Onde está a tolerância que proclamam aos quatro ventos? Jovens da Cruzada Pela Família são agredidos pelo movimento homossexual no Sul do Brasil

Todos os anos, os jovens da Caravana Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, percorrem o Brasil divulgando seus ideais cristãos, defendendo a família e alertando a população sobre a ameaça que ronda nosso País caso algumas leis sejam aprovadas, dentre elas a legalização do chamado “casamento” homossexual.

.

Intolerância do movimento homossexual durante passagem da Caravana Cruzada pela Família em Curitiba-PR. Um jovem caravanista é covardemente agredido pelas costas e leva uma pedrada

 Sempre de forma ordeira e pacífica os jovens fazem seus protestos por onde passam, mas muitas vezes são agredidos e achincalhados por grupos de homossexuais que sem argumentos para discutir, atacam, agridem, xingam e provocam os jovens.

Foi exatamente isso o que aconteceu com a Caravana recentemente, enquanto os jovens faziam sua passagem por Curitiba (PR).

 Mas, dessa vez, a Intolerância foi ainda mais brutal e chegou aos limites da agressão física.

Além de sofrerem os habituais insultos, um dos caravanistas recebeu uma pedrada na cabeça.

A ação foi toda filmada e o vídeo está sendo divulgado pelo Instituto aqui.

Falam muito de homofobia e perseguição a homossexuais na mídia, mas casos como esses, onde a perseguição se dá contra os católicos, não são noticiados.

Você irá notar no vídeo o ódio crescente dos homossexuais, principalmente quando os caravanistas começam a rezar a Ave Maria.

Ficam mais agressivos e imorais, numa clara atitude de desrespeito à fé católica e à devoção a Nossa Senhora.

Isso tudo nos faz acreditar que estamos vivendo uma verdadeira Cristianofobia!
Não podemos nem manifestar nossa Fé, sem que sejamos vergonhosamente agredidos.

Imagine você o que diria Nossa Senhora de Fátima se aparecesse em nossos dias?

É por isso que peço que, além de ver o vídeo, você não deixe de divulgá-lo por onde puder.

Se preferir, basta fazer isso através dos botões que ficam acima desse texto.

Que Nossa Senhora proteja sempre estes valorosos jovens católicos que se levantam para denunciar a podridão deste mundo, sacrificando suas férias escolares, ao contrário do que muitos fazem hoje em dia.

É por causa de pessoas assim que a promessa de Nossa Senhora de Fátima se cumprirá:

POR FIM, MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

8 Comentários

  • É triste saber que em pleno século XXI estamos convivendo como bárbaros dos nossos ancestrais; afinal de contas com a evolução notória de nossos dias, vemos ainda um tipo intolerância devido não só sua religiosidade ou crença, pelo amor de Deus, vamos para com isso, temos o livre arbítrio; Jesus é Amor, Perdão, Liberdade etc…; temos a capacidade de escolher o que é melhor para nós. Que Deus nosso Pai onisciente,onipresente e onipotente, seja uma luz para que enxerguemos com carinho o que somos e o que fazemos para melhorar a vida de nosso irmão que está cego. Que a paz,o amor, a fé e o bem esteja conosco. Amém.

    Resposta
  • É intolerável esse tipo de comportamento.Mas não devemos deixar que eles nos intimide.O que não é de Deus não podemos deixar passar em branco.Isso incomoda muito,os que infelizmente não são de Deus.E continuaremos a nos reportar de forma pacifica em dizer “NÃO”,a união do mesmo sexo!Que a justiça seja feita pela pessoa que recebeu a agressão física injustamente!Que Maria a Mãe do Perpétuo Socorro,nos dê força e sabedoria para continuarmos evangelizando em nome de Jesus Cristo o Filho de Deus!

