O que Deus está nos dizendo com estas catástrofes naturais e com as aparições de Fátima? Descubra

Deus está tentando nos dizer algo com tanta catástrofe acontecendo e por conta das aparições de Nossa Senhora de Fátima. Leia e descubra o que pode ser nesse artigo:

Inundações  e mortSagradaImagemes;
Tragédias;
Crises políticas e familiares;

Qual será o motivo para essas tragédias acontecerem? Será que estas catástrofes naturais têm uma mensagem?

Parece que Deus está querendo nos dizer que Ele não está feliz com a maneira como as coisas estão indo na terra.

Suas leis não são desobedecidas. Sua honra é menosprezada. Sua Santa Igreja é ofendida. Seus pequenos estão escandalizados com a perversidade crescente da sociedade – TVs e filmes impuros, a pornografia online, as drogas, a blasfêmia e sacrilégio, “casamento” com pessoas do mesmo sexo, etc…

Ele enviou Sua Mãe ao mundo em Fátima, Portugal, em 1917, para alertar-nos contra esses pecados. A mensagem de Nossa Senhora de Fátima, em sua maior parte, não foi atendida.

Algumas pessoas trabalham arduamente para promover a mensagem de Nossa Senhora. Estas são as que trabalham para a conversão da humanidade, a fim de evitar o castigo.

Mas, em geral, a sociedade rejeitou a mensagem de Nossa Senhora.

E hoje, estamos assistindo as terríveis consequências.

Na opinião de muitos, esses desastres naturais são os avisos que Deus nos envia novamente, com uma mensagem muito clara:

Os pecados do mundo estão me ofendendo profundamente. Parem!”

O que devemos fazer diante dessas calamidades?

Podemos aplicar as palavras do Dr. Plínio Corrêa de Oliveira, ao delinear nossos deveres em face do terrível castigo que paira no horizonte, se os homens não se converterem:

O pedido de Nossa Senhora, na segunda visão dos pastorinhos, tem sido negligenciado tão obviamente, que nenhum comentário adicional é necessário.

Nossa Senhora afirmou que a obediência a seus pedidos era uma condição para evitar os castigos apocalípticos que ela previu.

Portanto, é lógico que a ira vingativa e purificadora de Deus deve cair sobre a humanidade, antes que o reinado de Maria seja estabelecido.


Como você leu agora pouco, Deus tentou nos avisar através das mensagens de Fátima que Ele está infeliz.

E se continuar dessa forma, podemos ter a certeza de que mais tragédias cairão sobre a humanidade, assim como foi previsto em Fátima.

E eu acredito que você, caro devoto, não quer um futuro com mais tragédias.

Se eu estiver certo, quero te convidar a ingressar no grupo Apóstolos de Fátima. Conheça aqui!

Através deste grupo você nos ajudará a resgatar almas para Deus e a propagar e difundir a devoção a Nossa Senhora de Fátima.

Sua inscrição será bem visto aos olhos de Deus, pois você estará fazendo algo pela fé.

Veja aqui como participar.

E para agradecer a sua inscrição neste grupo, veja os presentes que você ganhará:

Vigília Perpétua de Orações

Todas as noites, 7 dias por semana, das 18:00 da tarde às 6:00 da manhã, nossos voluntários se revezam recitando continuamente o Santo Rosário por você. Isso significará um total de 18.000 a 20.000 terços rezados a cada ano, por você.

Mais de 60 Missas por Ano

Quem ajuda esse apostolado mariano poderá incluir pedidos e intenções em mais de 60 missas anuais. Seus pedidos a Nossa Senhora estarão no altar da Santa Missa. Já pensou o que significa isso em termos de graças e proteção da Mãe de Deus?

Eu quero

Seu nome será levado até o Santuário de Fátima, em Portugal.

Mais do que isso, levaremos até os pés de Nossa Senhora de Fátima, na Capelinha das Aparições, localizada na Cova da Iria, lugar onde a Virgem Maria apareceu aos pastorinhos.

