O reinado social do Coração de Jesus e Maria

“Nada nos pode dar maior confiança, esperança mais fundada, estímulo mais certo, do que a convicção de que em todas as nossas misérias, em todas as nossas quedas, não temos apenas, a nos olhar com o rigor de Juiz, a infinita Santidade de Deus, mas também o coração cheio de ternura, de compaixão, de misericórdia, de nossa Mãe Celeste”escrevera Plinio Corrêa de Oliveira nas páginas do “Legionário”.

O inolvidável fundador da TFP prossegue: “Onipotência suplicante, Ela saberá conseguir para nós tudo quanto nossa fraqueza pede para a grande tarefa de nosso reerguimento moral. Com este coração, todos os terrores se dissipam, todos os desânimos se esvaem, todas as incertezas se desanuviam. O Coração Imaculado de Maria é a Porta do Céu, aberta de par em par aos homens de nosso tempo, tão extremamente fracos. E esta porta, ninguém a poderá fechar — nem o demônio, nem o mundo, nem a carne.

Fazer apostolado é, essencialmente, salvar almas. Aos que se interessam pelo apostolado, nada deve importar mais do que o conhecimento das devoções providenciais com que o Espírito Santo enriquece a Santa Igreja em cada época, para a utilidade das almas. O Sumo Pontífice atualmente reinante [Pio XII] aponta duas devoções: a do Sagrado Coração de Jesus, a do Coração Imaculado de Maria.

Aparecendo em Fátima, Nossa Senhora disse textualmente aos pastorinhos que uma intensa devoção ao Coração Imaculado de Maria seria o meio de salvação do mundo contemporâneo.

 

Conheça detalhadamente sobre o incrível Milagre do Sol que Nossa Senhora realizou em Fátima. Saiba aqui como receber o livro em sua casa

Milagres sem conta têm atestado a autenticidade da mensagem celeste. Não nos resta senão conformarmo-nos ao ditame que dela decorre. Se essa é a salvação do mundo, se queremos salvar o mundo, apregoemos o meio providencial para sua salvação.

No dia em que tivermos legiões de pessoas verdadeiramente devotas do Coração Imaculado de Maria, o Coração de Jesus reinará sobre o mundo inteiro. Com efeito, essas duas devoções não se podem separar. A devoção a Maria Santíssima é a atmosfera própria da devoção a Nosso Senhor. O verão traz as flores e os frutos. A devoção a Nossa Senhora gera como fruto necessário o amor sem reservas a Nosso Senhor Jesus Cristo. E, no dia em que o mundo inteiro voltar a Jesus por Maria, o mundo estará salvo” 10.

Fonte: Lepanto

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

15 Comentários

  • Nada nos pode dar maior confiança, esperança mais fundada, estímulo mais certo, do que a convicção de que em todas as nossas misérias, em todas as nossas quedas, não temos apenas, a nos olhar com o rigor de Juiz, a infinita Santidade de Deus, mas também o coração cheio de ternura, de compaixão, de misericórdia, de nossa Mãe Celeste,peço ajuda de nossa senhora pois renovei minha matricula no curso que faço a quase um ano e não consta e isso vai me prejudicar pois não poderei mas participar do curso agora e terei que começar novamente em dezembropeço orações. amém.

    Resposta
    • Sra. Evangelina,
      Salve Maria!
      [Sua pergunta: Não sei o que é website.]

      Website é a junção de web e site. Web significa “virtual” ou “eletrônico”. Site significa “lugar”, “local”, “endereço”.
      Então, numa linguagem não técnica, website indica um endereço onde encontrar aquela informação. É como se fosse a indicação do endereço de uma loja, um supermercado, ou uma biblioteca com informações sobre determinado assunto.
      In Jesu et Maria
      Marcos Aurélio

      Resposta
  • Que Nossa Senhora de Fátima abençoe a minha família e amigos e interceda por mim junto ao Pai celetial para que dê tudo certo na minha defesa de doutorado. Amém!

    Resposta
  • NOSSA SENHORA DE FÁTIMA obrigada por tudo juntamente com JESUS E NOSSO DEUS amado continui sempre abençoando a mim e toda a minha família. AMÉM

    Resposta
  • Que venha logo o Reino do Santíssimo Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria! Jesus e Maria são inseparáveis,não se Ama a Jesus se não amarmos a Maria. Neles se reune a paz ,o amor,a fé e a confiança em dias melhores.Nossa humanidade precisa voltar-se rapidamente para esses dois Amorosissimos Corações,acolhamos a sua Bondade e Misericórdia .Nossos corações gerarão então a Alegria, o Amor , a Paz e a Misericórdia que Vem do Senhor Nosso Deus.Louvado seja o Sacratíssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria !

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima,intercedei por nós junto ao seu filho,Nosso Senhor Jesus Cristo,
    para que Deus em sua infinita Misericórdia nos conceda a graça,de ter a sua presença em todos os momentos de nossas vidas.

    Resposta
  • O Sagrago Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria,venhamos seguir com mais coragem junto de vos ajuda-no o mãe estar sempre junto de seu filho e fazer a vontade de Deus o Divino Pai eterno.

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fatima e da medalha milagrosa cura a minha filha rogai por nossos filhos.Amém

    Resposta
  • Sou paroquiano da Paróquia nossa Senhora de Fátima e gostaria sim de receber mensagens diariamente em meu email. Eu e minha família somos devotos de Nossa Senhora de Fátma e cremos piamente que na nossa vida é tudo com Jesus e nada sem Maria.
    Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós, que recorremos à vós. AMÉM.

    Resposta
  • Ler e praticar os ensinamentos de N.S.de Fátima , é o caminhp para os céus

    Resposta
  • É com muito prazer dedicação e apreço que gostaria de recerber diariamente as menssagens de nossa Sra. de Fátima…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?