãos a graça
de compreender a grandiosidade
da devoção do santo rosário,
na qual, à recitação da Ave Maria
se junta a profunda meditação
dos santos mistérios da vida,
morte e ressurreição de Jesus,
vosso Filho e nosso Redentor.

São Domingos, apóstolo do rosário,
acompanhai-nos com a vossa bênção,
na recitação do terço, para que,
por meio desta devoção a Maria,
cheguemos mais depressa a Jesus,
e como na batalha de Lepanto,
Nossa Senhora do Rosário nos leve a vitória
em todas as lutas da vida;
por seu Filho, Jesus Cristo,
na unidade do Pai e do Espírito Santo.
Amen.


Fonte: Paróquias

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

33 Comentários

  • PEÇO A NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E QUE ABRA UMA PORTA BEM ABENÇOADA DE UM EMPREGO PRA MIM.JÁ TENHO UM EMPREGO A VISTA,PEÇO A ELA QUE SE FOR PRA DAR TUDO CERTO QUE ELA ILUMINE ELE PRA MIM.PEÇO TAMBÉM MUITAS BENÇÃOS E PROTEÇÃO PRA TODA MINHA FAMILIA.AMÉM.

    Resposta
  • Eu Rosângela, com a fé que tenho em NOSSA SENHORA,que ela me conceda a graça dever meu irmão João Antônio Fernandes, deixar o vício da bebida, pois está acabando com a sua saúde. Peço a NOSSA SENHORA pela saúde do meu pai Serafim Fernandes, pela saúde do meu irmão Joubert,que irá submeter a uma cirurgia dos rins. Peço proteção a toda minha família. E que ilumine que eu consiga o trabalho no hospital. Amém.

    Resposta
  • quero pedir a nosssa senhora q m der a graças de trazer meu marido de volta q partiu com outra m deixando com duas filhas tá muito dificil quero também paz saúde prosperidade e que livre minha casa e minha familia de qualquer maldiçao

    Resposta
  • Nossa Senhora do Rosário venho agradecer o milagre que aconteceu na vida do meu sobrinho Glaysson Martins de Sousa(SULO). Ele sofreu um terrível acidente acabou o carro e saiu ileso só sofreu alguns arrahães. Obrigada Meu Pai Eterno, continua protegendo ele. Amém!

    Resposta
  • Venho humildemente pedir a Nossa Senhora do Rosário que interceda por mim, para que eu permaneça em meu emprego, pois trabalho como secretária do colégio Franklin Dória e não sou efetiva ainda e com essa mudança de governo estou muita aflita de ficar desempregada.Por isso minha Mãezinha TI peço tem misericórdia e de peço também muitas bençãos para que eu permaneça trabalhando. Amém!

    Resposta
  • Recebi a novena com a medalha e o boleto fiquei muito feliz vou fazer o deposito sim muito obrigada vou fazer a novena .Agora com o boleto na mão para mim e mais facil.Ah recebi a graça sim minha mãe foi examinada por outro medico e graças a N S ela não vai ser preciso operar o joelho

    Resposta
  • Que nossa Senhora interceda a Jesus por minha gravidez, que desta vez tudo possa dar certo e eu possa ver meu filho em meus braço e poder educá-lo na fé em Jesus, acredito que Deus me deu uma nova chance e que desta vez tudo vai dar certo. OBRIGADO MARIA, POR INTERCEDER POR MIM, TODOS OS DIAS, DEUS SEJA LOUVADO! BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR. AMÉM!

    Resposta
  • Nossa Senhora do Rosário, peço que interceda na saúde do meu cunhado José Antônio de Sousa(Zeca) que está com câncer na bexiga, já retirou o tumor e está fazendo a quimioterapia, cura ele, salve ele, liberta ele dessa terrível doença. Tem misericórdia Nossa Mãe Eterna. Amém!

    Resposta
  • É a oração da força, da vitória. Porque não a fazemos mais e pelos que realmente estão necessitadaos.
    Queremos vencer nas eleições? rezemos o rosário. queremos um país com políticos melhores? Rezemos o rosário.
    Com certeza seremos atendidos.
    Antonio sartorelo Neto

    Resposta
  • MINHA N. SRA. DO ROSÁRIO VENHO ATÉ VÓS PEDIR A GRAÇA DE UM EMPREGO PARA MIM. DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADA.

    Resposta
  • Que Na.Sa. do Rosário alcance a vitória para o meu filho Leandro, na luta por um emprego! Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS! AMÉM!

    Resposta
  • venho por meio desta pedir a nossa senhora uma graça pesso a ela pra mim ajudar pra não faltar serviços pra mim trabalhar para que ue possa pagar todas as minhas dividas eu e meu marido nessesitamos de ajudar nosso casamento foi selebrado na igreja de nossa senhora do rosario hoje venho pedir sua ajuda estamos presisando de benção na nossa vida tudo que eu pesso é trabalho para que eu possa chegar com nossos compromisos desde ja agrdeço

    Resposta
  • Obrigado mãe pois recebi um ligaçao ontem sobre um emprego,e sei que vou começar a trabalhar porq confio em vós,abençoe a d.Silvana para que ela possa mim aprovar e a gerente também..obrigado mãe e Jesus Amém

    Resposta
  • Nossa Sennhora do Rosário peço misericórdia pela vida familiar de Flavia, Paulo Pedro e Pedro, para que eles se entendam, se respéitem, se amem, sejam tranquilos, sejam compreenssivos um com o outro e vivam na PAZ DO SENHOR JESUSU E NA GLÓRIA DE NOSSA SENHORA. AMÉM

    Resposta
  • Nossa Senhora do Rosário muito obrigado pela proteção que a senhora nos dá, princiálm,ente a minha família, e interceda na saúde de minha mãe Aparecida Reis de Asumpção para que ela tenha mais saúde.Amém

    Resposta
  • Nossa senhora do Rosário peço que interceda na saúde de minha cunhada Marilia Ramos Veiga que teve um enfarto e fez um cateterismo para que ela se recupe rapidamente e deixe o vício do cigarro. Amém

    Resposta
  • ágape Jesus, Nossa Senhora do Rosário minha Mãe Eterna, muito obrigado por suas intercessões em minha vida. Amém

    Resposta
  • Nossa Senhora do Rosário venho agradecer pelo emprego que minha filha Flávia conseguiu e que ela tenha um futuro muito promissor na empresa. Amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?