O verdadeiro devoto de Nossa Senhora

Você como devoto de Fátima, já temem sua casa uma estampa de Nossa Senhora? Clique na imagem e saiba como receber uma em sua casa.

O apóstolo será insuficientemente devoto de Nossa Senhora, se não tiver confiança filial e amorosa na Mãe de Deus, ou se apenas for exterior o culto que lhe prestar.

Para sermos seus verdadeiros filhos, o nosso amor deve corresponder ao Dela; devemos estar firmemente convencidos das grandezas, privilégios e funções da Mãe de Deus e dos homens; devemos estar compenetrados de que a luta contra as faltas, a aquisição das virtudes, o reinado de Jesus Cristo nas almas, dependem do grau de devoção que tivermos a Maria*, devemos estar compenetrados de que a vida interior é mais segura, mais suave e mais rápida, quando se opera com Maria**, devemos transbordar de confiança filial e de amor pela Medianeira de todas as graças***.

*“Ninguém recebe o dom de Deus senão por vós, ó cheia de graça” (São Germano)

**” Com Maria, fazem-se mais progressos no amor de Jesus num só mês, do que em vários anos vivendo-se menos unidos a esta boa Mãe” (São Luís de Montfort)

*** “Meus filhos, ela é a base da minha confiança e a razão da minha esperança”  (São Bernardo)

Extraído do livro: “A Alma de todo o Apostolado” de J.B. Chautard

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

20 Comentários

  • Boa noite, fiz uma contribuição hoje e peço que meu nome seja inserido em todas as missas até o fim do ano. Creio em Nossa Senhora de Fátima e peço sua proteção para mim e para toda a minha família. Espero que a doação sirva para acolher pessoas necessitadas e para ajudar a divulgar Nossa Senhora de Fátima. Se puderem me mandar um terço, agradeceria.

    Resposta
  • Boa Noite já recbi o boleto estou aguardando receber dinheiro para fazer a contribuição ,gostaria de receber o escapulario da virgem maria com o sagrado coração folhado se ouro mande mim o boleto com o valor para eu pagar obrigada

    Resposta
    • Prezada Soraia,
      Boa Noite!
      Quanto à aquisição do escapulário sugiro a senhora mesmo se dirigir ao Sr. Wiliam Caram, através do email dele (wcaram@ig.com.br), pois é quem conhecemos que poderá conseguir atender seu desejo.
      In Jesu et Maria
      Marcos Aurélio
      1.5.2011

      Resposta
  • tenho muita fe na nossa senhora fiz uma promessa pra ela e preciso da ajuda de todos aqueles que temem a ela. estou com muitas dividas e assunto da justiça e meu namorado que me abandonou preciso de ajuda… obrigado meu tel; e 51-33342931 estou muito triste pesso ajuda de vces… obrigado de coração…

    Resposta
  • Minha mãe sempre foi devota e eu sou graças a muitas coisas na minha vida ,devido a Nossa Senhora ,por isso eu tenho maior fé e maior respeito por essa maravilhosa mãe de todos nós ,que ela sempre continue iluminando o mundo e nossos corações…. Nossa senhora rogai por nós.

    Resposta
  • gostaria de receber o boleto para contribuir mensalmente .gostaria tambem de receber o poster de Nossa senhora de Fatima

    Resposta
  • pesso oração para o meu subrinho que esta muito doente e para a minha sogra tambeme para mim

    Resposta
  • Bom-dia,
    Eu estou muito feliz em receber as mensagens, e gostaria de continuar resebendo
    os Email dos devotos de fatima
    pois tambem sou devota de nossa senhora e creio no seu imenso amor de mae~
    pesso que encruao a minha familia nas oraçoes
    e agradeso pelas medalhas que resebi vou continuar pagando e ajudando essa grande associaçao pois sei que muitos presisan pois o mundo esta muito difisil com tantas querras
    e violensia penso que nossa maezinha fica tao triste com tudo isso obrigado por tudo meu telefone 4136567044-92147877poden me ligar depois das seis obrigado fiquem com deus

    Resposta
  • Bom-dia,
    Eu estou muito feliz em receber as mensagens, e gostaria de continuar recebendo diariamente, e tbm quero pg o boleto referente a medalha que recebi em minha casa, poderia mandar via email um novo boleto.
    Sim, e pedir para que continuem incluindo minha família nas orações, creio no imenso amor de Deus e de nossa Senhra, e que Deus reine sempre nos corações de todos os que fazem esta tão grade e maravilhosa Associação Devotos de Fátima e fico feliz por fazer parte dela, me sinto bem perto do nosso Senhor.
    Grata,

    Resposta
  • peço pela saude de minha sobrinha aflilhada RENATA WERBERICH BERTOLO, que tem algo que esta perturbando a mente desta menina, (ja penssou ate tirar a propria vida) ela tem 12 anos e esta sofrendo de depressão profunda, que nossa senhara interceda por esta menina. Amem.

    Resposta
  • obrigado por tudo e por todos que oram por mim e pela minha familia , agradeço com todo meu coraçao ,estou tendo boas melhoras ,mas nao estou todo curado do meu problema ,mas estou muito contente por que se voçe olhar para tras tem muita gente que precisa mais do que nos ,mas com deus no coraçao agente se bem melhor ,e com senhora de fatima , que eu estou sendo fiel a ela e bom de mais ,so saude e felicidade e oportunidade ,obrigado

    Resposta
  • Ó MARIA CHEIA DE GRAÇA, em Vossas Mãos Misericordiosas entrego o meu filho Leandro, cuida dele, da sua vida, dos seus caminhos e do seu destino. Vós sabeis das necessidades dele , Sois a razão da minha esperança e a Vós recorro Medianeira de todas as graças suplicando que o Teu Olhar de Amor triunfe na vida do meu filho. ROGAI PELO MEU FILHO, STA. MÃE DE DEUS! AMÉM!

