Oração a Nossa Senhora do Divino Amor

Ó Maria, Virgem Imaculada, mãe de Deus e nossa, ó Mãe do Divino Amor, a vós elevamos as nossas suplicas esperando alcançar as graças que necessitamos.
Vós que mereceste a saudação: “Cheia de graça”, tudo nos podes alcançar. Sim, ó Maria Santíssima, realmente és cheia de graça, porque o Divino Espírito Santo, vosso celestial Esposo, com seu Divino Amor, fez em vós sua morada: desde o momento da concepção vos preservou de toda culpa e vos conservou imaculada. No dia da Anunciação fez de vós a Mãe; no dia de Pentecoste, pousou sobre vós com seus sete dons e vos fez guardiã e fonte das divinas graças.

Eia, pois, ó doce Mãe do Divino Amor, as nossas suplicas: conceda a paz ao mundo, faz triunfar o vosso amor, proteja o Santo Papa, reúne na unidade perfeita todos os cristãos, ilumina com a luz do Evangelho todos os que ainda não crêem, converte os pecadores, dá-nos a coragem do arrependimento constante e a força para vencer as tentações, ilumina a nossa mente para seguirmos sempre o caminho do bem, e finalmente, quando Deus nos chamar, abre-nos as portas do céu.

E enquanto gememos e choramos neste vale de lágrimas, socorre-nos em nossas necessidades e conserva em nós a constância na virtude diante dos inevitáveis sofrimentos da vida. Cura, ó Mãe das graças, as nossas enfermidades. Concede a saúde aos vossos devotos; liberta, ó Maria Imaculada, das penas do purgatório os fiéis defuntos, especialmente os que foram recomendados às orações do Santuário e as vítimas das guerras. Olha com maternal bondade e protege as obras do Divino Amor. E a nós, vossos filhos, concede-nos, ó doce Mãe, louvar-vos sempre. Que nosso coração arda sempre do amor de Deus nesta vida para estarmos eternamente convosco no céu. Amém.

Fonte: Sagradas Orações e Devoções

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

18 Comentários

  • Peço proteção o Maria Santíssima para as famílias poque ela é o pilar do mundo. Abençoa todos os filhos teus para que andem no caminho correto. Amém.

    Resposta
  • Maria, Virgem Imaculada, mãe de Deus e nossa, ó Mãe do Divino Amor, a vós elevamos as nossas suplicas esperando alcançar as graças que necessitamos.
    Vós que mereceste a saudação: “Cheia de graça”, tudo nos podes alcançar. Sim, ó Maria Santíssima, realmente és cheia de graça, porque o Divino Espírito Santo, vosso celestial Esposo, com seu Divino Amor, fez em vós sua morada: desde o momento da concepção vos preservou de toda culpa e vos conservou imaculada. No dia da Anunciação fez de vós a Mãe; no dia de Pentecoste, pousou sobre vós com seus sete dons e vos fez guardiã e fonte das divinas graças.

    Eia, pois, ó doce Mãe do Divino Amor, as nossas suplicas: conceda a paz ao mundo, faz triunfar o vosso amor, proteja o Santo Papa, reúne na unidade perfeita todos os cristãos, ilumina com a luz do Evangelho todos os que ainda não crêem, converte os pecadores, dá-nos a coragem do arrependimento constante e a força para vencer as tentações, ilumina a nossa mente para seguirmos sempre o caminho do bem, e finalmente, quando Deus nos chamar, abre-nos as portas do céu.

    E enquanto gememos e choramos neste vale de lágrimas, socorre-nos em nossas necessidades e conserva em nós a constância na virtude diante dos inevitáveis sofrimentos da vida. Cura, ó Mãe das graças, as nossas enfermidades. Concede a saúde aos vossos devotos, concedei-me a graça de casar-me novamente, com um homem tão bom, generoso, trabalhador quanto teu adoravel esposo; liberta, ó Maria Imaculada, das penas do purgatório os fiéis defuntos, especialmente os que foram recomendados às orações do Santuário e as vítimas das guerras. Olha com maternal bondade e protege as obras do Divino Amor. E a nós, vossos filhos, concede-nos, ó doce Mãe, louvar-vos sempre. Que nosso coração arda sempre do amor de Deus nesta vida para estarmos eternamente convosco no céu. Amém.

    Resposta
  • NOSSA SENHORA MÃE DO DIVINO AMOR ILUMINE O MEU CAMINHO COM A VOSSA LUZ DIVINA PARA QUE O MEU AMIGO MAGNO DE OLIVEIRA CONSIGA-SE CURAR E SE LIBERTAR DE TODA PRISÃO QUE ELE VIVE, E ME AMAR E SE CASAR COMIGO COMO É DA VONTADE DE DEUS POQUE EU O AMO MUITO E GOSTARIA QUE SE FOR DA VONTADE DE DEUS QUE POSSAMOS VIVER JUNTOS PARA SEMPRE. AMÉM

