Oferecer a Virgem Santíssima nossas orações

Humildes oferecemos a Vós, Virgem pia, estas orações, porque, em vossa guia,
Deus vos salve,
Virgem Imaculada,
Rainha da clemência,
de estrelas coroada.
Vós sobre os Anjos sois purificada.

De Deus, à mão direita, estais de ouro ornada.

Por Vós, Mãe da Graça, mereçamos ver a Deus nas alturas, com todo prazer.

Pois sois esperança dos pobres errantes e seguro porto dos navegantes.

Estrela do mar e saúde certa, e porta que estais para o Céu aberta.

É óleo derramado, Virgem, vosso nome, e os vossos servos vos hão sempre amado.

Ouvi, Mãe de Deus, minha oração.
Toquem vosso peito os clamores meus.

Oração: Santa Maria, Rainha dos céus, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais nem desprezais; ponde, Senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai-me de vosso amado Filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu que agora venero com devoção a vossa santa e imaculada conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, por mercê do vosso benditíssimo Filho, Jesus Cristo, Nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém.

.

Extraído do livro: Orações do Fiel Católico. Ed. Artpress

Fonte: O Poder da Oração

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • Pedido Maria te peço neste momento que a senhora min conceda esse pedido por favor minha mãe min ajude a resolver todos os meus problema financeiro e outros minha mãe min ajude para pagar as minhas dividas sem min estressar e que Deus abençoe a min e todos os devoto de nossa senhora amém

    Resposta
  • Oh, minha mãe eu peço por meu padrinho que vai fazer uma cirurgia peço que enteceda pelos medico seja os medicos nesta hora que ele vai ser operado amém mãe da divina paz obrigado!!

    Resposta
  • Peço pela amiga Darly que vai ser operada dos olhos, com alto risco, poe tuas mãos Virgem, pela amiga Fal que alcance o seu objetivo profissional se for a vontade de Deus, pela minha família, saúde e trabalho, pelas futuras mamães e seus bebês, pra cura vícios na família, pra dimimuir assassinatos, drogados e alcoolatras, obrigada sempre Mãe e Jesus

    Resposta
  • Peço o Senhora que me me mostre onde e como aranjar um emprego preciso tanto.passa na frente Maria Mãe De Jesus e proteje meu filho Casrlos de acidentes de asaltos de pessoas ruins,e ao meu esposo e a mim tb. amém.

    Resposta
  • obrigado mãezinha santissima por todas as graças a mim concedidas dia é noite, pelos meus amigos por minha familia obrigado tambem por teus filhos e filhas a ti consagrados senhora mãe de jesus e tambem nossa mãe e a ti tambem
    a ti senhora elevo as minhas suplicas para que elas sejam aceitas por deus pai todo poderosos para que eu possa caminhar na tua graça
    ouvi senhora as minhas preçes abençoai nas minhas caminhadas não deixai-me cair em tentação
    ajudai-me a realizar os meus sonhos na escola no trabalho com os meus amigo no meu futebol e principalmente na tua igreja amem a ti eu consagros todos os meus planos amem

    Resposta
  • Obrigado Nossa Senhora,pela alta do meu filho Sérgio I.Alves Jr.,do hospital.Ele já se encontra em casa em franca recuperação.Salve a Santíssima Trindade.

    Resposta
  • QUE ORAÇÃO GRATIFICANTE POIS MAIS UMA VEZ SENHERA SANTA DO MUNDO LEVE AO SENHOR NOSSO DEUS AS MINHAS SUPLICAS, PRECES E NECESSIDADES . LEVE MÃE OS MEUS OS PEDIDOS COM ESSA SANTA E LINDA ORAÇÃO. POIS EM DEUS EU ESPERO UM MILAGRE EM MINHA VIDA EM RELAÇÃO AO QUE PRECISO AMÉM.

    Resposta
  • Agradeço à Mãe Maria Santíssima pelos favores concedidos. Peço que ela não não nos abandone em nenhum momento de nossas vidas. Peço a graça de permanecer sob sua proteção e amar seu Filho Jesus. Ó Maria, nossa Mãe, ora por nós, suplique por nós e dá-nos tua bênção.

    Resposta
  • Mãe carissíma velai por nós,teus filhos que e Ti buscam carinho,amor e generosidade,para os nossos corações aflitos e angustiados.Vós sois a nossa esperança de dias melhores onde possamos encontrar a paz tão almejada!Senhor,rica em poder diante de Deus,nós queremos a Ti reverenciar e agradecer por tudo que alcançamos de Deus,pela sua grandiosa intercessão: seu amor por nós nos leva a devotar-lhe grande amor e esperança,pois sabemos que não nos desamparará em meio às tempestades e aflições,em seu Coração Materno encontramos tudo que precisamos para seguir a Jesuse a Fé necessária para estarmos sempre em união.Mãe,oramos para que o Teu Coração seja amado por todos.Salve Maria!

    Resposta
  • Amada Mãe te entrego meu coração, abençoa para que receba um amor verdadeiro. Cura-me, dá me forças e me liberte dos sentimentos não correspondido. Cura minha alma meu corpo minha vida econômica, Sou Grata, no Teu Imaculado Coração eu confio. Marisa

    Resposta
  • peço oração para josé ricardo para que ele deixe de lado todo e qualquer vicio de bebida e que tenha paz e saúde na sua vida afetiva com sua esposa para serem feliz amém

    Resposta
  • nossa senhora peço-lhe bastante saude,paz,amor,felicidade e alegria para talvan, pietro e claudia e que tudo ocorra a contento para talvan no lado profissional,sentimental,espiritual,familiar, financeiro e na saude, assim seja e assim será.

    Resposta
  • Linda esta oração.Copiei em próprio punho para rezá-la com fé e devoção,a essa Mãe tão atenciosa as minhas suplicas e a quem se dirige a ELA com devoção.
    Instrua -me Ó Mãe querida junto a Vosso Filho Jesus,para que a minha familia seja sempre devota a Vós,pois és nossa advogada e conselheira nos momentos mais dificeis de nossa vida.Rogai por nósSanta Mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo,Amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?