    Resposta
  • nossa senhora de Fatima é minha mãe,ela é td o que nós queremos de amor a Deus.
    eu venho sempre a pedir a ela por um emprego para meu esposo Jorge. saúde pra nós e que td der certo em nossas vidas. que nossa senhora cuide do meu filho Carlos que ele aranje uma boa moça pra viver com ele,pois essa que ele tem não serve o minha rainha ajude ele foi que que tu me destes e agora cuida de sua vida ,ele é tão bom trabalhador e ela não é nada disso o que poço eu fazer se não suplicar a sua ajuda.

    Resposta
  • NÃO SOU TÁO DEVOTA ASSIM DE NOSSA SENHORA, MAS QUERO SER DEVOTA APARTIR DE AGORA, QUERO QUE NOSSA SENHORA SEJA A MINHA MAE. QUE EU SEJA DEVOTA HOJE E SEMPRE

    Resposta
  • BOM DIA ,GOSTARIA DE INTERAGIR COM VOcês DE FORMA AO VIVO ..TERIA COMO??? SOU devota A NOSSA SENHORA DE fÁTIMA E QUERO AGRADECÊ-LA POR TUDO QUE JÁ TENS REALIZADO E MINHA VIDA ..E CONTINUO PEDINDO QUE INTERCEDA JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ A UNIÃO EM MINHA FAMÍLIA ,DIÁLOGO QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO QUE A PARTIR DE agora passe a ter porque confio em teu poder de interagir pelas famílias. quero dizr que meu sonho é de estar aí onde todo trabalho aconteça em relaçao a nossa senhora e este sonho eu vou alcansar se a Senhora e Deus permitirem.Abra meu coração somente para o bem minha NOSSA SENHORA ,TEM VEZ QUE EU ME SITO AMARRADA ,DESSAMARRE ESTE SOFRIMENTO DE MIM E INTERCEDA JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODO MEIU SOFRIMENTO,TODO MEUS MAUS PENSAMENTOS SENDO SEMPRE MINHA AMIGA E QUE NÃO DEIXE COM QUE MEU FILHO YURI CAIA EM TENTAÇÃO DE COISAS RUINS ,QUE MINHA FILHA CONSIGA O SONHO DELA QUE É SER UMA MEDICA E QUE ESTUDA MUITO GRAÇAS A DESU …OBRIGADA E OLHE POR TODO O MUNDO PARA QUE TD ESTA DROGA SUMA DO NOSSO MUNDO ,QUE TD VIOL~ENCIA DESAPAREÇA DOS PENSAMENTOS HUMANOS ,PARA QUE SÓ HAJA PAZ E AMOR …AMÉM

    Resposta
  • quero partilhar com vocês, o que aconteceu comigo. uma noite ao rezar o santo rosário e em prantos escrevi um bilhete imaginário com as mãos estendida entreguei a Nossa Senhora e pedi a ela que entrega-se a Nosso Senhor. e falei Senhora arruma tudo pra mim o que esta errado ou apaga tudo e com tuas palavras escreve tudo e entrega ao Nosso Senhor assim entercede por meu filho Senhora. E assim terminei de rezar e dormir. Na manhã seguinte passei mal e foi ao hospital. A medica madou mi dar uma medicação para eu dormi e o soro e falou. a semhora irá dormir logo, logo, mais eu peguei o terço e comecei a rezar. Foi quando minha irmã. telefonou pra mim. e falou, nete tive um sonho contigo e uma senhora falou que tuas orações foram atendidas.você receberá uma grande cura e muitas bençãos,e pedir para falar contigo mais ela falou, ninguém poderá atrapalhar ela neste momento em que ela esta falando com ela, e ela mim viu falando com uma senhora muito linda e muito importante, o sonho é longo mais eu acredito que foi Nossa Senhora respondendo as minhas orações, e foi a resposta do meu sonho e que ela que entregou meu bilhete ao Seu Filho Jesus e no momento certo ele dará o que pedir.vou continua rezando e pedindo pelo meu filho, pois sei que o Senhor está ouvindo minha oração.amém.
    Senhor que eu saiba ter mais confiança em Ti. amém.

    Resposta
  • Eu sou filho de Maria , tenho a alegria de ter nascido no dia em que o Brasil comemora o dia de nossa Senhora 12/10 .
    Em Maria apresento minhas preces e sei que ela com tão boa mãe que é, eleva meus pedidos a Jesus nosso Senhor.
    Que todos vcs possam obter as graças confiadas a Maria por intemédio de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Rezem o santo rosário e encontrarás muitas graças!

    Resposta
  • Eu tenho Nossa Senhora como a minha protetora tudo coloco nas mãos dela que tudo sabe,e confesso tudo que pesso pela interceção de NOSSA SENHORA CONSIGO.

    Resposta
  • hj EU QUERO LHES PEDIR P, VC REZAR P MIM POR UMA CALSA IMPOSIVEL QUE EU TENHO Q,RESOLVER HJ SE DEUS QUIZER.POR.ISTO EU PRESC DAS ORAÇ DE TODOS OS DEVOTOS DE S SENHORA NESTE SENTIDO Q.EU POSA RESOLVER ESTE PROBLEMA.LOGO Q.EU RESOL.EU DAREI O MEU TESTEMUNHO NESTA OBRA MARAVILHOSA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA…Q.EU SOU DEVOTA.FIEL.EM,NOME DE JESUS,,, AMEM,JESUS EU CONF,EM TI…………

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?