O que está acontecendo com a Europa Cristã? Vândalos destroem Crucifixo e imagem de Nossa Senhora dentro de uma Igreja em Roma

Na última semana, vários protestos em países da Europa por conta da crise financeira que assola o Continente deixaram muitos feridos e um rastro de destruição causados por vândalos.

Nada foi poupado, inclusive uma Igreja Católica foi invadida e depredada.

No centro de Roma,  um ataque de manifestantes em uma igreja  destruiu um Crucifixo e uma estátua da Virgem Maria.

É chocante ver tamanho desrespeito e ódio contra Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Santíssima. Dói ver as imagens da destruição.

Por isso, convido você a acender agora uma vela virtual em reparação por esta ofensa ao Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

7 Comentários

  • Bom é ser cristão e pobre, assim não nos apegamos aos bens materiais, é isso que esta acontecendo nos países desenvolvidos, todos se acostumaram ao ter, talvez pensando que Deus os amasse mais do que ao resto da humanidade carente de tudo. Agora seus tesouros estão perecendo e culpam até mesmo a Deus. Deus não se importa que destruam templos ou imagens, não esta aí o pecado, mas no sentimento que os levaram a praticar tal ato, quiseram se vingar de Deus porque acreditaram nas promessas faliveis de homens poderosos que governam com pensamento de homens gananciosos de dinheiro, de destaque, de poder. É preciso irmos ao encontro dos desacreditados e pregar a palavra como Jesus ensinou. Nesse queisito também as religiões, nos países mais desenvlvidos, tem falhado, não há carisma. Parece-me que o Deus Carismático só fala com gente pobre e em paíse pobres. Dizem que é sinal do fim dos tempos, nem sei o que é isso, mas confesso fico magoada com o que pode vir pela frente, porque no fim das contas quem leva a pior é o pobre mesmo, se as catastrofes vem são os pobres que são dizimados, basta comparar a espectativa de sobrevivência nos tsunamis, furações, terremotos da Asia com os dos Eua, Japão, China. Enquanto nesses se pode contar os mortos no dedos, nos outros perde-se a conta. Acredito que o que faltou sempre à humanidade foi amor ao próximo, se tivermos amor ao próximo sem olhar a quem tudo pode ser transformado, foi o que Jesus ensinou, mas todos estão preocupados demais com o própio umbigo. Que Deus traga logo o Seu Reino para aliviar as dores dos verdadeiramente pobres e humildes de coração. Amém.

    Resposta
  • Que a misericordia de Deus, nao olhe para esses atos irracionais, sem respeito e sem fé.
    Que MARIA Santissima interceda por toda a humanidade perdida, como Sodoma e Gomorra, para que Deus tenha piedade desse povo enraivecido, insensato e sem consciencia dos
    seus atos contra a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que o Sangue de Jesus derramado
    na Cruz, sirva de proteção e a Agua que jorrou do Seu Peito Aberto, nos purifique de todos
    os pecados, pois os tempos sao dificeis, de apostasia e de grande heresia contra a fé Catolica.
    Venha Senhor em nossos auxilio com a ajuda e intercessao da Virgem Maria, Amém.

    Resposta
  • Leiam Mateus 24.
    Leiam o Livro do Apocalipse.
    Vejam como a natureza está se comportando!!!!!!! (é a natureza ou é….) DEUS!
    Vejam como está a decadência financeira do grupo dos 08 (oito)!!!!!(ou seja, toda a Europa e Ásia.
    Vejam os vulcões que entraram em erupção nos ultimos doze meses…tsunamis varrendo tudo que está em pé,terremotos avassaladores, tempestades inexplicáveis arrasadoras.!!!!!!
    vejam quantos catolicos,apostolicos,romanos, já foram assassinados!!!!!
    vejam a degradação e apostasia em que encontra a nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
    Maria Santíssima, vem incansavelmente através dos tempos, pedindo a CONVERSÃO,DOS PECADORES DE TODO O MUNDO, e ninguém aceita ou acredita nas suas mensagens.
    Quem acredita, como eu,Antonio C.A.Ramos, taxam-me de idólatra!!!!
    O Anticristo já está agindo e ninguém percebe.É mais fácil ver os BBB’s da vida mundana, né mesmo????E outros programas pronográficos e imorais, da tv brasileira.
    Está escrito, que a hora do Céu deixar esta terra tá chegando. Senhor DEUS ETERNO, tenha misericórdia de todos nós, e daqueles que não crêem.
    ARREPENDEI-VOS, CONVERTEI-VOS.
    Senhor, esconda-me dentro das chagas de Vosso Filho Jesus, até que a vossa ira tenha passada.

    Resposta
  • Senhor Nosso Deus tenha misericórdia destas pessoas ´pois demonstram a sua falta de fé , através de vandalismos e iniquidades contra nossa Santa Igreja,aos principios religiosos e humanos.Que a Tua Bondade e compaixão e a intercessão poderosa do Imaculado Coração de Maria se derramem sobre estas almas descrentes ,para encontrarem a paz ,a Fé e o Amor que só vem de Ti,Senhor.Nós Vos pedimos perdão por estas pessoas ,ainda não despertas para o bem,a bondade ,o perdão e não conhecem a alegria de Vos ter como Deus.Colocamo-as sob o Amantíssimo Coraçao de Maria,pois tudo pode diante de seu Filho Jesus,nosso Salvador e Redentor.E oremos por elas para serem atraídas pela Voz do Senhor e se convertam .Doce Coração de Jesus e Maria sejam Luz para estes corações minados pelo maligno.Que o Senhor se compadeça de toda a humanidade,nesta época de tanta falta de Amor e Fé.Bendito seja Deus!

    Resposta
  • infelizmente, as pessoas estão deixando o malígno tomar conta delas.Não creem em DEUS,e acham que a maneira de protestar é destruindo tudo, e assim ao invéz de melhorarem a situação ,só perdem tudo. Que DEUS tenha misericordia de nós e do mundo inteiro.

    Resposta
  • Senhora iluminai meu futuro minha profissão, que eu possa encontar um ótimo trabalho na minha área. amem

    Resposta
  • O Divino Pai eterno que a pessoas parem de ofede-lo ao seu filho Jesus e sua mãe com que aconteceu em Roma entrendo na igreja destruirão o crucifixo e imagem de Nossa Senhora,pai as pessoas estão deixando se levar cada vez pelo mal e deixando de amar a Deus sobre todas as coisa e também sua mãe Maria.Misericordia Jesus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?