Oração a Nossa Senhora das Graças

Novembro é o mês que celebramos as aparições da Virgem da Medalha Milagrosa (também conhecida como Nossa Senhora das Graças) a Santa Catarina Labouré.

E, para homenageá-La, você pode dedicar suas orações a Ela.

Clique aqui e acenda sua Vela das Graças, no Oratório da Medalha Milagrosa.

Ela ficará acesa até 27 de novembro, dia em que faremos celebrar a Missa de Nossa Senhora das Graças

E todos os pedidos de orações que você registrar junto a sua Vela serão incluidos no livro de intenções desta Missa.

Ao acender sua Vela e fazer uma pequena doação de apostolado você ainda poderá receber, pelo correio, a Sua Medalha Milagrosa, a mesma que foi objeto de tantos milagres no mundo todo.

Ainda temos um presente para você: para fazer sua súplica ainda mais forte, reze a linda oração abaixo.

Basta clicar na imagem para baixar e imprimir.


Tenha certeza que Nossa Senhora irá lhe retribuir ao cêntuplo por sua dedicação a Ela!


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

136 Comentários

  • peco que abencoa sua cirurgia e sua recuperacao toma conta tem piedade e misericordia socorrei fortaleca e cura a tosse ,derrama Mae das gracas vossas gracas sobre ela e toda sua familia toma conta ,perdoa e ajuda restaura renova e libera no celebro tudo o que for preciso para que ela fica boa normal.amem

    Resposta
  • As turbulências da vida são intensas e eu me vejo, às vezes, no meio dessas turbulências… Mas a minha confiança e fé em Nossa Senhora das Graças aumenta a cada dia, sei que o poder Dela tem realizado muito sobre as minhas necessidades, sei que tenho sido consolado por Ela nas horas de angústias, sei que Ela está sempre conosco aqui em casa. Viver é muito difícil, mas sem Nossa Senhora Mãe de Jesus Cristo, torna-se impossível sequer tentar.

    Resposta
  • BOM DIA QUERIDA MÃE CELESTE, MINHA MADRINHA PELO BAPTISMO E MÃE DE JESUS, CONCEDE-ME A GRAÇA DE PODER VER RESTABELECIDA A PAZ NO MEU LAR TERRESTRE QUE A MARGARIDA MULHER QUE ESCOLHI PARA SER A MINHA COMPANHEIRA, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, NÃO VEJA EM MIM UM “INIMIGO” MAS UM MARIDO E COMPANHEIRO QUE POSSA TRANSMITR-LHE FELICIDADE E QUE ENTRE ELA E A NOSSA FILHA SOFIA, ATRAVÉS DE TI, DIVINA MÃE, HAJA VERDADEIRO AMOR ENTRE MÃE E FILHA.
    ROGO-TE MÃE QUERIDA QUE O TEU AMOR DE MÃE DE JESUS ENTRE NA NOSSA CASA….
    ASSIM SEJA

    Resposta
  • maezinha querida a sra sabe o que tenho feito de errado e não quero mais pecar desse jeito me ajude dando forças para me libertar desse mal que tenho vivido ultimamente. obrigado maezinha do ceu te amo, te venero e te adoro amem.

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças, mãe de Jesus e nossa. Concedei-me a graça de ao menos descobrir que doença eu tenho, pois já não suporto mais o que tenho passado. Também peço por um emprego fixo. Já agradeço. Amém.

    Resposta
  • agradeço muito portudo e peço muita sorte e prosperidade pra mim equem necesitao tambem amemagradeço muito portudo e peço muita sorte e prosperidade pra mim equem necesitao tambem amem

    Resposta
  • nossa senhora pesso proteja minha filha eu eesposo etoda minha familha meu lar meu
    trabalho pesso saude paz g vos esteja sempre em nosso lar em nossa vida a todo instante
    e sempre feliz eunidos no amor eu vos pesso em nome do pai edo filho edo espirito santo amen

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças, protegei a minha família, principalmente meu filho, e meu esposo em especial, vós sabeis de tudo que anseio em meu lar, pela paz e união da minha família, caminhe pela minha casa.

    Resposta
  • peço a Nossa Senhora das Graças que proteja minha família e nos dê paz e saúde! amém1

    Resposta
  • Venho agradecer a NS das Graças pelas minhas conquistas, pedir para passar no concurso fui agraciada, pedir para ser Vitoriosa em meus projetos estou sendo graças a Deus e NS, peço a Mãe para me acompanhar no dia 2 de dezembro, ao tribunal da justiça pela manhã para me defender contra meus adversário, que por inveja do trabalho Social que venho exercendo na comunidade. Peço a sua proteção mãe, pela minha saude, pela saude da minha mãe, meus irmãos e de todos meus entes queridos.Quero pedir a NS das Graças vida saúde, Paz força coragem disernimento, sabedoria inteligencia e prosperidade peço bastante proteção em tudo que faço. Amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?