O que fazer quando parece que não tenho mais forças para suportar a Cruz?

O Santo Padre Pio de Pietrelcina tem a resposta:

“Reza ainda com mais fervor para que Deus te console, quando sentir que o peso da tua Cruz está aumentando”.

Não desanime jamais!

Reze para que o Coração de Jesus possa estar sempre ao seu lado para lhe ajudar.

Santo Padre Pio foi exemplo de homem que mesmo sofrendo, sempre buscou em Deus sua força para continuar.

Veja aqui como receber o livro que conta a história deste homem que foi um dos maiores santos de nossa época.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

10 Comentários

  • Senhor, peço-Lhe que aumente as minhas forças para que eu consiga passar por todos esses obstáculos com Fé, ainda que sozinha. Peço que olhe para a minha família que anda tão perdida nos pecados do mundo a encontrar o caminho do Senhor. Agradeço por tudo Senhor Jesus, engrandece a minha alma e leva me até a Ti. Amém.

    Resposta
  • Senhor primeiramente quero agradecer pelo milagre concedido de salvar a vida de meu marido e agora peço sabedoria e força para eu conduzir todos os problemas que surgiram em decorrencia disso, as possíveis sequelas, manter a casa e a educação dos filhos, a falta de apoio dos familiares e as despesas.

    Amém!

    Resposta
  • Jesus obrigada por td ,e por que sei que o Senhor e nossa Senhora proteje meu filho Carlos e meu esposo Jorge.
    Nós ilumina ó meu Senhor para td em nossa vida dar certo.
    Eu sei que td podes naquilo que nós fortalece.

    Resposta
  • Meu deus não ta facil segurar esta barra,abrenos uma porta pra irmos perto dos nossos, estamos nos sentindo sos ,meus pais e eu , o jesus de misericordia apresai a nos ajudar amem.

    Resposta
  • boa noite meu Deus,quero falar sobre essa tubulencia que acontece na minha casa,brigas com minha mulher,quero que Deus e nossa senhora ilumime este lar que ta na escuridao,nao consigo nem dormir bem ,peço que jesus e Maria me abençoi, e a bençao meu pai do ceu e abençao minha mae do ceu,que me deste saude e felicidade neste mundo e no outro a nois todos, Amem!

    Resposta
  • Que Jesus Misericordioso e Maria,Mãe da Misericórdia esteja conosco nos momentos em nos sentimos desanimados pelo peso da nossa Cruz.Com Eles ao nosso lado tudo fica mais fácil de suportar ,principalmente quando confiamos e aceitamos a Vontade de Deus na nossa vida,nos sentimos consolados pelas orações e a fé em Deus !

    Resposta
  • Meu pai,me ajude a carregar minha cruz,que esta simbolizada em minha vida como as dificuldades financeira,traição,perceguição e dificuldades em poder ajudar meus filhos.
    Mas eu tenho muita fé em ti,isso me forlalece.Amém.

    Resposta
  • Senho fica ao meu lado minha cruz está pesada demais. Salva-me, tira este desanimo que se apoderou de mim

    Resposta
  • hoje estou angustiada ,parece quando agente esta na pior mais coisas desagradavel acontece,por isso preciso de muita oração e ajuda do sagrado coração de jesus.peço oração para meu marido rone parar de beber e fumar.

    Resposta
  • Bom dia DEUS!Venho agradecer pelo meu descanso e da minha familia.Obrigado DEUS de amor.Que no amanhecer deste dia possa contemplá-lo com toda minha fé e esperança e vos servir conforme a vossa vontade.Dá-me forças,coragem e paciência para as dificuldades que eu hei de passar.Mas que a minha fé não seja abalada , e olhando sempre firme para à Cruz que Jesus carregou por mim.Que Maria Santíssima.a Mãe do Bom Conselho me oriente a rezar para que o Coração de Jesus possa estar ao meu lado sempre.Amém!Nossa Senhora peço a vossa proteção para a minha familia e dos santos anjos do Senhor.Nossa Senhora de Fátima,rogai por nós,Amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?