Comece a contar com essas graças agora. Clique aqui!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11 Comentários

  • Deus é o nosso Pai. Realmente Ele sabe o que faz e quando faz. Cabe a nós fazermos o que Jesus veio pedir,e o que nossa senhora de Fátima nos alertou. Oremos pelos nossos irmãos que não creiam em Deus, que não O louvam, que não O amam, e pedimos perdão para eles e não só através de orações, mas também através de ações. Arregassem as mangas e ajudemos os nossos irmãos que precisam de orações e ações na medida que cada um puder. Amar o próximo assim como amamos a nós mesmo, é o mandamento de nosso Deus divino e amar a Deus sobre todas as coisas.Um abraço a todos.

    Resposta
  • Agradeço ao meu Pai e meu Deus todos os dias por tudo o que Ele tem me dado, embora saiba que não sou merecedora, mas Tua bondade para comigo é maior do que tudo. Obrigada Senhor. Amém.
    Que Deus em Sua infinita misericórdia e bondade, tenha piedade de todos nós e perdôe os nossos pecados. Amém.

    Resposta
  • Tenho recebido gradativamente graças que vinha pedindo, ainda não completou meu desejo, mas estou bem controlado fielmente, sei que as coisas vem na hora que Deus quer e não minha hora, por isso continuo fervoroso a nossa Sra das Graças e Fátima, tenho acendido velas em meu quartinho e feito orações, rezo tbém o terço bisantino com Padre marcelo todos os dias. Lembro sempre que tenho como dever agradecer a Deus por tudo que consegui.

    Resposta
  • POIS O SER HUMANO E TEIMOSO, FAZ COISAS ERRADAS, VE AS CONSEQUENCIAS QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO E CONTINUA A COMETER OS MESMOS ERROS.PARECEM QUE ESTAO CEGOS,MUDOS E SURDOS.QUE NOSSA SENHORA TENHA MISERICORDIA DE NÓS NOS PERDOANDO E NOS PROTEGENDO DE TODO O MAL E CATASTROFES.

    Resposta
  • Bom dia Prezada
    Eu sou Deficiencia Auditiva
    Preciso me ajuda minha filha trabalho
    Tambem nossa minha familia muito prolbema nossa casa
    Eu pedi Nossa Senhora me ajuda minha filha empresa trabalho Sou mto preocupada minha filha eu tbem meu trabalho.
    Nossa Senhora por favor me ajuda minha forca sou mto triste mto prolbema.

    Resposta
  • Nossa Mãezinha a Virgem Maria, está sempre nos alertando através de suas mensagens todas as castátofres que estão acontecendo no mundo, Portanto, temos ue rezar muito pela paz mundial e a conversão de todos os pbres pecadores.

    Resposta
  • Que o Divino Espiríto Santo ilumine a mente de nossos governantes, para que aprovem leis que edifique as familías e promovam atos que ajudem no crescente equilibrio ao meio ambiente.
    Que o Espiríto Santo nos fortaleça e nos oriente para buscarmos cada vez mais a Deus.
    E que Maria Mãe de Deus e nossa, nos proteja sob vosso olhar materno ajudando-nos na condução do Reino que Cristo Jesus nos prometeu.
    Amém

    Resposta
  • que Jesus na sua divina misericordia, venha em nosso socorro.
    Senhor Jesus tenha misericordia de nós e do mundo inteiro.não olhei nossos pecados mais a fé que animar vossa igreja. amém.

    Resposta
  • quanto as graças que tenho pedido ainda nao fui atendida,mas nao vou desistir vou continuar pedindo e mesmo nao sendo atendida,jamais perderei a fe em Deus e Nossa Senhora porque se nao recebo entendo que nao chegou a hora ou nao mereço.Pois Deus sabe todas as coisas e nos de nada sabemos.Obs O importante e manter viva a fe em Deus e sua e nossa mae Maria Santissima.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?