    Resposta
  • paz e bem a todos
    irmao e irmas li a seguinte publicaçao no site ainda nao assiti
    ao video mas desde ja quero deixar minha opiniao
    sou católica e devota de nossa senhora sou homossexual
    mas respeito a todos que sao contra o casamento gay
    eu tambem sou!!
    pois o fato de ser homossexual nao quer dizer que sou a favor
    porem respeito cada protesto que é feito desde o dos catolicos contra o casamento ao gay a favor do casamento.
    minha opiniao é essa eu respeito a todos e é isso que ta faltando para vivermos num mundo melhor RESPEITO.
    respeitando cada um assim todos nos viveremos num mundo de paz!!
    respeitem e amem uns aos outros pois jesus cristo e nossa senhora nao deixar amar seus filhos por causa de opçoes ou opinioes!! pensem nisso!! antes de apontar o dedo lembrem-se todos nos somos filhos de deu!!!
    obrigada e que nossa senhora abençoe cada um de voces!!!
    amem!!

    Resposta
  • gostei muito deste protesto contra homossexualismo,nao podemos deixar alastrar mais do que esta se alastrando esta berraçao.Porque Deus fez o homem para a mulher e mulher para homem.como a frase que diz na biblia crescei e multiplicai,e dais bons frutos.com esta frase pude entender que o homem, e a munher foram feitos um para o outro que, os frutos bons sao os filhos que temos que saber educa-los.

    Resposta
  • Esses agressores querem instituir um nazismo com campo de concentração para penalizar os cristãos. Eles não são os donos das leis, mas sim verdadeiros intolerantes contra a Palavra de Deus! Que a Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, interceda por nós, nas nossas leis e na nossa sociedade! Jesus, Maria, José, valei-nos, intercedei por nós!

    Resposta
  • Respeito todo mundo gosta, quando não a respeito tem que pagar com a mesma moeda, enquanto nós ficarmos de cabeça baixa (sem proteção das autoridades) eles vão fazer isso para pior. Sou católico desde quando nasci exijo respeito e ponto. O bem sempre vencerá!
    Parabéns para os irmãos da caravana que suportou essa imundice, falta de educação, falta de respeito, sem reagir. (MAIS QUE DA VONTADE DÁ).
    Um abraço a todos.

    Resposta
  • Assisti ao vídeo por três ou quatro vezes. Pude notar que, os jovens em sua maioria estavam com aparência de drogados ou alcoolizados, (o que resulta em dependência química em ambos casos). Pude notar fisionomias transtornadas, e percebi cartazes mal-escritos. Ora !!! para um bom entendedor, ou, observador, aqueles jovens sofrem a falta do LAR, da Família, da EDUCAÇÃO, de ATIVIDADE seja profissional, esportiva, artesanal, cultural, enfim, ocupar-se no tempo.
    Faltou além da EDUCAÇÃO, FILOSOFIA,(aprender a raciocinar), MORAL, ÉTICA, etc.
    SOBROU : Mídia, satanismo, falsa ideologia, etc.
    RACIOCINANDO : qual exemplo esses jovens podem seguir ???
    1) o da maldita corja política que assola a nação??? (sangue-sugas, mensalão, anões do
    orçamento, as tais privatizações, cpi’s que dão em nada, obras que vão do nada a lugar
    algum ????);
    2) seguir o ex. de alguém ligado a carreira pública: o funcionário faz de conta que trabalha
    e o governo faz de conta que paga ??? Ex.: S.U.S., MAGIStÉRIO, etc.
    3) que tipo de “família” eles tem ??? Aquela que se reúne em volta da tv para ver novela
    BBB, e outros lixos televisivos ???
    4) Será que eles entendem o que dizem as músicas metálicas que ouvem ???
    SUGESTÃO : leiam a carta de Paulo aos romanos cap.1, vs16-ss e Eclesiastes 10.
    NA HORA DE VOTAR PENSEM EM TUDO ISSO
    REFLITAM : quais, de fato são as diferenças entre PARTIDOS ???
    qual deles têm realmente ideologia ???
    qual é honesto quando no poder ???
    quem os elege ??? o eleitor, ou, a mídia???
    PAZ E BEM.
    Bons sonhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?