O que eles têm a perder? Novo líder islâmico declara guerra à cristandade: o que você precisa saber sobre o novo califado

 

O que o novo califado significa para o mundo?

Duas semanas atrás, o presidente Obama fez a seguinte declaração:

“A verdade é que apesar de todos os desafios que temos à nossa frente, todos os problemas que temos, SE você pudesse escolher o momento na historia da humanidade para nascer, sem saber qual posição que você teria ou quem você seria, você escolheria este tempo.

O MUNDO ESTÁ MENOS VIOLENTO como nunca esteve antes. O mundo está MAIS SADIO como nunca esteve antes. O mundo está  MAIS TOLERANTE como nunca esteve antes. O mundo está MELHOR ALIMENTADO como nunca esteve antes. O mundo está MAIS EDUCADO como nunca esteve antes”.  

Seria bom perguntar: QUAL MUNDO Obama se refere. Será que ele abandonou nosso planeta nos últimos anos? Por onde ele andou ao fazer estas declarações?

Por piedade e Amor a Deus: clique na imagem para acender uma vela permanente pela conversão dos muçulmanos e pela segurança de nossos irmãos no Oriente Médio

Quando você abre os jornais ou liga a sua TV o que você lê ou ouve? Você vê um bando de malucos, de grupos radicais Islamicos declarando a reinauguração do Império Islâmico.

O tal grupo jihadista chamado “ISIS” ou Estado Islamico do Iraque oficialmente se declarou um estado debaixo do domínio de um novo califa e que será governado com a Lei Islâmica comumente chamada de Shariah.

Lembram-se como era no Afeganistão e na Somália, quando eles eram governados por grupos semelhantes? O horror Islâmico irá se institucionalizar novamente no Iraque e na Siria.  

Um califa para o século XXI

Depois de quase 90 anos sem califa, o novo aparece.  Chama-se Abu Bakr al Baghdadi, e ele deverá ser considerado o novo Emir al-Mu’minin, ou o comandante dos fieis.

Para quem não sabe o que isso significa: o califa seria como o PAPA dos muçulmanos. Ele deverá liderar o Islam e fazer decisões com respeito à relação do Islam como o resto do mundo.

Mas quais seriam as implicações para o mundo deste novo califado? Imagine um “HITLER” Muçulmano no poder e você poderá começar a imaginar as consequências deste simples ato de se inaugurar um novo califado.

Primeiramente, de acordo com a lei islâmica, a OBEDIÊNCIA ao novo califa deverá ser obrigatória para todos os muçulmanos.

Todos os muçulmanos no mundo, teoricamente deverão fazer um juramento de lealdade e fidelidade ao novo califa. O nome deste juramento é “bay’ah”.  Os termos do juramento ou bay’ah  são os seguintes:

“Eu juro a minha lealdade ao Comandante dos Fieis. Eu juro que vou escutá-lo, e obedecê-lo, tanto em tempos de bênçãos ou em tempos de dureza, para estabelecer a religião de Allah e para enfocar a Shariah de Allah, e para expandir as ordens de Allah, e para estabelecer um Estado Islamico Global.”  

De acordo com as tradições Islâmicas, ou Hadith, se um muçulmano se negar a fazer este juramento ele irá morrer como um INFIEL e deverá ser tratado como um INFIEL.

Veja o que diz Abu Muslim 20, n. 4562: “Quando ele se colocar de pé diante de Allah no dia do Julgamento, e aquele que morreu sem se ligar por um juramento de obediência (ao EMIR), morrerá a morte dos tempos da Jahillyya [ou ignorância]”.

Vários grupos e lideres de grupos terroristas já fizeram este juramento de obediência ao novo califa. 

O que acontecerá ao mundo se grupos como o Boko Haram da Nigeria, ou como o al-Shabab na Somalia ou como a al-Qaida do Yemen, ou como o Taliban no Afeganistão e Paquistão  ou como  a Irmandade Islamica no Egito, começarem a fazer conexões e a se organizarem debaixo do governo de um califa doido para atacar o resto do mundo?

O perigo de acontecer uma avalanche de ataques ao redor do mundo é grande.

Então será melhor prestarmos atenção no que está acontecendo ao redor do mundo e mesmo no Brasil com a onda de apoio que os terroristas vem ganhando entre a população Islâmica e que nunca se manifesta contra estes terroristas.

Fonte: rafik-rafikresponde.blogspot

Clique aqui para acender uma vela permanente para a conversão dos muçulmanos e pela proteção de nossos irmãos perseguidos no Oriente Médio:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4 Comentários

  • Como são belos e importantes os conselhos do meu Anjo da Guarda,.
    Eu os, medito em meu coração , procurando segui-los…..
    Obrigada meu Anjo da Guarda!!!!!!!!

    Resposta
  • O que me assusta é ver como o cerco vai se fechando diante de tantas autoridades que podem impedir uma guerra global,onde um chefe de Estado acha que o mundo esta menos violento e mais educado……..como isso é possível.
    O que vejo é jovens cada vez mais infiltrados nas drogas decorrentes da má educação e formação familiar,e principalmente sem uma educação religiosa verdadeira.Hoje vale tudo,mas tudo mesmo sem moral ética ,religiosa e civil.e isso é legal é moda é os novos tempos chamado modernidade.É muito triste ver o mundo que Deus criou com tanto amor tomar o rumo que está tomando por lideres loucos que querem exterminar a humanidade,achando que podem espalhar seus seguidores pelo mundo afora como se fosse deus na sua soberania desenfreada.Que Deus na sua infinita misericórdia nos sustente na fé,no amor e na caridade e principalmente para que o mundo seja de PAZ e de AMOR,respeitando seus mandamentos!

    Resposta
  • Este é um excelente artigo. Não vamos esquecer também que o Califa é a única pessoa no Islã que podem declarar uma guerra de todos os muçulmanos e os muçulmanos têm de obedecê-lo. Então, se você acha que é ruim agora esperar até que os muçulmanos começar a obedecer o seu comando para travar uma guerra aberta contra nós.

    Resposta
  • O mundo anda muito sombrio. A natureza sim, é linda, criado por DEUS, é magnífica.
    Mas de acordo com as profecias de Daniel na decifração do sonho do rei babilônico, tudo vem acontecendo como ele predisse.
    Hoje estou vivenciando tudo isto, a educação que tive, deixada pela minha mãe (hoje falecida) é de muita fé e confiança em DEUS e não sairmos da linha da Fé para sermos bem equilibrados no mundo e principalmente neste mundo de agora.
    Não só eu que falo, mas muitos sacerdotes: vivemos na era da indiferença com relação aos princípios e principalmente a adolescência e a juventude, estão mais ligados aos aparelhos eletrónicos, onde o diálogo e a convivência principalmente em família está em nota zero.
    Nós cristãos devemos procurar sempre rezar o Terço todos os dias, pois Nele encontramos forças para a nossa caminhada neste mundo sem Paz, sem Fé e muito materialista.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?