    Resposta
  • oh virgem mae doce maria me ilumine o meu caminho ,para que tenho uma vida boa sem preocupaçao e nao deixei cai ententaçao,liberta de todo mal,protege sempre a minha familia,e tudo quer eu quero mae e arruma um pessoa para esta sempre do meu lado e,esta e graça que eu alalcansa.peço tambem pelo aquele que saiu da minha vida mais tenho muita fe quer nossa senhora vai traze de volta para mim.amem

    Resposta
  • linda oreçao , senhora do divino amor, estou precizando, de graças especialmente, para minha aposentadoria integral por acidente de trabalho,maezinha me ilumine e me de muita fé e devosão,quero amar-vos sempre cada vez mais, mãe do belo amor, e pela unão e paz entre os irmãos.amem maezinha querida

    Resposta
  • boa tarde,Mãezinha do Divino Amor,que eu possa amar mais o meu próximo,e ser amado.que eu possa amar a Deus sobre todas as coisas,ser fiel,fortaleça minha fé óh Mãe do Divino Amor.onde houver ódio que eu leve o amor,onde ouver ofensas e discórdias que eu leve o perdão,onde ouver guerra que eu leve a paz,onde ouver erros que eu leve a verdade.obrigado Mãe pela oportunidade.amén e graças a Deus.

    Resposta
  • nossa senhora pesso que de sua proteção para meu filho Fabio que viaja muito e que vai
    tb para a china a trabalho peço a sua proteção cubra ele com seu manto sagrado em todas estas viagem amem amem.peço tb por meus filhos que anda de moto sua proteção.peço
    uma cura para meu marido e para mim nessecitamos muito desta cura desde já agradeço por tudo proteja todos da minha familia marido, filhos, filha ,noras, netos,netas enfim todos amém……

    Resposta
  • agradeço a nossa senhora tantas benças em minha vida
    nossa senhora iluninai os passos de meus familiares, meu
    filho viaja muito peço que quarde ele por estas estradas
    que nunca aconteça nada com ele pois esta sobre seu manto sagrado,ele vai para a china
    a trabalho de sua proteção par ele e todos que vai com ele amém.peço uma graça por meu marido urgente ele presiza desta cura tenho fé que alcançarei.peço pelos meus filhos que anda de moto proteção.peço uma cura para mim tb me ajude.obrigado portantas bençãs
    amém

    Resposta
  • oração linda nossa senhora sempre nos proteja com suas bençãs e seu amor.
    nos fortaleça todas nossas familia que recorremos a vós amem……

    Resposta
  • agradeço a nossa senhora tantas benças em minha vida
    nossa senhora iluninai os passos de meus familiares, meu
    filho viaja muito peço que quarde ele por estas estradas
    que nunca aconteça nada com ele pois esta sobre seu manto sagrado,ele vai para a china
    a trabalho de sua proteção par ele e todos que vai com ele amém.peço uma graça por meu marido urgente ele presiza desta cura tenho fé que alcançarei.peço pelos meus filhos que anda de moto proteção.peço uma cura para mim tb me ajude.obigado portantas bençãs
    amém

    Resposta
  • Oh! Santa Mãe de Deus e nossa, interceda por minha família: Sergio Jose da Silva, Dayeny M. Silva, Dayann Dyego M.e Silva e Gilda Maria P. da Costa. Amém.

    Resposta
  • Linda e maravilhosa oração que Mria nós proteja do mal,das doenças crueis e de pessoas que querem nós prejudicar,que Maria ilumine tds as pessoas do munda dar a paz e eles,
    pois o mundo precisa muito de oração e de Paz.
    amém

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora das Graças.Agradeço a cura da minha Mãezinha Janice Pinto Almeida.Amém.

    Resposta
  • uma vez maria esmagou o grande dragaõ,hoge são tantos os dragrõsq nos atormenta; mas o poder de maria sobre eles é maior q imaginamos; basta q nos seus filhos; peçamos q maria passa a frente do nosso brasil, e os dragoes de hoge haõ de cair por terra.é assim q pensso e espero e naõ serei confundida.

    Resposta
  • Esta oração a Nossa Senhora do Divino Amor é maravilhosa. Com ela a gente sente o coração se transbordar de amor. Peço a Nossa Senhora do Divino Amor que me faça mais paciente, que me mostre que o perdão é sempre o melhor caminho para se perdoar e perdoar aos que nos agridem de alguma maneira ou forma. Nossa Senhora do Divino Amor conceda ao meu coração maiores porções de amor para que sinta o mesmo para com todos à minha volta.
    Sou uma devota de Deus que pratica pouco a fé. Quero estar mais próxima de Deus e de Maria para estar mais próxima dos meus e dos filhos de Deus. Estou me reencontrando, peço saúde e paz para vivenciar o amor Divino. Agradeço à Nossa Senhoras as graças e bênçãos realizadas na vida de minha filha Isabella. Com Amor, Lídia.

    Resposta
  • OH Virgem Maria, iluminai os passos dos meus familiares: Filhos:Henrique, Emanuel e Rosa Ana; Noras: Márcia e Amanda; Netos: Nícolas e Larissa; meu Esposo Fco. Alexandre.
    Obrigada pelas bênçãos já recebidas.
    Com muita FÉ, Ana Maria

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?