Oração a Maria Santíssima, a esperança dos cristãos

Eu vos saúdo, ó Maria, vós sois a esperança dos cristãos. Recebei a súplica de um pecador que vos ama eternamente, vos honra de um modo particular, e em vós põe toda a esperança de sua salvação.

De vós recebi a vida, pois me restabeleceis na graça de vosso Filho. Sois o penhor certo da minha salvação. Rogo-vos, pois, que me liberteis do peso de meus pecados, que dissipeis as trevas de minha inteligência, desterreis os afetos terrenos do meu coração; reprimais as tentações dos meus inimigos; e governeis de tal sorte a minha vida que eu possa, por vosso intermédio e debaixo da vossa proteção, chegar à felicidade eterna do paraíso.

Oração de São João Damasceno

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

31 Comentários

  • Nossa senhora de Fátima,passa na minha frente,liberta-me de toda cilada do maligno,intercede por minha família,abençoa meu filho Felipe,minha finanças que estão decadente,liberta-nos do desemprego,olha se possível pra minha relação com Wilson,peço que se for de Vossa vontade,que tudo der certo entre nós dois,mas se não for pra ser,Mãe,que assim seja.livra-nos de todo mal do corpo,do espirito e da alma.acalmai os corações mãe querida,nos abençoe.amém!

    Resposta
  • Nossa Senhora, peço-vós que proteja minha filha Renata, de todos as almas perseguidoras, pois minha filha sempre é perseguida, peço-te Mãe Maria que toques no coração da Renata para que ela se volte para vós, e tenha a certeza de que tudo que fizer em nome de Jesus e Maria Santíssima, ela alcançará toda paz que ela precisa para continuar a viver normalmente.Toque Senhora bem no íntimo de seu ser para que ela faça tudo e consiga também através de sua intersseção. Muito obrigada Maria, por tudo o que sou e que tenho. E agora quero te agradecer por estares fazendo parte da vida de meu filho Renan, ontem pela 1ª vez ele rezou com fé, leu a novena de todos os dias das Mãos Ensanguentadas de Jesus, e até conseguiu dormir mais cedo e melhor. Bendita e louvada seja a Senhora e seu preciossimo Filho Jesus. Abençõe a nós todos nesta noite. Amém

    Resposta
  • Nossa Senhora, que agradecer-te, por todas as graças alcançadas em minha vida e por todas que ainda serão alcançadas com toda fé que tenho no seu coração Sagrado, e no Sagrado coração de Jesus seu Filho. E peço pela Paz no mundo todo, conforto para os idosos e encarcerados, e muitas bençãos para todas as crianças. Amém.

    Resposta
  • peço proteção minha nossa senhora para meus filhos e neta para meu lar minha familia, proteja me de todos oa maus , do invejosos, protejá meu emprego, dando_me saúde , que eu possa pagar todos os eus debitos amém.

    Resposta
  • MINHA MÃE SANTÍSSIMA, PEÇO HUMILDEMENTE, QUE DERRAME SUAS BENÇÃOS SOBRE MEUS FAMILIARES E AMIGOS, ABENÇOA, PROTEGE E GUIA MINHA FILHA ISADORA. CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO TODAS NOSSAS AÇÕES, LIVRAI-NOS DOS PERIGOS, DAS TENTAÇÕES, DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS. CUIDA DA SAÚDE DE TODOS NÓS, QUE MAL ALGUM CHEGUE. QUE EU POSSA COMPREENDER E ACEITAR A VONTADE DO PAI, QUE EU ENTENDA SEUS DESIGNIOS E PERMANEÇA NA FÉ E NA PERSEVERANÇA. ASSIM SEJA. AMÉM. OBRIGADO MÃE SANTÍSSIMA POR TUDO QUE NOS TEM DADO, AGRADEÇO A CADA NOVO DIA E A CADA PEQUENA VITORIA. AMÉM.

    Resposta
  • estou passando por deficuldades financeira muito séria.tbém meu ex genro com transtorno bipolar depedente químico,minha neta de 11anos sentindo muito…muito triste .peço proteção a minha família,saúde e paz.que nos proteja nos livre e nos guarde amém

    Resposta
  • BOM DIA,, estou em aflição minha mãe querida, pelo meu filho Mauricio pela sua vida , que liberte dos vicios do cigarro e da bebida ,ele e sua esposa. que SEJA ABENÇOADO COM O EQUILIBRIO DE SUA VIDA FINANCEIRA, QUE SE CONVERTAM, PELA MINHA NETA , COM as bençãos de n.sra MAE DE FATIMA , NOSSO SOCORRO E PROTEÇÃO , ajude com sua intercessão ,junto ao seu divino filho, JESUS. AMÉM , AMÉM.OBRIGADA DESDE JA, SEI QUE SEREI ATENDIDA.

    Resposta
  • senhora maria santissima socorre-me nessa hora de anciedade ,proteja meus filhos e minhas netas e todos da minha familiaminhas irmãns meus irmãos meu esposo querido ,nos de uma direçaõ em nome do nosso grande DEUS

    Resposta
  • minha nossa senhora de fatima minha mãe abençoe meus pedidos e passa na frente minha senhora dai mim abença que tanto te peço ajude mi a conseguir meu proprio negocio e aBENÇOE SEI QUE VOU CONSEGUIR TE AGRADEÇO SENHORA e cubra com o vosso manto aceite minhas suplicas como orações. amém.

    Resposta
  • Boa, tarde gostei muito das dicas que me deram em relação às Alminhas do Purgatório das quais já disse muito devota. Houve uma altura da minha vida em que lhes pedi que intercedessem por mim junto de Nossa Senhora e do seu Divino Filho e a graça que eu pedi foi alcançada. E posso dizer que no momento que atravessamos não era muito fácil de me “atender” mas consegui num espaço muito curto de tempo, arranjar um emprego em que fiquei efetiva e que era o emprego com que sempre sonhei. Sou de Vila Nova de Gaia e estava a precisar de partilhar esta enorme benção com todos aqueles que a possam ler. Efetivamente perdi-lhes com um grande fervor para arranjar este emprego onde estou e posso dizer que estou bastante feliz. É importante pensar que através das Almas do Purgatório pudemos obter grandes graças se a Elas recorrermos com fervor. Porque muitas delas estão lá abandonadas e ninguém melhores do que elas para intercederm junto de Nossa Senhora e do Seu Divino Filho quando através das nossas orações e sacrifícios lhes “dá-mos” algum alívio. Gostei muito de ter partilhado este momento e para aqueles que estiverem ” aflitos” nãp se esqueçam delas. Não só no dia dos Fiéis Defuntos mas todos dias.

    Resposta
  • abençoe os meus pedidos presses e oraçãoes e cubra com o vosso manto amem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?